daiasan Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 Faço Musculação com o objetivo de aumentar um pouco minha massa muscular, mas tenho gordura localizada no gluteo, o que vc´s acham de spining pra queimar essas gorduras? Ou somente com a musculação eu ja conseguirei bons resultados. Tenho medo de fazer spining e perder a massa que consigo na musculação.. isso tem fundamento? Se começar a fazer o spining, vou poder continuar com o mesmo treino da musculação, todos os dias? Queria a opinião de vc´s... valeu!!!!!!!!!!!!!!!!
monteirorc Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 Essa é uma dúvida que eu tenho também. O melhor é fazer aeróbico em dias diferentes do anaeróbico ou tanto faz ? O que menos quero é perder a massa magra. Mas a gordura na pança tá foda. O que venho fazendo é depois de malhar legal fazer um aeróbico de 20 - 30 min no regaço. Só faço nos dias que não malho perna. Sabadão eu quero fazer só aeróbico. O q acham disso também ? Valeu galera
Taison Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 Segundo o ninja quando ele fez spining 3 vezes por semana durante 2 meses, com a mesma suplementação e a mesma alimentação ele conseguio melhores resultados, ganhou naum sei quantos kilos de massa magra. Eu to fazendo a mesma coisa, estou malhando todos os dias normalmente e fazendo aula de spining 3 vezes por semana logo depois de malhar. Comecei tem 1 semana e ainda naum deu tempo pra sentir diferenças mas se eu sentir posto aqui. Flw
daiasan Postado 14 de abril de 2004 Autor Postado 14 de abril de 2004 Será que tem algum problema fazer o spinig e depois musculação???
monteirorc Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 Acho que fazer antes da musculação vai dar muito cansaço
ninga Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 Segundo o ninja quando ele fez spining 3 vezes por semana durante 2 meses, com a mesma suplementação e a mesma alimentação ele conseguio melhores resultados, ganhou naum sei quantos kilos de massa magra. Eu to fazendo a mesma coisa, estou malhando todos os dias normalmente e fazendo aula de spining 3 vezes por semana logo depois de malhar. Comecei tem 1 semana e ainda naum deu tempo pra sentir diferenças mas se eu sentir posto aqui. Flw bem lembrado taison!! musculaçao + spinning é uma combinaçao e tanto!!
titorules Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 Faço Musculação com o objetivo de aumentar um pouco minha massa muscular, mas tenho gordura localizada no gluteo, o que vc´s acham de spining pra queimar essas gorduras? Ou somente com a musculação eu ja conseguirei bons resultados. galera temos q lembrar q para o emagracimento esta diretamente ligado ao balanco calorico.... ( ingestao - gasto = x, se x for positivo ouve ganho de peso, caso negativo ouve perda) independente do treinamento ou do substrato utilizado.... Com certeza um treinamento bem elaborado ira trazer resultados positivos.... Tenho medo de fazer spining e perder a massa que consigo na musculação.. isso tem fundamento? Se começar a fazer o spining, vou poder continuar com o mesmo treino da musculação, todos os dias? Queria a opinião de vc´s... valeu!!!!!!!!!!!!!!!! perder massa muscular por causa de exercicios aerobicos realmente nao tem fundamento... continue com o treinamento da musculacao desde que nao fique muito cansado no decorrer da semana.... Sem mais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora