Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Foi isso que eu falei, mas, parece que este The Strongest quer fazer polêmica com uma coisa que já é clara p/ todos.....(ou quase todos).... :-?

Polêmica é bom isso aqui é um forum .

Bem eu peço um artigo científico sobre aerobico apos o treino .

Postado

Na boa sabe o q ta dando o melhor resultado comigo ? Faz aerobico em alta intensidade e baixa intensidade ao mesmo tempo. Eu uso o treino q eu chamo de 10-10-10. 10 minutos de baixa intensidade outros 10 baixa e alta, e os ultimos 10 soh baixa.

Corro no campo de futebol, ai na parte maior do campo(lateral), eu dou um pique e qndo chega na parte menor(area) eu vou devagar. To fazendo isso durante uma semana e to me sentindo bem.

Alem do mais, faça dieta. Uma boa dieta sempre eh a principal arma.

Dieta+Aerobicos = Definição total.

Eu sempre faço aerobicos pela manhã em jejum e a tarde eu faço musculação. Depois posto fotos minhas.

Postado
35 minutos ? sei lá . eu por exemplo não gosto de aerobico pos treino .

sempre vai catabolizar . muitos pensam que aerobicos pos treino ajuda na definição .

o que ajuda definir a musculatura é a dieta .

eu aconselho vc fazer o aerobico no dia seguinte do treino .um dia vc treina musculação e no outro aerobico tipo uns 45 minutos no maximo se o objetivo for somente definição muscular.

claro que aeróbicos tbm ajuda.

eh totalmente diferente vc treinar um di musculaçã e no outro aerobicos;e fazer aerobicos depois de malha(que eh o certo).

mas o bom eh fazer 3,4 X na semana.

Postado

claro que aeróbicos tbm ajuda.

eh totalmente diferente vc treinar um di musculaçã e no outro aerobicos;e fazer aerobicos depois de malha(que eh o certo).

mas o bom eh fazer 3,4 X na semana.

Bem eu coloquei minha opinião . não falarei mais . tudo depende do objetivo . quando se fala aerobico no pos treino sou contra . porque para resultado legal de ganho de massa muscular é melhor treinar somente com pesos sem o aerobico depois. dizem que ajuda na perca de gordura eu discordo . pq se não fosse uma dieta planejada e um bom descanso não adianta nada. Pode perguntar pra quem treina pesado . pesado mesmo! se ele faz o aerobico depois do treino eu acho que não fazem.

para hipertrofia e para ganhar força é pior ainda fazer aerobico pos treino.

muita gente pega informação dos culturistas profissionais que fazem tal prática . algum deles fazem isso pq eles querem perder muita agua acumulada nos tecidos subcultâneos. se eu estiver errado sobre o que postei então não faça , faça do jeito que acha melhor blz .

Postado

Bem eu coloquei minha opinião . não falarei mais . tudo depende do objetivo . quando se fala aerobico no pos treino sou contra . porque para resultado legal de ganho de massa muscular é melhor treinar somente com pesos sem o aerobico depois. dizem que ajuda na perca de gordura eu discordo . pq se não fosse uma dieta planejada e um bom descanso não adianta nada. Pode perguntar pra quem treina pesado . pesado mesmo! se ele faz o aerobico depois do treino eu acho que não fazem.

para hipertrofia e para ganhar força é pior ainda fazer aerobico pos treino.

muita gente pega informação dos culturistas profissionais que fazem tal prática . algum deles fazem isso pq eles querem perder muita agua acumulada nos tecidos subcultâneos. se eu estiver errado sobre o que postei então não faça , faça do jeito que acha melhor blz .

ok kra.

mas isso q eu falei eu aprendi aqui no fórum.

tipo vc faz primeiro a musculação para perder carbs,e depois faz aeróbicos para perder gordura.

eh claro que se vc for escolher um dos dois eh muito melhor musculação,pq a longo prazo ela irah fazer ganhar músculos e com isso seu metabolismo irah aumentar com isso vc irah queimar mais gordura,o q naum ocorre com aeróbicos,onde vc soh perde mais gordura na hora q vc estah fazendo,depois eu metabolismo irah volta ao normal.

outra coisa,sobre a interferencia de aeróbicos saobre a musculação,veja este artigo:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=20107

• 4 semanas depois...
Visitante FernandoBomBerman
Postado
Pessoal com 35 minutos de aeróbico, todos os dias dias após a musculação pode ocorrer catabolização muscular?Será que é melhor treinar dia sim dia não?Ou menos de 35 minutos?

Valeu

Faz só rosca concentrada com 10kg q tá blz!!!

Postado

Eu sempre faço antes dos treinos 30 minutos de esteiras, sendo que 20 minutos são de corrida e depois 30 na bicicleta e para finalizar o serviço 200 abdominais!

Acho que está bom para iniciante!

Uma dúvida que eu tenho!

Esses dias durante o trabalho de esteira os meus olhos estão ardendo muito devido ao contato do suor, mas só que antes isso não acontecia, o que pode ser?

Postado

Vamos lembrar que o que cataboliza não é músculção + aeróbio, sim o tempo que vc fica esgotando seu indice glicemico.

Se vc fizer músculação e depois do treino fizer um aeróbio de 10 a 15 min, que seja andar..vc estará ajudando na recuperação do músculo eliminando o cortisol (não esqueça para não catabolizar, vc deve ingerir um carbo simples antes do treino tipo arroz ou pão integral, e o treino mais a parte aeróbica juntas não pode dar mais que 1:15min), mais isso não vai ajudar na definição...como já falaram definição vc consegue com aeróbio + dieta.

Falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...