Aço Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 Moçada um vez eu vi num lugar sobre as medidas de um corpo perfeito, tipo assim, tinha que ter tanto de ante-braço comparado ao braço,tanto de panturrilhas comparado as pernas. Alguém sabe onde encontrar alguma coisa relacionado a isso. OBS: lógico que isso depende de cada um,gosto pessoal e se sentir bem com o que tem,mas é legal ter uma comparação. Abraço...
Knot Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 O princípio de um corpo perfeito é tu te sentires bem contigo mesmo, sem isso, tu és a pessoa mais feia do mundo, não importa se tem 50cm de bíceps, 80cm de coxa, abdômen que é um tanquinho... Passando essa parte, k1 é k1, né... No caso masculino, um corpo perfeito é boiolice, todos são horríveis. No feminino, um corpo perfeito é como o da minha namorada, Josie. LuvU4ever!
Mvrck Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Moçada um vez eu vi num lugar sobre as medidas de um corpo perfeito, tipo assim, tinha que ter tanto de ante-braço comparado ao braço,tanto de panturrilhas comparado as pernas. Alguém sabe onde encontrar alguma coisa relacionado a isso. OBS: lógico que isso depende de cada um,gosto pessoal e se sentir bem com o que tem,mas é legal ter uma comparação. Abraço... Com certeza isso é muito relativo ... Pra mulheres existe aquela mistica (90 x 60 x 90 )
_Doberman_ Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Cara os gregos tinham essa medida tanto para homens com para mulheres. Hoje em dia ela existe no mundo da moda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora