Postado 7 de abril de 200421 anos De 1 mes pra passei a treinar 3 vezes na semana por falta de tempo! To treinando atualmente ABC mas num to gostando muito não!! Li uma vez em um site q não me lembro, q uma boa série para hipertrofia era treinar a mesma séria tds os 3 dias como faziam nossos "avós" ! Essa série consiste em fazer apenas os chamados grandes esxercícios, como supino, levantamento terra...!! Acho q a série era assim: 1 grande exercício para peito - supino de 4-5 séries e piramide 1 grande para costas - remada de 4-5 séries em piramide Levantamento terra 4 - 5 series Leg press 4 - 5 series desenvolvimento a frente com barra (se não me engano) abdominal A proposta dessa série é ganhar volume e não definição!! Os musculos pequenos seriam trabahados como agonistas, sinérgicos ou estabilizadores, assim trbalahndo todos os musculos com poucos exercícios e pegando muito peso é claro!! Queria saber opiniões sobre esse tipo de treino se é bom, lembrando q eu so posso treinar 3 vezes na semana!! Valew
Postado 8 de abril de 200421 anos ABC é ótimo cara. Tente tb um AB. 3x na semana da pra você descançar legal... Quanto a fazer os mesmos exercícios seg, qua e sex acho horrível. O músculo precisa descançar.
Postado 8 de abril de 200421 anos E AE BLZ? CARA, NAUM TREINE O MUSCULO 3 VEZES POR SEMANA, O MUSCULO PRESCISA DE DESCANÇO, NO COMEÇO VOCÊ VAI GOSTAR, MAIS DEPOIS DE UMAS 3 SEMANAS VOCÊ IRA PERDER RENDIMENTO. TREINE UM ABC MESMO, COM BOA CADENCIA QUE VOCE VAI TER ÓTIMOS RESULTADOS. ESPERO TER AJUDADO
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.