EricW Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Fala pessoal, já não sei mais o que faço pra crescer, tô treinando que nem um touro, variando o treino de vez em quando, mas nada de crescer... Tô pensando em engordar bagarai e depois secar, porque o treino puxado e meu descanso aliado a uma alimentação regular, não tá dando resultados faz uns 5 meses. E ainda tô com uma porcaria de corpo.
tommao Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Fala pessoal, já não sei mais o que faço pra crescer, tô treinando que nem um touro, variando o treino de vez em quando, mas nada de crescer... Tô pensando em engordar bagarai e depois secar, porque o treino puxado e meu descanso aliado a uma alimentação regular, não tá dando resultados faz uns 5 meses. E ainda tô com uma porcaria de corpo. malhar que nem um retardado nao adianta nada , 1 hora tá otimo , e uma boa dieta ajuda bastante ..
LEO_AXE Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Rpz...Faz assim...ciclo Deca x Dura...e um suplemento p/ tomar pós treino...comigo tá funcionando muito.
TEB-DoMal Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 meu to na mesma merda que vc.. treinando no máx 1 hora... tomando hiper calorico..comendo pra caralho... tomando total protein... maltodextrina... e mesmo assim.. en ma droga da barriga cresce... bomba nem rola...
tommao Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 meu to na mesma merda que vc.. treinando no máx 1 hora... tomando hiper calorico..comendo pra caralho... tomando total protein... maltodextrina... e mesmo assim.. en ma droga da barriga cresce... bomba nem rola... esse "comendo pra caralho" , nao adianta "comer pra caralho" mais soh comer porcaria ... tem q comer bastante fruta , salada , proteina , carbo(moderado) etc..
Visitante Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 kra treine abc.......3 exercicios pra musculo grande e 2 pra pequeno.......coma d 3 em 3 horas e suplemente com whey+malto no pós treino.......é impossível assim não crescer.....posta seu treino aeh....
TEB-DoMal Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 mas meu... comendo pra caralho... e nem assim eu ganho peso.. nem gordura to ganhando cara.. saca.. almoço... 1kg mais ou menos... arroz, feijão, alface... peito de frango, ou bife ou ovos... e batata cozida ou frita... blz... carbo e proteina... tomo hiper calórico, total protein, maltodextrina, na janta como mais ou menos o que comi no almoço... ha meu sei la... nem gordura ganho... treino abc5x peito/tríceps costas/bíceps perna/ombro vou tentar com whey+creatina+malto+total protein mês que vem pra ver o que que dá...
-Simbiose- Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Amigo DoMal, acho que existem 2 fatores pra vc não crescer: 1- Seu treino. Seus músculos se acostumaram, com a carga e forma de treinar, daí a necessidade de se trocar os exercicios a cada 3 meses. 2- Fator genético. Vc seria do tipo "magro" bom pra definição e ruim pra ganho de volume múscular. Vc nasceu com isso e não adianta tentar ser inchadão. O que se pode fazer é se dedicar ainda mais, pra dar uma melhorada.
TEB-DoMal Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 CAro Simbiose.. hehehe meu..não sou magro..sou encorpado... quando comecei tinha 103 de torax.. 30cm de biceps.. tipo.. nem sou magro nem gordo manja?? o treino mudo de 2 em 2 meses,.. no máximo... a carga... meu... a carga vou aumentando no que dá.... porra cara... vou parar de treinar... que saco... uHAUhauh
kerocrescer Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 Bom vc disse que come bastante, mas qtas refeições faz por dia ? o que vc come em todas elas ? Qtas horas vc costuma durmir ? Eu também reclamava bastante, mas depois que cortei as porcarias e a distribuir melhor as refeições, consegui melhorar meus ganhos...estou suplementando com creatina + dextrose + hiper + malto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora