-Simbiose- Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Atrapalha sim, por isso o Mike Tyson é pequeno... Pequeno??? Só se tá agora hehehe, lembra dele na sua melhor forma?
VitorFJV Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Pequeno??? Só se tá agora hehehe, lembra dele na sua melhor forma? Ironia meu caro amigo
Bomber Primata Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 É ele é minusculo mesmo rsrsrs como gostaria de ser pequeno como ele rsrs Sendo tbm que nunca o vi pessoalmente pra falar se é grande ou não... A tv aumenta as pessoas, eu achava que o frota era grande por velo na tv... mas depois que vi ele cara a cara ele não é assim não.
-Simbiose- Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Ironia meu caro amigo Ah claro hehehe
-Simbiose- Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 É ele é minusculo mesmo rsrsrs como gostaria de ser pequeno como ele rsrs Sendo tbm que nunca o vi pessoalmente pra falar se é grande ou não... A tv aumenta as pessoas, eu achava que o frota era grande por velo na tv... mas depois que vi ele cara a cara ele não é assim não. Nossa eu sempre achei ele grandaço, principalmente depois que vi ele perto de mulheres ou de pessoas "normais"
Bomber Primata Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Nossa eu sempre achei ele grandaço, principalmente depois que vi ele perto de mulheres ou de pessoas "normais" É pq normalmente vc ve ele perto de pessoas pequenas... A maioria é baixinho.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora