Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

blz.. uma dúvida que me surgiu agora..

vc faz todos esses em um único dia ou espalhados durante a semana?

segunda, quarta e sexta:

elevação do quadril 3X 20

elevação do tronco 3X20

OBSERVAÇÃO: SEM PARAR, ALTERNANDO ENTRE UM E OUTRO

elevação lateral (oblíquos)

seria por exemplo, na segunda-feira vc faz:

1 série de elevação do quadril 3x 20, logo em seguida vc faz

1 série de elevação do tronco 3X20, logo em seguida vc faz

1 série de elevação lateral 3x 20

É ISSO?

valeu

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sei entendi.. mas me explica melhor aí no que vc disse em "E não faz só 1 série de cada um, faz de 3 a 4 séries de até 25 repetições"... pois não entendi direito!

Vc quer dizer que eu faça 1 vez só dessa seriezona de:

1 série de 25 repetições de infra

1 série de 25 repetições de supra

1 série de 25 repetições de oblíquos

OUU

3 a 4 séries de 25 repetições de infra em um dia. (ex: segunda)

3 a 4 séries de 25 repetições de supra noutro dia. (ex: quarta)

3 a 4 séries de 25 repetições de oblíquos em outro dia. (ex: sexta)

OU o que?

Obrigado aí a todos..

Continuem opinando ae, quanto mais conselhos, melhor!! :wink:

O que eu quis dizer é o seguinte:

Segunda, quarta e sexta:

3 séries de 25 (ou 20) infra

3 séries de 25 (ou 20) supra

3 séries de 25 (ou 20) oblíquos

Postado

Alunos iniciantes conseguem facilmente com o mesmo treino, ao mesmo tempo, hipertrofiar e reduzir o % de gordura.

Porém isto, é praticamente impossível em pessoas avançadas. Cabendo a você dizer ao seu professor a qual objetivo vc deseja dar ênfase. No caso de redução de % de gordura, o profissional competente, deve realizar um treino que voce tenha uma hipertrofia leve a moderada, mas nunca perca massa muscular, isso nunca. Isto esta 90% ligado a sua alimentação. Pessoas bem alimentadas emagrecem sem perder massa muscular.

Coisas que fazem vc perder massa muscular:

1- Jejum prolongado + de 6 a 8 horas sem comer

2- E principalmete treinar neste estado de Jejum (Hipoglicemia)

3- Sono insuficiente

4- Estresse, que libera cortisona (catabólico)

5- Treinos Volumosos e altamente desgastantes realizados repetidamentes (Libera Cortisona => Catabólico)

5- Medicamentos a base de Cortisona

Postado

Cara o q eu te disse repito de novo, faz um treino de hipertrofia abdominal e aerobicos, esse eh a maneira de se perder a barriga. Te falei pra vc pedir pra um instrutor da sua academia te passar um treino pra hipertrofia pois os equipamentos q tem aki pode ser q nao tem na sua, saka. Eu treino assim:

4x20 no banco c/ peso (nao sei o nome do banco hehehe)

4x25 elevaçao de pernas com caneleira

4x25 lateral

Segunda, quarta e sexta, faça exercicios abdominais como vc treina outro musculo (com os intervalos e etc...) após isso vc faz aerobicos como gosta (eu faço Body Attack, Body Combat ou RPM) mais se ai nao tem nada e se esses exercicios nao te motivam, tente a velha esteira q tb eh muito boa, mais se for fazer esteira eu recomendo corre na rua, pois rua alem de emagrecer mais q esteira ainda hipertrofia a panturrilha :o

• 2 semanas depois...
Postado

Sei que perder peso é muito difícil, pois você precisaria ingerir todos os nutrientes necessários e ainda assim colocar poucas calorias no seu organismo.

Isto é claro, para além de emagrecer, ficar com saúde

Eu sou distribuidora independente de uma empresa, que tem um programa de controle de peso para você emagrecer e continuar mantendo seu peso ideal.

Conheço pessoas que já perderam mais de 40kg e continuam emagrecendo com este programa!

Mande-me um e-mail para conversarmos melhor para os sabores que vc mais gosta, pois não são remédios e ainda são gostosos! E vc continua comendo e bebendo o que vc gosta!

bjs Marcelle

barbye.celle@bol.com.br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...