Visitante Jzezito Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 soh sei q tem q fazer bastante repeticao pro ante braco eu malho ante braço como qualquer outro musculo.. geralmente faço umas 12 repetiçoes.. malho no mesmo dia de biceps dpois de malha-los... axo meu treino de antebraço bom pq doi muito mesmo..e fica bem inxado.. soh faço 2 exercicios 1- sento no banco com uma perna de cada lado e apoio meu braço no banco com uma porçao do ante braço pekena pra fora do banco e seguro o halter com a mao virada pra cima e elevo minha mao e abaixo ateh o meio.. faço isso com bastante peso... 2- semelhante ao 1 soh que com a mao virada pra baixo e elevo ela e depois volto ateh o meio faço com bastante peso tbm mas eh muito menos do que o outro.. no começo esse eh meio dificil de aumentar peso mais depois que pega o jeito eh muito bom...
E_ShadoW Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 mesmo exericio q o seu soh q eu faco de 15 a 20 repeticoes
Paulo Henriques Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 Faça panturrilha dia sim dia não, seg .qua. e sex. por ex., de 20 a 30 rps na segunda, com peso ideal e que queime a panturrilha mais ou menos nas 10 ultimas rps e no outro dia, quarta, pesado com 10 a 15 rps, e bastante amplitude no movimento não adianta por peso e fazer o movimento parcial tanto no leg, quanto no cavalinho ou como de pé, alonge e depois estenda ao máximo....de pé com apenas um pé, como se fosse concentrado, e depois com o outro..dará um efeito bom.... teste!!!!!!
Visitante Sandrão Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 Panturrilha é realmente muito complicado de desenvolver...Tenho dado uma atenção especial a minha panturrilha e no entanto também não consigo colher bons frutos. Faço dois tipos de exercícios diferentes visando trabalhar o gastrocnemio e o sóleo e até agora nada. Acho que o caminho vai ser aumentar as repetições............
Paulo Henriques Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 As minhas deram um bom grau depois desse meu treino, como disse faço 3 exs, no leg, no cavalinho e na máquina, com apoio unilateral.. que detona..eu também percebi que depois de começar a caminhar rápido, mais ou menos 6km/h durante 20 mins todo dia deram uma boa ajuda...ganhei mais de 1,0 cm em 2 meses..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora