Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENQUETE! Supino: com a barra ou com halteres?

j i u

Post Destacado

Postado

Postem ai como vcs preferem e o porque

OBS: favor nao desviarem o topic como fizeram com o qdo pega no supino!

eu sempre treinei com a barra mas venho fazendo atualmente um dos supinos, o declinado, com HALTERES e to gostando muito!

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu gosto da barra, mas é pelo fato de q com haltere é obrigatorio ter alguem pra ajudar...e como mtas vezes malho mto cedo ou mto anoite, geralmente malho sozinho(os instrutores nao ajudam em nada,ficam so cmo a mulherada), entao pra mim sem duvida na barra.

Postado

eu acho q com a barra eh amis facil fazer o declinado, ate da pra fazer sozinho pq os suportes do banco sao bem baixos... e o inclinado faco com halteres pq com eles pararam de doer o meu ombro...

Postado

Halteres sem duvida... da pra descer mais... não da desigualdade no tamanho dos peitos... pois são forçados iguais... rezumindo sem compração... mais como o musculo se acostuma e ai não cresce mais é bom fazer um tempo com barra tambem...

Postado

Supino reto - com a barra

Supino inclinado - Chegou uma máquina muito loka onde cada lado é independente e dá pra por anilhas, é como se fosse com halteres o movimento é o mesmo só que ninguem precisa ajudar.

Postado

Seria halteres se a minha academia fosse decente.

Mas como o máximo de halteres de lá é de 30kg, eu faço no aparelho.

Não faço na barra pois não tenho parceiro p/treinar e só sei treinar com pesos altos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...