thorzito Postado 30 de janeiro de 2004 Autor Postado 30 de janeiro de 2004 Gostaria de agradecer a todos pelas as reapostas. Abraços
THE STRONGEST Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Foi isso que eu falei, mas, parece que este The Strongest quer fazer polêmica com uma coisa que já é clara p/ todos.....(ou quase todos).... Polêmica é bom isso aqui é um forum . Bem eu peço um artigo científico sobre aerobico apos o treino .
hellraiser Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 será que vcs sabem que existe a seção de artigos cientificos do fórum?! se vcs lessem antes facilitaria as coisas http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... m.php?f=23
Cyber_Punk_III Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Na boa sabe o q ta dando o melhor resultado comigo ? Faz aerobico em alta intensidade e baixa intensidade ao mesmo tempo. Eu uso o treino q eu chamo de 10-10-10. 10 minutos de baixa intensidade outros 10 baixa e alta, e os ultimos 10 soh baixa. Corro no campo de futebol, ai na parte maior do campo(lateral), eu dou um pique e qndo chega na parte menor(area) eu vou devagar. To fazendo isso durante uma semana e to me sentindo bem. Alem do mais, faça dieta. Uma boa dieta sempre eh a principal arma. Dieta+Aerobicos = Definição total. Eu sempre faço aerobicos pela manhã em jejum e a tarde eu faço musculação. Depois posto fotos minhas.
driano Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 35 minutos ? sei lá . eu por exemplo não gosto de aerobico pos treino . sempre vai catabolizar . muitos pensam que aerobicos pos treino ajuda na definição . o que ajuda definir a musculatura é a dieta . eu aconselho vc fazer o aerobico no dia seguinte do treino .um dia vc treina musculação e no outro aerobico tipo uns 45 minutos no maximo se o objetivo for somente definição muscular. claro que aeróbicos tbm ajuda. eh totalmente diferente vc treinar um di musculaçã e no outro aerobicos;e fazer aerobicos depois de malha(que eh o certo). mas o bom eh fazer 3,4 X na semana.
THE STRONGEST Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 claro que aeróbicos tbm ajuda. eh totalmente diferente vc treinar um di musculaçã e no outro aerobicos;e fazer aerobicos depois de malha(que eh o certo). mas o bom eh fazer 3,4 X na semana. Bem eu coloquei minha opinião . não falarei mais . tudo depende do objetivo . quando se fala aerobico no pos treino sou contra . porque para resultado legal de ganho de massa muscular é melhor treinar somente com pesos sem o aerobico depois. dizem que ajuda na perca de gordura eu discordo . pq se não fosse uma dieta planejada e um bom descanso não adianta nada. Pode perguntar pra quem treina pesado . pesado mesmo! se ele faz o aerobico depois do treino eu acho que não fazem. para hipertrofia e para ganhar força é pior ainda fazer aerobico pos treino. muita gente pega informação dos culturistas profissionais que fazem tal prática . algum deles fazem isso pq eles querem perder muita agua acumulada nos tecidos subcultâneos. se eu estiver errado sobre o que postei então não faça , faça do jeito que acha melhor blz .
driano Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 Bem eu coloquei minha opinião . não falarei mais . tudo depende do objetivo . quando se fala aerobico no pos treino sou contra . porque para resultado legal de ganho de massa muscular é melhor treinar somente com pesos sem o aerobico depois. dizem que ajuda na perca de gordura eu discordo . pq se não fosse uma dieta planejada e um bom descanso não adianta nada. Pode perguntar pra quem treina pesado . pesado mesmo! se ele faz o aerobico depois do treino eu acho que não fazem. para hipertrofia e para ganhar força é pior ainda fazer aerobico pos treino. muita gente pega informação dos culturistas profissionais que fazem tal prática . algum deles fazem isso pq eles querem perder muita agua acumulada nos tecidos subcultâneos. se eu estiver errado sobre o que postei então não faça , faça do jeito que acha melhor blz . ok kra. mas isso q eu falei eu aprendi aqui no fórum. tipo vc faz primeiro a musculação para perder carbs,e depois faz aeróbicos para perder gordura. eh claro que se vc for escolher um dos dois eh muito melhor musculação,pq a longo prazo ela irah fazer ganhar músculos e com isso seu metabolismo irah aumentar com isso vc irah queimar mais gordura,o q naum ocorre com aeróbicos,onde vc soh perde mais gordura na hora q vc estah fazendo,depois eu metabolismo irah volta ao normal. outra coisa,sobre a interferencia de aeróbicos saobre a musculação,veja este artigo: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=20107
Visitante FernandoBomBerman Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Pessoal com 35 minutos de aeróbico, todos os dias dias após a musculação pode ocorrer catabolização muscular?Será que é melhor treinar dia sim dia não?Ou menos de 35 minutos? Valeu Faz só rosca concentrada com 10kg q tá blz!!!
monaco Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Eu sempre faço antes dos treinos 30 minutos de esteiras, sendo que 20 minutos são de corrida e depois 30 na bicicleta e para finalizar o serviço 200 abdominais! Acho que está bom para iniciante! Uma dúvida que eu tenho! Esses dias durante o trabalho de esteira os meus olhos estão ardendo muito devido ao contato do suor, mas só que antes isso não acontecia, o que pode ser?
Fabião1338434112 Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Vamos lembrar que o que cataboliza não é músculção + aeróbio, sim o tempo que vc fica esgotando seu indice glicemico. Se vc fizer músculação e depois do treino fizer um aeróbio de 10 a 15 min, que seja andar..vc estará ajudando na recuperação do músculo eliminando o cortisol (não esqueça para não catabolizar, vc deve ingerir um carbo simples antes do treino tipo arroz ou pão integral, e o treino mais a parte aeróbica juntas não pode dar mais que 1:15min), mais isso não vai ajudar na definição...como já falaram definição vc consegue com aeróbio + dieta. Falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora