Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor horário p/ malhar?


MAX-RAGE

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu acho que o pior é a noite, pois após o treino vc deve comer carbo, e se após isto vc for logo dormir, sua secreção de Gh irá ser influenciada pelo carbo (o qual inibe). Portanto, prefiro de tarde ou de mnaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o melhor horário é no início da noite (tipo 18:00hs) porque vc já se alimentou prá caramba e aí tem energia de sobra prá malhar, falou? Também li isso em alguma revista na Net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante Fodão

Depende de seu objetivo, mas de uma forma geral, se vc nao for diabetico pode malhar em qquer horario, mas eu evito os horarios após o almoço onde vc terá mais sono.

Caso for diabetico nao treine no periodo noturno pois a captaçao de glicose será aumentada e vc podera vir a ter hipoglicemia durante o sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza o melhor é malhar no horario em vc sente q tem mais energia como exemplo eu malho duas horas apos o almoço(almoço violento) ........ bom acho q assim tenhu o resto do dia para uma recuperaçao muscular e como estudo d noite e trampo d manha é o unico horario...... falow ........... e outra é muito importante vc se alimentar bem tipo tem q tomar um otimo café da manha um otimo almoço lanche da tarde e otima janta assim vc poderá treinar a hora q quizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...