Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor horário p/ malhar?


MAX-RAGE

Post Destacado

eu so malho a noite e como citaram anteriormente aqui nesse topico (malhar a noite faz mal pq vc tem q comer carbo e isso inibe a liberação de gh) eu acho besteira pois vc assim q acaba de malhar seu corpo precisa de proteinas e carbos, vc os comendo seu corpo ira absorver tudo e ñ atrapalhara em nada pelo contrario beneficiara, isso é claro para quem malha a noite como eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Para responder essa pergunta, é preciso levar em conta a influência da temperatura corporal na variação dos ritmos circadianos, ou seja, a liberação hormonal no organismo ocorre de forma cíclica ,onde em determinadas horas do dia , os hormônios são mais potencializados.A

temperatura corporal tem influência direta sobre um hormônio chamado melatonina, que é um hormônio relaxante e indutor do sono,de tal forma que quanto + baixa a temperatura do corpo, + alta a liberação de melatonina.Para se ter uma idéia, a partir das 22 horas,há uma significativa queda da temperatura corporal, que é indutora do sono.Após as 14 horas,também há uma pequena queda.Estudos mostram que por volta das 17 horas há um pico na temperatura corporal,fazendo com que nesse horário, a liberação de melatonina seja minimizada.Portanto , nesse horário, a atividade , a potência e a coordenação musculares são

maximizadas.Prova disso, caso vocês tenham curiosidade em pesquisar,

é que a maioria dos recordes mundiais foram estabelecidos ao final da tarde,e começo da noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...