RagnaroG Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Este mesmo tipo de serie 10/8/8/6 seria indicado pra hipertrofia de perna ou vcs indicam outra coisa ???
CKIKO Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 não tem como dize "faça no maximo 3 séries, que senao nao vai te hipertrofia". ou mesmo dizer "faça 3 exercicios senao nao vai te hipertrofia", ou "treine só 1x cada músculo". tem gente q tem melhor hipertrofia treinando 2x cada musculo na semana. cada pessoa tem sua individualidade em relacao ao treino. tenta faze 4 séries, se nao tive resultado abaixe pra 3. EU prefiro 3 séries. mas nao esqueça nunca da cadência, que é muito importante! falow!
Knot Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Este mesmo tipo de serie 10/8/8/6 seria indicado pra hipertrofia de perna ou vcs indicam outra coisa ??? Gostei da idéia. Para um treino de perna está bom. Agora, para treino de tronco/braços, eu prefiro três séries, eliminando a de 10, assim: 8/8/6. Não gosto muito de treino piramidal, mas com as séries como eu mostrei acima a intensidade do exercício fica mais alta.
RagnaroG Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Gostei da idéia. Para um treino de perna está bom. Agora, para treino de tronco/braços, eu prefiro três séries, eliminando a de 10, assim: 8/8/6. Não gosto muito de treino piramidal, mas com as séries como eu mostrei acima a intensidade do exercício fica mais alta. Então esta serie 10/8/8/6 seria indicado pra hipertrofia de perna. Eu devo aumentar o peso a cada serie ex:10 - 50k, 8 - 55k, 8 - 60k e 6 - 65k? Que vc acham?
nkr Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Hm..faço 4 séries...com TUDO que guento...tudo mesmo... Marx: Sai fora ow huahua
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora