ShArK CDR Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Fala galera... se alguem souber onde eu posso comprar o Spiropent me diga... se alguem souber se aqui do forum mesmo alguem vende me fale por favor... mais ai tenho que ter certeza de que a parada nao e falsificada ne..hehe entao me falem quem vcs ja conheçem..Grato ! Abraços .. falows !!!!!
São Cipriano1338434128 Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 rapaz.. ta fod... comprar clembuterol... paro em tudo quanto é farmácia de salvador e ninguem conhece o cloridrato de clembuterol.... nem ao menos o spiropent... ta fod....
Visitante {STANLEY} Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Não faz sentido comprar Clenbuterols importados como Spiropent, Brontel, tec... tendo o Pulmonil nacional q além de muito mais barato ñ tem risco de falsificação, vc pode encontra-lo em qualquer casa veterinária que contenha produtos para equinos.
ShArK CDR Postado 27 de setembro de 2003 Autor Postado 27 de setembro de 2003 to ligado que tem esse pulmunil ai.. mais tem duas coisas.. 1. nao tem como eu ir pra la buscar (joquei) 2. da internet e muito caro e eu lembro que tem um cara aqui do forum que vende essas paradas... so que nao lembro quem era !
zapatista Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 pulmonil em qualquer farmacia veterinaria vende! aqui na minha cidade algumas entregam ate em domicilio !! com tx de entrega sai por 63 reais...
ShArK CDR Postado 28 de setembro de 2003 Autor Postado 28 de setembro de 2003 entao ninna19 hehe tenho esse problema tambem... se alguem aqui de casa pega o pote e le que e pra cavalos a casa cai hehe... (nao e pra menos ne) entao preciso dos comprimidos.. PELO AMOR DE DEUS ALGUEM QUE VENDA EM COMPRIMIDOS FALE COMIGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Palpiteiro Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Achei duas fontes de vendas. Um custa 20 reais e outro 11 reais. Como saber se é falsa? Qual o preço ?
ShArK CDR Postado 28 de setembro de 2003 Autor Postado 28 de setembro de 2003 Achei duas fontes de vendas. Um custa 20 reais e outro 11 reais. Como saber se é falsa? Qual o preço ? essas duas fontes de vendas sao confiaveis ? 1º lugar ne ! hehe ta ai cara... isso q ta me intrigando.. como eu vou saber se e falsa ou nao... alguem da um Help pra agente ai !
rafão Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 O clembuterol em comprimidos não é encontrado em farmácias aqui no Brasil, ele é encontrado no mercado negro. O pulmonil vc encontra em praticamente qualquer grande agropecuária. Se preferir usar o clembuterol em comprimidos, de preferência ao Brontel que é fabricado pelo laboratório Catedral aqui no Paraguai, as chances de vc pegar falsificados são menores que o Spiropent. O preço deles giram em torno de 9-11 reais a cartela c/ 10 comprimidos. NÃO É PERMITIDA PROPAGANDA OU VENDAS DE SUBSTÂNCIAS ILEGAIS NESSE FORUM. Procurem se informar na academia ou em outro lugar que sempre tem quem venda. Obrigado pela compreensão... FALOW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora