Ir para conteúdo

AONDE COMPRAR CLEMBUTEROL ???????????? AJUDA !!!!

Featured Replies

Postado

Fala galera... se alguem souber onde eu posso comprar o Spiropent me diga... se alguem souber se aqui do forum mesmo alguem vende me fale por favor... mais ai tenho que ter certeza de que a parada nao e falsificada ne..hehe entao me falem quem vcs ja conheçem..Grato !

Abraços .. falows !!!!!

• Respostas 14
  • Visualizações 45,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não faz sentido comprar Clenbuterols importados como Spiropent, Brontel, tec... tendo o Pulmonil nacional q além de muito mais barato ñ tem risco de falsificação, vc pode encontra-lo em qualquer casa veterinária que contenha produtos para equinos.

Postado
  • Autor

to ligado que tem esse pulmunil ai.. mais tem duas coisas..

1. nao tem como eu ir pra la buscar (joquei)

2. da internet e muito caro

e eu lembro que tem um cara aqui do forum que vende essas paradas... so que nao lembro quem era !

Postado

pulmonil em qualquer farmacia veterinaria vende!

aqui na minha cidade algumas entregam ate em domicilio !! com tx de entrega sai por 63 reais...

Postado
  • Autor

entao ninna19 hehe tenho esse problema tambem... se alguem aqui de casa pega o pote e le que e pra cavalos a casa cai hehe... (nao e pra menos ne)

entao preciso dos comprimidos.. PELO AMOR DE DEUS ALGUEM QUE VENDA EM COMPRIMIDOS FALE COMIGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado
  • Autor
Achei duas fontes de vendas.

Um custa 20 reais e outro 11 reais.

Como saber se é falsa?

Qual o preço ?

essas duas fontes de vendas sao confiaveis ? 1º lugar ne ! hehe

ta ai cara... isso q ta me intrigando.. como eu vou saber se e falsa ou nao... alguem da um Help pra agente ai !

Postado

O clembuterol em comprimidos não é encontrado em farmácias aqui no Brasil, ele é encontrado no mercado negro. O pulmonil vc encontra em praticamente qualquer grande agropecuária. Se preferir usar o clembuterol em comprimidos, de preferência ao Brontel que é fabricado pelo laboratório Catedral aqui no Paraguai, as chances de vc pegar falsificados são menores que o Spiropent. O preço deles giram em torno de 9-11 reais a cartela c/ 10 comprimidos. NÃO É PERMITIDA PROPAGANDA OU VENDAS DE SUBSTÂNCIAS ILEGAIS NESSE FORUM. Procurem se informar na academia ou em outro lugar que sempre tem quem venda. Obrigado pela compreensão...

FALOW

• 8 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.