Pinduca Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 Quero fazer definiçao no fim do ano, peso 85 kg e tenho 12% de gordura e 39 de braço. queria ficar com ums 80 kg e nao perder tanto musculo. diurético ajuda??? como tomar e quanto tempo levo para definir usando ele. meu maior problema e a velha pancinha.
Mack Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 Talvez se dedicando ainda mais aos aerobicos no pós treino vc consiga se livrar dela. Um termogênico pode ajudar se vc não tiver problemas de coração e ou pressao alta. Diureticos sao extremamente perigosos pois mexem com o potássio do seu corpo. Muitos fisiculturistas jea morreram por causa de diureticos. nnao vale a pena, expreimente um xenadrine e mande bala. eh bem melhor pra vc.
Pinduca Postado 3 de setembro de 2002 Autor Postado 3 de setembro de 2002 esse tal de xenadrine serve para que? tirar o liquido do corpo?, onde compro e como devo tomar.
dano Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 Concordo com o Mack, o diurético só vai fazer efeito se vc já tiver um baixo percentual de gordura. O termogênico ajuda a metabolizar a gordura, e dar um gás para fazer aeróbicos. Lembrando que o produto não é recomendado para pessoas com problemas cardíacos e de circulação.
Visitante ThE_WiNnEr Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 Sabe qual o melhor diuretico que existe ??? É a água, quanto mais você toma mais você elimina, beba muita água, cuide de sua alimentação (ponto principal para quem quer reduzir o percentual de gordura), e só se for muito necessário tome algum tipo de suplemento ou medicação, seu percentual de gordura já esta em um nível bom, se quiser melhorar, faça a musculação antes dos aerobios, assim já degrado um pouco do glicogênio muscular e quando partir para os aerobios começa a oxidação dos ácidos graxos antes do que o "normal", beba muita água e cuide de sua alimentação, tenho certeza que terá bons resultados. []'s ThE WiNnEr
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.