Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Jzezito
Postado
soh sei q tem q fazer bastante repeticao pro ante braco

eu malho ante braço como qualquer outro musculo.. geralmente faço umas 12 repetiçoes.. malho no mesmo dia de biceps dpois de malha-los... axo meu treino de antebraço bom pq doi muito mesmo..e fica bem inxado.. soh faço 2 exercicios

1- sento no banco com uma perna de cada lado e apoio meu braço no banco com uma porçao do ante braço pekena pra fora do banco e seguro o halter com a mao virada pra cima e elevo minha mao e abaixo ateh o meio.. faço isso com bastante peso...

2- semelhante ao 1 soh que com a mao virada pra baixo e elevo ela e depois volto ateh o meio faço com bastante peso tbm mas eh muito menos do que o outro.. no começo esse eh meio dificil de aumentar peso mais depois que pega o jeito eh muito bom...

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Faça panturrilha dia sim dia não, seg .qua. e sex. por ex., de 20 a 30 rps na segunda, com peso ideal e que queime a panturrilha mais ou menos nas 10 ultimas rps e no outro dia, quarta, pesado com 10 a 15 rps, e bastante amplitude no movimento não adianta por peso e fazer o movimento parcial tanto no leg, quanto no cavalinho ou como de pé, alonge e depois estenda ao máximo....de pé com apenas um pé, como se fosse concentrado, e depois com o outro..dará um efeito bom.... teste!!!!!!

Visitante Sandrão
Postado

Panturrilha é realmente muito complicado de desenvolver...Tenho dado uma atenção especial a minha panturrilha e no entanto também não consigo colher bons frutos. Faço dois tipos de exercícios diferentes visando trabalhar o gastrocnemio e o sóleo e até agora nada. Acho que o caminho vai ser aumentar as repetições............

Postado

As minhas deram um bom grau depois desse meu treino, como disse faço 3 exs, no leg, no cavalinho e na máquina, com apoio unilateral.. que detona..eu também percebi que depois de começar a caminhar rápido, mais ou menos 6km/h durante 20 mins todo dia deram uma boa ajuda...ganhei mais de 1,0 cm em 2 meses..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...