skulljf Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Eu malho ja tem um bom tempo e tenho feito series de 10 a 12 repetições e eu ja cheguei no meu tamanho desejado, eu gostaria agora somente de definir, o maximo possivel. To pensando em fazer series na primeira semana de 3x20, segunda 3x25, terceira 3x30 e deopis na quinta semana 3x25 outra vez e sexta 3x20. Sera que esta seria a serie mais indicada para o meu caso? Eu devo fazer parte aerobica associada ou nao?
adilsonsv Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 SERIES DE 15 A 20 COM PESOS QUE SO CONSIGA REALIZAR ESTAS REPETIÇOES, AEROBICOS SEM MUITO EXCESSO, FAÇA TIPO ABC. VALEU!
skulljf Postado 12 de novembro de 2003 Autor Postado 12 de novembro de 2003 Se eu fizer séries de 15 a 20 elas serão suficientes? Nao seriam mais indicadas series superiores a 20 repetições? E sobre a parte aerobica, 20 minutos de bike seriam suficientes? Ou é pouco?
Suco Sola De Sapato Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 eu fiz series pra defini assim veio 15 12 12 10 com cadencia 2-1-4 melhoro mto mas pra defini melhor tem q faze aerobico e melhora dieta faz esteira 30m 3x por semana
Knot Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 Primeiro, tu tens que controlar a tua dieta, se possível com o auxílio de um nutricionista. Passando isso, podes fazer trabalho aeróbio até todos os dias, um trote bem levinho de 20-25min. Quanto ao treino com pesos, faça um treino BEM volumoso, com intensidade entre 60-70% e com uma cadência longa.
skulljf Postado 12 de novembro de 2003 Autor Postado 12 de novembro de 2003 Ta certo, entao eu vou controlar a alimentacao e vou fazer parte aerobica de leve, mas e sobre a suplementacao, vcs acham que vale a pena tomar alguma coisa pra ajudar a queimar, ou entao, alguma coisa para nao deixar perder a massa que eu ja consegui? Valeu!
Knot Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 Ta certo, entao eu vou controlar a alimentacao e vou fazer parte aerobica de leve, mas e sobre a suplementacao, vcs acham que vale a pena tomar alguma coisa pra ajudar a queimar, ou entao, alguma coisa para nao deixar perder a massa que eu ja consegui? Eu não aconselho a ingestão de nenhum tipo de suplemento para queima de gordura, não importa o tipo. Perder a massa tu não vais, desde que treine tão intensivamente quanto tu treinavas antes, lembrando que a intensidade, agora, tu medes conforme o volume: quanto mais volumosa mais intensa. Capiche?
skulljf Postado 12 de novembro de 2003 Autor Postado 12 de novembro de 2003 Ok, eu nao vou tomar nada pra queimar nao. Mas e algo para ajudar a crescer, ou simplesmente para manter o corpo, tipo uma whey protein, albumina, nao ia adiantar nao? Mais uma coisa? Como seriam as series de abdominais para definicao? Valeu mais uma vez.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora