Postado 11 de setembro de 200222 anos esse metodo ae produz bons resultados que varia de pessoa p/ pessoa?
Postado 12 de setembro de 200222 anos É o seguinte, ja venho malhando a mais de 1 ano nesse estilo(confusão muscular).É melhor ter uma ´ficha´ pre-estabelecida durante um tempo ou variar sempre quando malhar?
Postado 12 de setembro de 200222 anos Em 2002-09-11 22:18, PoPeYe_Ce escreveu: É o seguinte, ja venho malhando a mais de 1 ano nesse estilo(confusão muscular).É melhor ter uma ´ficha´ pre-estabelecida durante um tempo ou variar sempre quando malhar? É melhor ter uma ficha sim e trocar no mínimo de 2 em 2 meses.
Postado 12 de setembro de 200222 anos Já que é pra ter uma ficha por 2 meses, lai vai---> Peito: -Supino reto -Supino Declinado -Supino convergente Declinado -Fly Costa: -Puxada Frente/costa -Extensao de ombro -Remada -Barra Ombro: -3 extensões de ombro (eskeci o nome) -Desenvolvimento (2pegadas) -Extensao na polia Triceps: -Triceps na polia(inverso e ....) -2 triceps que vc deita e sei la o nome -triceps na polia(1 de cada vez)extendendo o braço Biceps: -Rosca 21 -Biceps na polia -Biceps Alternado Nem vo falar as series de panturilha,coxa,antebraço,trapezio que nun sei os nomes. hehheheeh...Depois de todo esse tempo sem ficha eu num sei nome de 1 exercicio.Mas da pra 'advinhar'. PS: ABCDE,30min de bicleta pos treino(5x),abdominal(3x),30s de descanso.
Postado 12 de setembro de 200222 anos Em 2002-09-11 23:15, PoPeYe_Ce escreveu: Já que é pra ter uma ficha por 2 meses, lai vai---> Peito: -Supino reto -Supino Declinado -Supino convergente Declinado -Fly Costa: -Puxada Frente/costa -Extensao de ombro -Remada -Barra Ombro: -3 extensões de ombro (eskeci o nome) -Desenvolvimento (2pegadas) -Extensao na polia Triceps: -Triceps na polia(inverso e ....) -2 triceps que vc deita e sei la o nome -triceps na polia(1 de cada vez)extendendo o braço Biceps: -Rosca 21 -Biceps na polia -Biceps Alternado Nem vo falar as series de panturilha,coxa,antebraço,trapezio que nun sei os nomes. hehheheeh...Depois de todo esse tempo sem ficha eu num sei nome de 1 exercicio.Mas da pra 'advinhar'. PS: ABCDE,30min de bicleta pos treino(5x),abdominal(3x),30s de descanso. Não faça 21 por muito tempo para não haver uma sobrecarga muito grande. Como é o tal de supino convergente? qtos exercícios vc está fazendo para costas e para ombro? 5, 4?
Postado 12 de setembro de 200222 anos Eu ja to acostumado a fazer a 21, mas vc fala em que sentido? no sentido da serie ou a longo periodos? Eu ja so condicinado a fazer varios exercicios em sequencia.Mas agora eu parei esse tipo de treino e vo fazendo 1 de cada vez.Tem uns exercicios que tem 2 pegadas,3 pegadas, ai eu conto como 1 so ja que é seguido. Por ter malhado 1 ano em circuito, eu nao sinto meu musculo cansar fazendo so 1.
Postado 12 de setembro de 200222 anos A 21, eu tava falando por longos períodos. Qto ao resto, ainda tem tido bons ganhos com esse seu treino???
Postado 12 de setembro de 200222 anos Rapaz...Eu ja malho a mais de 2 anos e vc sabe que quando chega nesse periodo demora pra obter resultados. No momento estou querendo definição(cair de 10 pra 6% de gordura).Você tem alguma sugestão de treino? Ja fiz todo tipo de treinamento que vc possa imaginar....experiencia eh o q nao falta
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.