Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca Direta= é melhor na barra W ou naquela normal?

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom ja em relação a triceps não aconselhoa barra W pois no testa ela causa um forçamento muito grande na articulação do cotovelo enquanto a barra normal a tensão cai no ante braço.

Mas ai vai de cada um.

Eu faço Tríceps tb com a barra W.

Acho que a "pegada" é melhor e vc equilobra mais. Esse lance de pegar mais o antebraço, eu não sabia.

Postado

Não q trabalheo o musculo do ante braço...

Mas assim vc com a pegada da barra W a posição de sua mão tira a tensão dos ante braços e pode ocorrer uma lesão na articulação do cotovelo eu... na minha opinião pra triceps testa tem de ser barra reta.. onde a tensão cai nos ante braços e não nos cotovelos...

Postado

eu uso a barra W tanto para biceps quanto para triceps por uma simples questão de conforto.. com a barra "reta" quando uso muito peso sinto muito desconforto no pulso.. com a em W não me acontece isso...

além de ser uma barra mais bonita e legal

Postado

NO QUE SE REFERE AO BICEPS, QDO UTILIZAMOS A EMPUNHADURA NA BARRA W O TRABALHO DO BICEPS NÃO É TÃO EFICIENTE , POIS DEVIDO SUA INSERÇÃO SER NO RÁDIO O SEU PRIMEIRO MOVIMENTO É DE SUPINAÇÃO ...

Postado

uso uma com uma leve curva antes do meio da barra nao chega a ser a W ela é meio assim __----___ onde a pegada eu faço con a barra ao contrario doq tá no desenho e pego nesse espaço que tá em branco que no caso é meio diagonal , bem fechado

se fizer na reta fico com mta dor no antebraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...