Crazyhorse Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 Cara, conversei com meu professor sobre este metodo e ele me disse que o metodo foi febre a +- 01 ano atraz porem que o mais dificil era seguir a dieta. Segundo ele os que obtiveram resultados com o metodo seguiram rigorosamente a dieta só que ela é muito rigorosa e a maioria desiste....
Brunin Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 Por enquanto isso nao eh bom pra mim... vo fazer treino de hipertrofia mesmo... depois que eu tiver grande eu começo a secar!! mas vlw por tudo , bom topico !!
avian Postado 8 de maio de 2004 Autor Postado 8 de maio de 2004 Cara, conversei com meu professor sobre este metodo e ele me disse que o metodo foi febre a +- 01 ano atraz porem que o mais dificil era seguir a dieta. Segundo ele os que obtiveram resultados com o metodo seguiram rigorosamente a dieta só que ela é muito rigorosa e a maioria desiste.... Pois é. A dieta é bem rigorosa, não em restrição, mas em se alimentar durante o dia inteiro e tal. Mas cara, quem malha tem que entende que dieta É o mais importante!!!
Crazyhorse Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Uma pergunta a todos o livro fala em exercicios em jejum. É bom fazer exercicios aerobicos em jejum, a queima da gordura e melhor desta forma?
PersonalUFRJ Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Sim! A queima de gordura é muito maior nesse momento, pois em jejum nossa reserva de glicose (glicogêneo muscular, sanguineo e hepático) estão baixas, pois foram depletadas durante a recuperação do sono. Por isso que quem malha pesado mesmo, acorda com uma fome enorme!!! Com o Glicose baixa, o corpo tende a usar um percentual muito maior de Ácidos Graxos (Gordura), e a liberação de GH e maior tbm! Só cuidado pra não desmaiar e não exagerar (os 20 minutos do livro tá bom) pois pode ocorrer catabolismo de tecido muscular!
avian Postado 10 de maio de 2004 Autor Postado 10 de maio de 2004 Crazyhorse, eu tenho feito uma pesquisada e vou seguir a dieta e treino aeróbico do livro, mas os treinos de levantamento de pesos vo fazer diferente. Primeiro para poder ajustar a suplementação e segundo pois cheguei a conclusão de que levantamento de pesos não é o ideal fazer em jejum, porém aeróbicos são.
Crazyhorse Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 OK vou seguir esta orientação mas e depois do aerobico quanto tempo para se alimentar e tomar algum suplemento se for o caso.
avian Postado 11 de maio de 2004 Autor Postado 11 de maio de 2004 1 hora segundo o livro. Mas veja bem, tem que ser ALTA intensidade, porque o objetivo é seu corpo continuar perdendo gordura ou suando por esse intervalo todo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora