Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PUXADOR NA POLIA ALTA - POR TRÁS DA CABEÇA

Post Destacado

Postado

Xiiiiiiii, ae pessoal fiquei preocupada

Porque faço esse exercício........porém, acho q tive a felicidade de faze-lo corretamente pois não sofri nenhuma lesão até agora....

Mas ficarei atenta, a partir de agora...e questionarei com o prof. de ed. fisica a real necessidade de manter esse exercicio ...ou se seria melhor substitui-lo por outro.

:)

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante superboy_RJ
Postado
Xiiiiiiii, ae pessoal fiquei preocupada

Porque faço esse exercício........porém, acho q tive a felicidade de faze-lo corretamente pois não sofri nenhuma lesão até agora....

Mas ficarei atenta, a partir de agora...e questionarei com o prof. de ed. fisica a real necessidade de manter esse exercicio ...ou se seria melhor substitui-lo por outro.

:)

BOM, EU JÁ FIZ ESSE EXERCICIO ANTES E NAO TIVE PROBLEMA NENHUM... NO ENTANTO QUANDO EU TROQUEI DE SERIE A UM BOM TEMPO ATRAS, OS INSTRUTORES DA MINHA ACADEMIA TIRARAM ESSE EXERCICIO DA MINHA SERIE E DESDE ENTAO ELES NAO VEM MAIS PASSANDO A PUXADA POR TRAS PARA NINGUEM...

NO ENTANTO EU LI NUM SITE Q ESSE É O MELHOR EXERCICIO PARA "ALARGAR" AS COSTAS, DAI A MINHA DUVIDA... SE EU O INCLUO OU NAO NA MINHA SÉRIE... :roll:

PS: EU TENHO UM TIPO DE DESVIO NA COLUNA

Postado

o problema com essa puxada é que ela aumenta o movimento que causa a cervicobraquialgia e o que acontece normalmente éabducao horizontal do ombro c/rotacao interna e aducao escapuar camo movimento incorreto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...