Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NEW TREINO


d2novato

Post Destacado


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

deadlock,

compara só os dorsais dos 3 em ordem: Dorian, Ronnie e Arnold.

Ve se vc acha o Ronnie maior q o Dorian:

backs.jpg

fala sério Thiago, essa foto do Arnold aí não vale né !Até hoje ele tá melhor que nessa foto!Essa foto não pegou muito bem a realidade da coisa!

Eu não disse qeu o Dorian no seu auge não bateria o Coleman , mas Hoje o cara é o campeão mundial com um treino degenerado como diz o Claudio (Sei que cheio de drogas) , mas a pergunta é , voce acha se ele treinasse HIT ele estaria melhor do que estar hoje ?Seria dificil né! MEsmo porque como diz o Claudio talvez ele tenha atingido seu apice genético!

lee-arnie.jpg

arnie-ronnie.jpg

Essa terceira foto retrata melhor a realidade!

champs02.jpg

champs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala sério Thiago, essa foto do Arnold aí não vale né !Até hoje ele tá melhor que nessa foto!Essa foto não pegou muito bem a realidade da coisa!

Eu não disse qeu o Dorian no seu auge não bateria o Coleman , mas Hoje o cara é o campeão mundial com um treino degenerado como diz o Claudio (Sei que cheio de drogas) , mas a pergunta é , voce acha se ele treinasse HIT ele estaria melhor do que estar hoje ?Seria dificil né! MEsmo porque como diz o Claudio talvez ele tenha atingido seu apice genético!

lee-arnie.jpg

arnie-ronnie.jpg

Essa terceira foto retrata melhor a realidade!

champs02.jpg

champs.jpg

Dead, não é pra comparar o dorsal do Arnold não, até pq nessa foto ele tinha passado por uma cirurgia do coração e não estava numa boa forma.

Estava falando do Dorian e Ronnie juntos.

E se nã me engano, em termos de dorsais o Arnold ainda é insuperável(não tenho certeza).

Agora tava relacionando o corpo do Dorian ao do Ronnie, mas na sua foto dá pra ver melhor ainda.

O Dorian está imbatível perto do Ronnie.

Qto ao treino do Ronnie, não sei se o Ronnie já está em seu ápice, só vamos saber qdo ele parar de crescer(apesar de que acho que já parou e já era pra ter perdido), mas com certreza ele teria acançado seus ganhos mais rapidamente com o HIT, assim como vc alcançou, ou vc acha que iria conseguir o que conseguiu malhando com volumes altos?

De qualquer forma o treino do Ronnie não é do mais volumosos, estava vendo o treino dele.

Só o treino de perna dele que eu acho horrível, não sei como ele não tem nenhuma lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...