MAX-RAGE Postado 7 de setembro de 2002 Postado 7 de setembro de 2002 Olá pessoal, qual seria o melhor horário para malhar visando ganho de massa muscular? Pela manhã, a tarde ou a noite? VALEU!
Palpiteiro Postado 7 de setembro de 2002 Postado 7 de setembro de 2002 O melhor horário é o horário que vc se sente melhor para malhar.
Daniel-SP Postado 8 de setembro de 2002 Postado 8 de setembro de 2002 Em 2002-09-07 16:58, Palpiteiro escreveu: O melhor horário é o horário que vc se sente melhor para malhar.
Visitante Postado 8 de setembro de 2002 Postado 8 de setembro de 2002 eu acho que o pior é a noite, pois após o treino vc deve comer carbo, e se após isto vc for logo dormir, sua secreção de Gh irá ser influenciada pelo carbo (o qual inibe). Portanto, prefiro de tarde ou de mnaha
Visitante Postado 9 de setembro de 2002 Postado 9 de setembro de 2002 Na minha opinião o melhor horário é no início da noite (tipo 18:00hs) porque vc já se alimentou prá caramba e aí tem energia de sobra prá malhar, falou? Também li isso em alguma revista na Net.
Mvrck Postado 31 de março de 2003 Postado 31 de março de 2003 o melhor horario é aquele que vc se sente melhor , não da pra generalizar ...
Visitante Fodão Postado 31 de março de 2003 Postado 31 de março de 2003 Depende de seu objetivo, mas de uma forma geral, se vc nao for diabetico pode malhar em qquer horario, mas eu evito os horarios após o almoço onde vc terá mais sono. Caso for diabetico nao treine no periodo noturno pois a captaçao de glicose será aumentada e vc podera vir a ter hipoglicemia durante o sono.
Esportista17 Postado 31 de março de 2003 Postado 31 de março de 2003 com certeza o melhor é malhar no horario em vc sente q tem mais energia como exemplo eu malho duas horas apos o almoço(almoço violento) ........ bom acho q assim tenhu o resto do dia para uma recuperaçao muscular e como estudo d noite e trampo d manha é o unico horario...... falow ........... e outra é muito importante vc se alimentar bem tipo tem q tomar um otimo café da manha um otimo almoço lanche da tarde e otima janta assim vc poderá treinar a hora q quizer
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.