Visitante ThE_WiNnEr Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 Os dois trabalham bem concerteza a maior vantagem dos pesos livres e o trabalho neuro muscular, o que lhe ajuda no desenvolvimento de coordenação neuro muscualar, ma sem termos de exercício, os dois são "bão pra kct". abraços. (experimente fazer fora do smith para ver o que acha, pode fazer supino com halteres também, esse é 10) []'s
CrOw Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 Não seria melhor fazer com alteres então ?? Ja q ae vc pega por igual e cresce tb por igual .. e pra mim eh melhor de equilibrar tb ..
CrOw Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 heuheuh ThE_WiNnEr .. leu meu pensamento
Visitante Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 Eu jah andei fazendo o livre e gostei mais, mas o problema eh que jah tranquei embaixo..aquela ultima repeticao.. ai se nao tiver alguem pra ajudar a coisa fica preta.. Duvida respondida! Obrigado a todos!
Visitante ThE_WiNnEr Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 Nem esquente, todos que treinam já passaram por isso, um dia eu tava gripado e fui treinar com o mesmo peso e sozinho, morri com 90 kg no supino reto e nao tinha ninguem na sala, fiquei calmo, rolei a barra ate a perna, sentei, tirei 10 kg de cada lado, e continuei fazendo, uahuahuahauhauhahua. Várias vezes já, pior que eu já vi foi um amigo meu que tava fazendo e se desequilibro e caiu de lado com barra peso e tudo, quase se mato, a sorte eh que a barra travo no chão e no banco e ele no meio estirado, muito engraçado. []'s ThE WiNnEr
CrOw Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 Agora q vc falou de nao aguentar o peso ... se eu fizer com mais peso e pedir o famoso "leve" nas ultimas series eh melhor pra hipertrofia do q eu continuar fazendo com um peso q eu aguente ..??
Visitante ThE_WiNnEr Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 depende, o ideal você é você fazer a sua série normal e utilizar o "leve" para fazer séries extras buscando assim um aumento na intensidade do seu exercício, outra vantage desta ajudinha é quando você pretende aumentar o peso nos seus exercícios, você pede alguem para dar uma olhada e soca peso, eu gosto de fazer sozinho, mas sempre com alguem de olho, pois "gruda" o peso no peito não é uma coisa muito boa. []'s ThE WiNnEr
Visitante ThE_WiNnEr Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 desculpem pelo equivoco, onde disse serie normal, quis dizer repetição. f u i
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora