Visitante franguinha Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 bom galera....gostaria de saber se aquela aplicação de enzima no abdomem é bom...e se prejudica alguma coisa....conheci gente q fez o tratamento e seco....fico uma tabua..... Eu como era gordinho...tenho umas localizadas ainda...me mato de tanto abdominal e ta formar uma tancão ta dificil.... alguem sabe algo sobre?? flww
Visitante franguinha Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 Num sei lhe dizer cara....mais é umas enzima q aplica com seringa...na regiao do abdomem...e deixa dolorido! Tem umas clinicas de estetica q faz isso!!
Visitante Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 entaum é esse mesmo..lipostabil.........algumas pessoas aki no fprum disseram q já usaram e aprovam o resultado. mas tem q fazer em lugar cert co getne competente..clínica de estetica mesmo.....são feitas aplicações subcutâneas ao redor do umbigo......deve-se fazer 4 vezes e na 4º semana fazer drenagem linfática......dizem dar resultado assim..... ..posta aí c vai fzer e os resultado s c fizer.......
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.