X-RIDER Postado 9 de setembro de 2002 Postado 9 de setembro de 2002 PESSOAL PRECISA DE VCS VOU COMPRAR UMA MESA DE SUPINO PRA MALHAR EM CASA POIS QUERO GANHAR TEMPO,...SERÁ Q OBTEREI RESULTADOS????COMO DEVO TREINAR?
thiago_sa Postado 10 de setembro de 2002 Postado 10 de setembro de 2002 como malhava na academia. mas vai precisar de halteres, barras, anilhas e barra fixa.
Visitante Hulkhuunter Postado 11 de setembro de 2002 Postado 11 de setembro de 2002 Se eu tiver um banco de supino regulável com apoio p/ scott, um pulley e uma barra instalada na porta, um alteres grande, um médio e dois alteres pequenos e 70kg de anilhas, dá p/ malhar trankilo, num dá?
thiago_sa Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 Em 2002-09-11 16:13, Ifrit escreveu: Se eu tiver um banco de supino regulável com apoio p/ scott, um pulley e uma barra instalada na porta, um alteres grande, um médio e dois alteres pequenos e 70kg de anilhas, dá p/ malhar trankilo, num dá? Parece-me que vc está com os equipamentos completos sim.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.