Visitante Vit04 Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Eu posso tar ficando louco, mas que eu saiba, uma grama de carboidrato equivale a 4 calorias, seja ele complexo ou não. Já a liberação de insulina é outra coisa.
vitz Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 se vc quer ganha massa e nao esta preocupado com aumento do%fat vc geralmente como o que quer porem se quer secar o ideal é só consumir carboidratos de alto ig no pós treino p/nao ter um pico hiperglicemico(muito açucar no sangue) e fazer uma grande liberacao de insulina que abaixa a quantidade de açucar no sangue e dá aquela conhecida moleza e fraqueza após uma refeição pesada. o carboidrato complexo libera glicose de forma lenta e gradual fazendo uma manuntenção da glicemia durante o treino. quanto a essa regra de calorias nao vou me ater muito a isso por nao ser nutricionista e nao ter domineo sobre o assunto, mas posso garantir q mesmo o carboidrato sendo mais calorico q a proteina dependendo do tipo ele possui fibras e elas garantem nao só um melhor funcionamento do trato digestivo mas também dao uma sensacao duradoura de saciedade.
Visitante Vit04 Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 vc disse que carboidrato é mais calórico que proteína?????? PS:chato eu né
vitz Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 nao me lembro dos numeros exatos porem se nao me engano sao: proteina-2 ou 3 cal carboidrato-4ou 5 cal gordura-9 cal
Visitante Vit04 Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 pesquisa certo pra nóis ai Eu acho que tá errado heim senhor moderador
-Simbiose- Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Ao meu ver, se vc quiser secar consuma carbo ANTES de fazer esteira para que ele possa lhe fornecer uma certa quantidade de energia. Depois apenas coma algo leve. Ao longo do dia, coma várias refeiçoes de 3 em 3 horas. Não tem erro. Ainda mais pra vc que está com 9% e quer baixar pra 7%.
Surfista® Postado 24 de fevereiro de 2004 Autor Postado 24 de fevereiro de 2004 Ao meu ver, se vc quiser secar consuma carbo ANTES de fazer esteira para que ele possa lhe fornecer uma certa quantidade de energia. Depois apenas coma algo leve. Ao longo do dia, coma várias refeiçoes de 3 em 3 horas. Não tem erro. Ainda mais pra vc que está com 9% e quer baixar pra 7%. eu to pensando assim, eu faço refeicoes de 3 em 3horas, aih na refeicao que correspondesse antes do aerobio eu consumiria um pouco de carbo complexo + proteina (em todas as minhas refeicoes tem proteina, isso eh uma coisa minha)
Surfista® Postado 24 de fevereiro de 2004 Autor Postado 24 de fevereiro de 2004 vitz, nao me leve a mal amigo, minha pergunta esta dificl de entender? ou vc nao sabe responder e fika so dando arrodeios?
Surfista® Postado 25 de fevereiro de 2004 Autor Postado 25 de fevereiro de 2004 alguem mais pode responder essa pergunta?
Maury Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 Só uma dúvida, quanto tempo vc pretende correr? Pois dependendo do tempo do treino nem precisa esquentar muito quanto ao que comer. O certo é carbohidrato. Mas primeiro coloca aí pra nós, qual o tempo ou kilometragem do treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora