thiago_sa Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 Em 2002-09-11 23:34, PoPeYe_Ce escreveu: Rapaz...Eu ja malho a mais de 2 anos e vc sabe que quando chega nesse periodo demora pra obter resultados. No momento estou querendo definição(cair de 10 pra 6% de gordura).Você tem alguma sugestão de treino? Ja fiz todo tipo de treinamento que vc possa imaginar....experiencia eh o q nao falta Mas o problema é o volume. Tenho certeza que se vc diminuir esse volume irá conseguir aumentar seus resultados. Qto a definição, o melhor para fazer é uma dieta balanceada. Eu tenho um problema qto a isso, tenho tendencia a engordar e não resisto a doces. Vc até que tá bem. Eu atualmente to com 14% e 80kg(1.71m)
Visitante Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 tipo.. nakeles exercicios que tem 2,3 pegadas... eh melhor contar so como 1 nao? Se for contar pelo tipo de pegadas(claro que sao diferentes), vc vai malhar costa fazendo barra e remada 3 pegadas? Ai eu axo que dando 7 dias de descanso so pra fazer esses exercios eh pouco.. Ps: Os exercicios de 2,3 pegadas sao feitos seguidos como 1 só
thiago_sa Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 Em 2002-09-11 23:55, PoPeYe_Ce escreveu: tipo.. nakeles exercicios que tem 2,3 pegadas... eh melhor contar so como 1 nao? Se for contar pelo tipo de pegadas(claro que sao diferentes), vc vai malhar costa fazendo barra e remada 3 pegadas? Ai eu axo que dando 7 dias de descanso so pra fazer esses exercios eh pouco.. Ps: Os exercicios de 2,3 pegadas sao feitos seguidos como 1 só Vc está falando de pegada fechada e aberta por exemplo? Se for, deve contar como exercícios diferentes sim, pois cada pegada proporciona um trabalho maior em determinado tipo de musculo.
Visitante Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 thiago, se vc axa que preciso diminuir a quantidade de exercicios pra ter um melhor ganho de massa, da uma ´melhorada´ nesse treino ae que ta no topic.
thiago_sa Postado 13 de setembro de 2002 Postado 13 de setembro de 2002 Tem como vc postar novamente, é que ficou meio confuso da maneira que vc postou.
Visitante Postado 14 de setembro de 2002 Postado 14 de setembro de 2002 seguinte, a serie que te falei pra vc dar uma olhada e opinar.
thiago_sa Postado 14 de setembro de 2002 Postado 14 de setembro de 2002 Em 2002-09-11 23:15, PoPeYe_Ce escreveu: Já que é pra ter uma ficha por 2 meses, lai vai---> Peito: -Supino reto -Supino Declinado -Supino convergente Declinado -Fly Costa: -Puxada Frente/costa -Extensao de ombro -Remada -Barra Ombro: -3 extensões de ombro (eskeci o nome) -Desenvolvimento (2pegadas) -Extensao na polia Triceps: -Triceps na polia(inverso e ....) -2 triceps que vc deita e sei la o nome -triceps na polia(1 de cada vez)extendendo o braço Biceps: -Rosca 21 -Biceps na polia -Biceps Alternado Nem vo falar as series de panturilha,coxa,antebraço,trapezio que nun sei os nomes. hehheheeh...Depois de todo esse tempo sem ficha eu num sei nome de 1 exercicio.Mas da pra 'advinhar'. PS: ABCDE,30min de bicleta pos treino(5x),abdominal(3x),30s de descanso. Tá meio difícil entender coisas do tipo 3 extensões de ombro. Mas pelo que consegui entender, dá até pra fazer umas modificações legais. Mas preciso saber de uma coisa, vc vai treinar 5 ou 3x na semana?
thiago_sa Postado 15 de setembro de 2002 Postado 15 de setembro de 2002 Sendo assim, sugiro que vc faça o seguinte treino: SEG-peito TER-costa QUA-ombro QUI-perna SEX-biceps e triceps faça no máximo 4 exercícios para musculos grandes e estourando 3 p/pequenos Vc vai querer tb os exercícios?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.