thiago_sa Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 deadlock, compara só os dorsais dos 3 em ordem: Dorian, Ronnie e Arnold. Ve se vc acha o Ronnie maior q o Dorian:
Deadlock Postado 17 de setembro de 2003 Postado 17 de setembro de 2003 deadlock, compara só os dorsais dos 3 em ordem: Dorian, Ronnie e Arnold. Ve se vc acha o Ronnie maior q o Dorian: fala sério Thiago, essa foto do Arnold aí não vale né !Até hoje ele tá melhor que nessa foto!Essa foto não pegou muito bem a realidade da coisa! Eu não disse qeu o Dorian no seu auge não bateria o Coleman , mas Hoje o cara é o campeão mundial com um treino degenerado como diz o Claudio (Sei que cheio de drogas) , mas a pergunta é , voce acha se ele treinasse HIT ele estaria melhor do que estar hoje ?Seria dificil né! MEsmo porque como diz o Claudio talvez ele tenha atingido seu apice genético! Essa terceira foto retrata melhor a realidade!
thiago_sa Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 fala sério Thiago, essa foto do Arnold aí não vale né !Até hoje ele tá melhor que nessa foto!Essa foto não pegou muito bem a realidade da coisa! Eu não disse qeu o Dorian no seu auge não bateria o Coleman , mas Hoje o cara é o campeão mundial com um treino degenerado como diz o Claudio (Sei que cheio de drogas) , mas a pergunta é , voce acha se ele treinasse HIT ele estaria melhor do que estar hoje ?Seria dificil né! MEsmo porque como diz o Claudio talvez ele tenha atingido seu apice genético! Essa terceira foto retrata melhor a realidade! Dead, não é pra comparar o dorsal do Arnold não, até pq nessa foto ele tinha passado por uma cirurgia do coração e não estava numa boa forma. Estava falando do Dorian e Ronnie juntos. E se nã me engano, em termos de dorsais o Arnold ainda é insuperável(não tenho certeza). Agora tava relacionando o corpo do Dorian ao do Ronnie, mas na sua foto dá pra ver melhor ainda. O Dorian está imbatível perto do Ronnie. Qto ao treino do Ronnie, não sei se o Ronnie já está em seu ápice, só vamos saber qdo ele parar de crescer(apesar de que acho que já parou e já era pra ter perdido), mas com certreza ele teria acançado seus ganhos mais rapidamente com o HIT, assim como vc alcançou, ou vc acha que iria conseguir o que conseguiu malhando com volumes altos? De qualquer forma o treino do Ronnie não é do mais volumosos, estava vendo o treino dele. Só o treino de perna dele que eu acho horrível, não sei como ele não tem nenhuma lesão.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.