Postado 29 de fevereiro de 200421 anos Bom ja em relação a triceps não aconselhoa barra W pois no testa ela causa um forçamento muito grande na articulação do cotovelo enquanto a barra normal a tensão cai no ante braço. Mas ai vai de cada um.
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos Bom ja em relação a triceps não aconselhoa barra W pois no testa ela causa um forçamento muito grande na articulação do cotovelo enquanto a barra normal a tensão cai no ante braço. Mas ai vai de cada um. Eu faço Tríceps tb com a barra W. Acho que a "pegada" é melhor e vc equilobra mais. Esse lance de pegar mais o antebraço, eu não sabia.
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos Não q trabalheo o musculo do ante braço... Mas assim vc com a pegada da barra W a posição de sua mão tira a tensão dos ante braços e pode ocorrer uma lesão na articulação do cotovelo eu... na minha opinião pra triceps testa tem de ser barra reta.. onde a tensão cai nos ante braços e não nos cotovelos...
Postado 29 de fevereiro de 200421 anos eu uso a barra W tanto para biceps quanto para triceps por uma simples questão de conforto.. com a barra "reta" quando uso muito peso sinto muito desconforto no pulso.. com a em W não me acontece isso... além de ser uma barra mais bonita e legal
Postado 1 de março de 200421 anos NO QUE SE REFERE AO BICEPS, QDO UTILIZAMOS A EMPUNHADURA NA BARRA W O TRABALHO DO BICEPS NÃO É TÃO EFICIENTE , POIS DEVIDO SUA INSERÇÃO SER NO RÁDIO O SEU PRIMEIRO MOVIMENTO É DE SUPINAÇÃO ...
Postado 1 de março de 200421 anos uso uma com uma leve curva antes do meio da barra nao chega a ser a W ela é meio assim __----___ onde a pegada eu faço con a barra ao contrario doq tá no desenho e pego nesse espaço que tá em branco que no caso é meio diagonal , bem fechado se fizer na reta fico com mta dor no antebraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.