Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu malho ja tem um bom tempo e tenho feito series de 10 a 12 repetições e eu ja cheguei no meu tamanho desejado, eu gostaria agora somente de definir, o maximo possivel.

To pensando em fazer series na primeira semana de 3x20, segunda 3x25,

terceira 3x30 e deopis na quinta semana 3x25 outra vez e sexta 3x20.

Sera que esta seria a serie mais indicada para o meu caso?

Eu devo fazer parte aerobica associada ou nao?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se eu fizer séries de 15 a 20 elas serão suficientes? Nao seriam mais indicadas series superiores a 20 repetições?

E sobre a parte aerobica, 20 minutos de bike seriam suficientes? Ou é pouco?

Postado

Primeiro, tu tens que controlar a tua dieta, se possível com o auxílio de um nutricionista. Passando isso, podes fazer trabalho aeróbio até todos os dias, um trote bem levinho de 20-25min. Quanto ao treino com pesos, faça um treino BEM volumoso, com intensidade entre 60-70% e com uma cadência longa.

Postado

Ta certo, entao eu vou controlar a alimentacao e vou fazer parte aerobica de leve, mas e sobre a suplementacao, vcs acham que vale a pena tomar alguma coisa pra ajudar a queimar, ou entao, alguma coisa para nao deixar perder a massa que eu ja consegui?

Valeu!

Postado
Ta certo, entao eu vou controlar a alimentacao e vou fazer parte aerobica de leve, mas e sobre a suplementacao, vcs acham que vale a pena tomar alguma coisa pra ajudar a queimar, ou entao, alguma coisa para nao deixar perder a massa que eu ja consegui?

Eu não aconselho a ingestão de nenhum tipo de suplemento para queima de gordura, não importa o tipo. Perder a massa tu não vais, desde que treine tão intensivamente quanto tu treinavas antes, lembrando que a intensidade, agora, tu medes conforme o volume: quanto mais volumosa mais intensa. Capiche?

Postado

Ok, eu nao vou tomar nada pra queimar nao.

Mas e algo para ajudar a crescer, ou simplesmente para manter o corpo, tipo uma whey protein, albumina, nao ia adiantar nao?

Mais uma coisa? Como seriam as series de abdominais para definicao?

Valeu mais uma vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...