Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Faço Musculação com o objetivo de aumentar um pouco minha massa muscular, mas tenho gordura localizada no gluteo, o que vc´s acham de spining pra queimar essas gorduras? Ou somente com a musculação eu ja conseguirei bons resultados.

Tenho medo de fazer spining e perder a massa que consigo na musculação.. isso tem fundamento?

Se começar a fazer o spining, vou poder continuar com o mesmo treino da musculação, todos os dias?

Queria a opinião de vc´s...

valeu!!!!!!!!!!!!!!!!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Essa é uma dúvida que eu tenho também. O melhor é fazer aeróbico em dias diferentes do anaeróbico ou tanto faz ? O que menos quero é perder a massa magra. Mas a gordura na pança tá foda. O que venho fazendo é depois de malhar legal fazer um aeróbico de 20 - 30 min no regaço. Só faço nos dias que não malho perna. Sabadão eu quero fazer só aeróbico. O q acham disso também ?

Valeu galera

Postado

Segundo o ninja quando ele fez spining 3 vezes por semana durante 2 meses, com a mesma suplementação e a mesma alimentação ele conseguio melhores resultados, ganhou naum sei quantos kilos de massa magra.

Eu to fazendo a mesma coisa, estou malhando todos os dias normalmente e fazendo aula de spining 3 vezes por semana logo depois de malhar. Comecei tem 1 semana e ainda naum deu tempo pra sentir diferenças mas se eu sentir posto aqui. Flw

Postado
Segundo o ninja quando ele fez spining 3 vezes por semana durante 2 meses, com a mesma suplementação e a mesma alimentação ele conseguio melhores resultados, ganhou naum sei quantos kilos de massa magra.

Eu to fazendo a mesma coisa, estou malhando todos os dias normalmente e fazendo aula de spining 3 vezes por semana logo depois de malhar. Comecei tem 1 semana e ainda naum deu tempo pra sentir diferenças mas se eu sentir posto aqui. Flw

bem lembrado taison!!

musculaçao + spinning é uma combinaçao e tanto!!

Postado
Faço Musculação com o objetivo de aumentar um pouco minha massa muscular, mas tenho gordura localizada no gluteo, o que vc´s acham de spining pra queimar essas gorduras? Ou somente com a musculação eu ja conseguirei bons resultados.

galera temos q lembrar q para o emagracimento esta diretamente ligado ao balanco calorico.... ( ingestao - gasto = x, se x for positivo ouve ganho de peso, caso negativo ouve perda) independente do treinamento ou do substrato utilizado.... Com certeza um treinamento bem elaborado ira trazer resultados positivos....

Tenho medo de fazer spining e perder a massa que consigo na musculação.. isso tem fundamento?

Se começar a fazer o spining, vou poder continuar com o mesmo treino da musculação, todos os dias?

Queria a opinião de vc´s...

valeu!!!!!!!!!!!!!!!!

perder massa muscular por causa de exercicios aerobicos realmente nao tem fundamento...

continue com o treinamento da musculacao desde que nao fique muito cansado no decorrer da semana....

Sem mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...