Visitante Vegan Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 EDITADO por: hellraiser
Visitante Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 OLHA SCHENKER SOBRE SEU CONHECIMENTO SOBRE HIT EU NÃO QUESTIONO... MAS VC COMO PESSOA É REALMENTE UM INSETO ASQUEROSO INSIGNIFICANTE!!!
-Simbiose- Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Se você assume que o H.I.T. NÃO é uma variável(o que é certo assumir isso), como pode logo após isso você assumir que PARA VOCÊ o H.I.T. é uma variável? ISSO É ILÓGICO, como eu disse anteriormente um 'A' sempre será um 'A' e NUNCA um 'B'. Eu não quero falar sobre lógica aqui mas isso é completamente ILÓGICO. Estude filosofia e aprenda a definir valores, epistemologia, etc. Claudio Schenker Ai, ai, ai...
Visitante Claudio Schenker Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Que boiolagem é essa de ficar colocando palavrinhas em outras linguas no texto? "Mein darling"? Isso é coisa de bichona heim! Creio que você tenha algum problema com relação a sexualidade, você muito preocupado com isso. De fato você é o boiola aqui seu DEGENERADOD DE MERDA. FUCK YOU. Claudio Schenker
Visitante Claudio Schenker Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 OLHA SCHENKER SOBRE SEU CONHECIMENTO SOBRE HIT EU NÃO QUESTIONO... MAS VC COMO PESSOA É REALMENTE UM INSETO ASQUEROSO INSIGNIFICANTE!!! Sim, nem nos sonhos você deve questionar sobre meus conhecimentos. Sobre eu ser um inseto etc. creio que esse é você, na verdade um inseto é melhor que você, pois qualquer inseto está no mundo desempenhando o papel certo na natureza, mas quanto a você um DEGENERADO, pervertido, imoral, irracional, não representa NADA, então alivie sua dor e se mate. Dank. Claudio Schenker
hellraiser Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 sem mais...vcs com essas discussões só estam chegando ao ridiculo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora