j i u Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 Postem ai como vcs preferem e o porque OBS: favor nao desviarem o topic como fizeram com o qdo pega no supino! eu sempre treinei com a barra mas venho fazendo atualmente um dos supinos, o declinado, com HALTERES e to gostando muito!
AFI Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 eu gosto da barra, mas é pelo fato de q com haltere é obrigatorio ter alguem pra ajudar...e como mtas vezes malho mto cedo ou mto anoite, geralmente malho sozinho(os instrutores nao ajudam em nada,ficam so cmo a mulherada), entao pra mim sem duvida na barra.
Nando_RP Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 eu acho q com a barra eh amis facil fazer o declinado, ate da pra fazer sozinho pq os suportes do banco sao bem baixos... e o inclinado faco com halteres pq com eles pararam de doer o meu ombro...
_Doberman_ Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 Halteres sem duvida... da pra descer mais... não da desigualdade no tamanho dos peitos... pois são forçados iguais... rezumindo sem compração... mais como o musculo se acostuma e ai não cresce mais é bom fazer um tempo com barra tambem...
Guilherme!!! Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 Eu prefiro fazer todos os supinos com Barra mas atualmente estou fazendo o Inclinado c/ halteres.
CKIKO Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 halteres sem dúvida. supino eu uso raramente. tipo 1x por mes. e uso só pra muda as vezes, pq nem sinto pega o peito.
toira Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 Supino reto - com a barra Supino inclinado - Chegou uma máquina muito loka onde cada lado é independente e dá pra por anilhas, é como se fosse com halteres o movimento é o mesmo só que ninguem precisa ajudar.
Taerone Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 NEM SEI..EU FAÇU OS DOIS..E ACHO OS DOIS BONS!
DigO* Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 eu vario.... faço uns meses com barra otros com halter... + prefiro com halter
thiago_sa Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 Seria halteres se a minha academia fosse decente. Mas como o máximo de halteres de lá é de 30kg, eu faço no aparelho. Não faço na barra pois não tenho parceiro p/treinar e só sei treinar com pesos altos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.