X-RIDER Postado 9 de setembro de 2002 Postado 9 de setembro de 2002 PESSOAL PRECISA DE VCS VOU COMPRAR UMA MESA DE SUPINO PRA MALHAR EM CASA POIS QUERO GANHAR TEMPO,...SERÁ Q OBTEREI RESULTADOS????COMO DEVO TREINAR?
thiago_sa Postado 10 de setembro de 2002 Postado 10 de setembro de 2002 como malhava na academia. mas vai precisar de halteres, barras, anilhas e barra fixa.
Visitante Hulkhuunter Postado 11 de setembro de 2002 Postado 11 de setembro de 2002 Se eu tiver um banco de supino regulável com apoio p/ scott, um pulley e uma barra instalada na porta, um alteres grande, um médio e dois alteres pequenos e 70kg de anilhas, dá p/ malhar trankilo, num dá?
thiago_sa Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 Em 2002-09-11 16:13, Ifrit escreveu: Se eu tiver um banco de supino regulável com apoio p/ scott, um pulley e uma barra instalada na porta, um alteres grande, um médio e dois alteres pequenos e 70kg de anilhas, dá p/ malhar trankilo, num dá? Parece-me que vc está com os equipamentos completos sim.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora