Postado 8 de maio de 200421 anos Cara, conversei com meu professor sobre este metodo e ele me disse que o metodo foi febre a +- 01 ano atraz porem que o mais dificil era seguir a dieta. Segundo ele os que obtiveram resultados com o metodo seguiram rigorosamente a dieta só que ela é muito rigorosa e a maioria desiste....
Postado 8 de maio de 200421 anos Por enquanto isso nao eh bom pra mim... vo fazer treino de hipertrofia mesmo... depois que eu tiver grande eu começo a secar!! mas vlw por tudo , bom topico !!
Postado 8 de maio de 200421 anos Autor Cara, conversei com meu professor sobre este metodo e ele me disse que o metodo foi febre a +- 01 ano atraz porem que o mais dificil era seguir a dieta. Segundo ele os que obtiveram resultados com o metodo seguiram rigorosamente a dieta só que ela é muito rigorosa e a maioria desiste.... Pois é. A dieta é bem rigorosa, não em restrição, mas em se alimentar durante o dia inteiro e tal. Mas cara, quem malha tem que entende que dieta É o mais importante!!!
Postado 10 de maio de 200421 anos Uma pergunta a todos o livro fala em exercicios em jejum. É bom fazer exercicios aerobicos em jejum, a queima da gordura e melhor desta forma?
Postado 10 de maio de 200421 anos Sim! A queima de gordura é muito maior nesse momento, pois em jejum nossa reserva de glicose (glicogêneo muscular, sanguineo e hepático) estão baixas, pois foram depletadas durante a recuperação do sono. Por isso que quem malha pesado mesmo, acorda com uma fome enorme!!! Com o Glicose baixa, o corpo tende a usar um percentual muito maior de Ácidos Graxos (Gordura), e a liberação de GH e maior tbm! Só cuidado pra não desmaiar e não exagerar (os 20 minutos do livro tá bom) pois pode ocorrer catabolismo de tecido muscular!
Postado 10 de maio de 200421 anos Autor Crazyhorse, eu tenho feito uma pesquisada e vou seguir a dieta e treino aeróbico do livro, mas os treinos de levantamento de pesos vo fazer diferente. Primeiro para poder ajustar a suplementação e segundo pois cheguei a conclusão de que levantamento de pesos não é o ideal fazer em jejum, porém aeróbicos são.
Postado 11 de maio de 200421 anos OK vou seguir esta orientação mas e depois do aerobico quanto tempo para se alimentar e tomar algum suplemento se for o caso.
Postado 11 de maio de 200421 anos Autor 1 hora segundo o livro. Mas veja bem, tem que ser ALTA intensidade, porque o objetivo é seu corpo continuar perdendo gordura ou suando por esse intervalo todo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.