XiCot Postado 11 de setembro de 2002 Postado 11 de setembro de 2002 adoraria saber tocar mais instrumentos, mas infelismente só toco caixa, malaca, punheta e campainha
Paiakam Postado 11 de setembro de 2002 Postado 11 de setembro de 2002 bater uma bronha desenvolve o triceps, mas tem de ser uma bem batida, papo de 7 minutos com a mao na crianca. ps: troque de mao apos 3.5 minutos!
Jiu-jitsuRJ Postado 11 de setembro de 2002 Postado 11 de setembro de 2002 Em 2002-09-10 21:25, Marrentinho_Carioca escreveu: Precisa sim, a não ser que ele mande a bronha com os dois braços, provavelmente não. Deve ser um maior que o outro. Putz... que mensagem IDIOTA, pior que eu ainda respondi. Putz. Marrentinho Carioca P.S.: Sobre o JiujitsuRJ, nesse tópico, vc é Rocco Jiujitsu ou Jiujitsu Stagliano? Do mal. Realmente já me falaram isso até pq sou meio violento igual ao Rocco (tapa, cuspe, estrangulamento...so naum dou chave de braço...hahhahahahha) !!!...rs.... A unica diferença é que ele gosta de tomar dedadas e eu naum ...huhuuhuahauauauuha
muaythai Postado 11 de setembro de 2002 Postado 11 de setembro de 2002 hahah desse jeito vcs vao acabar expulsando a mulherada daqui! nao nao vcs ja expulsaram nao tem mais nenhuma haeuaheuaheuaheauehaueha
ortiz Postado 14 de setembro de 2002 Postado 14 de setembro de 2002 sabe o q vcs fazem o cambada de punhetero... o líquido que sai depois da bronha, batem ele no liquidificador junto com água que serve como albumina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
XiCot Postado 14 de setembro de 2002 Postado 14 de setembro de 2002 Em 2002-09-14 17:20, ortiz escreveu: sabe o q vcs fazem o cambada de punhetero... o líquido que sai depois da bronha, batem ele no liquidificador junto com água que serve como albumina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que resultados vc obteve fazendo isso ?
Palpiteiro Postado 14 de setembro de 2002 Postado 14 de setembro de 2002 É bom cara? Quantos litros vc toma ?
Visitante Príon Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 Em 2002-09-11 00:49, Paiakam escreveu: bater uma bronha desenvolve o triceps, mas tem de ser uma bem batida, papo de 7 minutos com a mao na crianca. ps: troque de mao apos 3.5 minutos! Cara eu sempre soube que punheta é s masturbação......Mas BRONHA é a primeira vez na vida que eu vejo esse termo..qual a origem (correlação) de bronha?
Visitante Príon Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 Em 2002-09-14 17:20, ortiz escreveu: sabe o q vcs fazem o cambada de punhetero... o líquido que sai depois da bronha, batem ele no liquidificador junto com água que serve como albumina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Caracas!!!!!!!!! Onde vcs vão chegar? Beber GALA?Eu acho mais exitante pedir para uma mulher chupar seu pau até vc gozar na cara dela .......Ou entao goza num copo e depois acrecenta com uma vitamina e da para ela beber......Garanto que uns 30 minutos depois a xana dela vai tar bem molhadinha e vc pronto para iniciar a meteção! [ Esta Mensagem foi editada por: Príon em 2002-09-16 15:31 ]
Paiakam Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 Em 2002-09-16 15:11, Príon escreveu: Cara eu sempre soube que punheta é s masturbação......Mas BRONHA é a primeira vez na vida que eu vejo esse termo..qual a origem (correlação) de bronha? po ai.. nao sei a origem nao.. aprendi na escola. VO TOCAR UMA BRONHA!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.