Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MASTURBAÇÃO!!!!!!?????!!!!


DIABLO_BOMB@_BSB

Post Destacado


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-09-10 21:25, Marrentinho_Carioca escreveu:

Precisa sim, a não ser que ele mande a bronha com os dois braços, provavelmente não. Deve ser um maior que o outro.

Putz... que mensagem IDIOTA, pior que eu ainda respondi. Putz.

Marrentinho Carioca

P.S.: Sobre o JiujitsuRJ, nesse tópico, vc é Rocco Jiujitsu ou Jiujitsu Stagliano? Do mal. :razz:

Realmente já me falaram isso até pq sou meio violento igual ao Rocco (tapa, cuspe, estrangulamento...so naum dou chave de braço...hahhahahahha) !!!...rs.... A unica diferença é que ele gosta de tomar dedadas e eu naum ...huhuuhuahauauauuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-09-11 00:49, Paiakam escreveu:

bater uma bronha desenvolve o triceps, mas tem de ser uma bem batida, papo de 7 minutos com a mao na crianca.

ps: troque de mao apos 3.5 minutos!

Cara eu sempre soube que punheta é s masturbação......Mas BRONHA é a primeira vez na vida que eu vejo esse termo..qual a origem (correlação) de bronha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-09-14 17:20, ortiz escreveu:

sabe o q vcs fazem o cambada de punhetero...

o líquido que sai depois da bronha, batem ele no liquidificador junto com água que serve como albumina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caracas!!!!!!!!! Onde vcs vão chegar? Beber GALA?Eu acho mais exitante pedir para uma mulher chupar seu pau até vc gozar na cara dela .......Ou entao goza num copo e depois acrecenta com uma vitamina e da para ela beber......Garanto que uns 30 minutos depois a xana dela vai tar bem molhadinha e vc pronto para iniciar a meteção!

[ Esta Mensagem foi editada por: Príon em 2002-09-16 15:31 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...