Postado 30 de novembro de 200321 anos Aí galera queria saber qual exercício fazer para definir os ombros, aquelas linhas(não sei o nome) q saem do peito em direção ao biceps e das costas em direcao ao triceps e se unem no final. Qual exercicio, qual série e quantas vezes por semana???????????????? Valeu!!!
Postado 1 de dezembro de 200321 anos Como definir o ombro? Eu definiria da seguinte forma = Ombro é a parte superior dos membros superiores, o elo de ligação entre os braços e o tronco... Falando sério - penso que definição = hipertrofia + baixo percentual de gordura. Continue malhando pesado, muita hipetrofia e depois baixe o fat que as "linhas" devem aparecer. TW
Postado 1 de dezembro de 200321 anos penso que definição = hipertrofia + baixo percentual de gordura. Bem o que eu ia postar. As 'linhas' a que tu se referes são as estriações do músculo, e para fazê-las aparecerem mais, tem algumas técnicas, como elevar um peso lateralmente até uns 30cm distantes do quadril, como se fosse elevação lateral, e manter durante, no mínimo, uns 30 seg depois de cada série. Detalhe: o peso tem que ser o máximo que tu consigas erguer esse tanto. TribalWolf, manhas como essa está na enciclopédia que tu queres comprar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.