shake_gostoso Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 aew galera meu triceps tah foda, me falem exercicios pra da volume pra ele, principalmente na parte de tras. to fazendo pulley na corda, extensao triceps e triceps inversso
thiago_sa Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 Só p/confirmar, qual é esse triceps inverso?
AFI Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 eh q nem o pulley so q com a pegada invertida...fa zocm o pulley ou com aquele L la ...
TribalWolf Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 eh q nem o pulley so q com a pegada invertida...fa zocm o pulley ou com aquele L la ... Interessante... pra que serve? TW
thiago_sa Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 eh q nem o pulley so q com a pegada invertida...fa zocm o pulley ou com aquele L la ... Não use esse exercício então. Impede q se treine o triceps com intensidade.
Cu-de-Teta Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 Não use esse exercício então. Impede q se treine o triceps com intensidade. cara vc realmente eh moderador deste Forum????? como é que vc fala para ele nao fazer este exercicio??? nao que ele seja o unico... ele ajuda e muito a hipertrofia da parte de dentro do triceos deixando mais volumoso.. e nao tem nada haver nao poder treinaar intensidade com ele aff esta foi foda
thiago_sa Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 cara vc realmente eh moderador deste Forum????? como é que vc fala para ele nao fazer este exercicio??? nao que ele seja o unico... ele ajuda e muito a hipertrofia da parte de dentro do triceos deixando mais volumoso.. e nao tem nada haver nao poder treinaar intensidade com ele aff esta foi foda Tem gente q ao invés de ficar calado fala m. É claro q o exercício diminui a intensidade, é só vc perceber q a carga q vc estará usando será menor e que vc sentirá um trabalho bem menor no triceps, pois não dá pra usar cargas altas devido ao esforço no antebraço. É por isso q vc não é moderador.
Visitante Claudio Schenker Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 O triceps invertido pegará a mesmo área do triceps feito no pulley, porém devido a pegada o triceps invertido não será muito viável de ser feito no início da série, de fato se for para se escolher seria melhor ficar sem esse exercício, pois o triceps no pulley e triceps na testa por exemplo não tem problemas com a pegada e pode-se usar grande força e intensidade.
-=-+P4uL0+-=- Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 Aproveitando o tópico: Tem diferença na área do tríceps trabalhada entre o pulley c/ corda e com a barra? O meu instrutor tinha me passado o treino de triceps com 3 exercicios: Pulley corda Testa c/ barra W Paralela tudo com 4 series, um treino muito volumoso. Qual exercicio vocês me aconselham tirar? E como ficariam as series? Valeu!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.