Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTIMULACAO RUSSA

leandro`nit

Post Destacado

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

estimulação russa é ginástica passiva, a base de estimulos eletricos, é muito bom, porem vc já tem que estar com um corpo legal, funciona como uma manutenção...

Postado

a estimulacao russa se da através de estímulos, "chokes", com o objetivo d ganho d massa muscular, seria u abtronic da Feiticeira so q com uma carga mtooo maior... existem clinicas na minha cidade q fazem tal tratamento, mtos artistas famosos usam p/ substituir a ginástica, mas no meu caso eu ja tenho o corpo hipertrofiado, queria aliá-lo a musculacao p/ otimizar os resultados.. um amigo meu ja fez sessoes e disse ter tido ótimo ganho... ainda vou conversar com meu instrutor.. to pensando em dps fazer, por isso queria saber se alguem fez, como foram os resultados... so com experiencia mesmo pra saber se funciona

Postado

cara, minha ex namorada estava um pouco flácida por causa das aplicações de lipostabio... ela fez em uma clínica aqui em sampa, na Paz de Barros, enrigece bastante cara, é muito bom, pelo menos ela teve resultado....só que o preço é meio salgado, e para vc ver resultados demora umas dez seções.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...