Visitante Postado 21 de setembro de 2002 Postado 21 de setembro de 2002 zzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzZZZZZZzzzz --------------------------------------------- NEVER SURRENDER!!!
Visitante Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 RESPonDE aE THiAGOO!!! ============================================= NEVER SURRENDER!!!
thiago_sa Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 Em 2002-09-22 13:43, PoPeYe_Ce escreveu: RESPonDE aE THiAGOO!!! ============================================= NEVER SURRENDER!!! Po cara, já te dei uma idéia, se voce não concorda não posso fazer mais nada por vc. [ Esta Mensagem foi editada por: thiago_sa em 2002-09-22 13:47 ]
Visitante Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 ta blz entao.... To voltando a malhar dia 30 de setembro... Fiquei O mes de setrembro Parado.. Vc recomenda ja começar fazendo HIT normalmente ou mudar o treino por uns tempo curto??? ============================================ NEVER SURRENDER!!!
thiago_sa Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 Em 2002-09-22 14:03, PoPeYe_Ce escreveu: ta blz entao.... To voltando a malhar dia 30 de setembro... Fiquei O mes de setrembro Parado.. Vc recomenda ja começar fazendo HIT normalmente ou mudar o treino por uns tempo curto??? ============================================ NEVER SURRENDER!!! Vc está treinando hit? com 4 series e malhando durante 1h e 20min?
Visitante Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 Pois me explique O que dEvo modificar!!! Deixe lhe explicar 1h20mins --> -1 Grupo muscular da parte superior -2 " " " " inferior(2x) -3 Musculos Como trapezio e antebraço(1x) -4 Abdominal (3x) -5 30mins de bike apos treino (5x) Entendeu agora pq eh 1h20mins.....NAo eh so fazer Peito e ir embora nao.. ============================================= NEVER SURRENDER!!
thiago_sa Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 Em 2002-09-22 14:14, PoPeYe_Ce escreveu: Pois me explique O que dEvo modificar!!! Deixe lhe explicar 1h20mins --> -1 Grupo muscular da parte superior -2 " " " " inferior(2x) -3 Musculos Como trapezio e antebraço(1x) -4 Abdominal (3x) -5 30mins de bike apos treino (5x) Entendeu agora pq eh 1h20mins.....NAo eh so fazer Peito e ir embora nao.. ============================================= NEVER SURRENDER!! mesmo assim. olha. Eu malho peito, costas e ombro(levo 30min nisto)+mais 10min de abdominais e 15 min. de aeróbicos. Isto dá 55min. Outra coisa, o que quer dizer esses "(1x), (2x), (5x)..."?
Visitante Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 a quantidade de vezes na semana... Cara eu assisti uma palestra dum fisiculturista (nasser) e ele falou que 1m20mins era o tempo maximo para uma pessoa NORMAL(antes que diga que sao pra pessoas que usam aes). Desde que assisti a palestra eu do 1h20mins.. Agora nao vamo discutir tempo, e sim o metodo hit(o que vo ter que mudar) ??
thiago_sa Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 Em 2002-09-22 14:36, PoPeYe_Ce escreveu: a quantidade de vezes na semana... Cara eu assisti uma palestra dum fisiculturista (nasser) e ele falou que 1m20mins era o tempo maximo para uma pessoa NORMAL(antes que diga que sao pra pessoas que usam aes). Desde que assisti a palestra eu do 1h20mins.. Agora nao vamo discutir tempo, e sim o metodo hit(o que vo ter que mudar) ?? OBS:Nunca iria falar isso em momentos que não estivesse certo. 1h e 20min é o tempo máximo para qualquer pessoa sim, mas é o tempo MÁXIMO, o que não quer dizer que vc deva seguir esse tempo. E se for falar em HIT, o tempo máximo passa a ser de 45min de fase anaeróbicos e aeróbicos nem são recomendados, mas se a pessoa for usar, o tempo deve ser curto. Qto ao hit, vai ter que malhar menos exercícios. Malhar kda grupamento 1x p/semana(se não estiver malhando) Fazer menas séries(de preferencia só 1 serie de aquecimento e 1 pesada, pois é o principal conceito do HIT) Isso é só um pouco do HIT. Na verdade ele tem muito mais do que isso. A faixa de tensão por exemplo.
Visitante Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 Eu axo que nao me adapto bem a esse tipo ae... Por malhar a mais de 2 anos ja tenho uma ideia.Daquele treino que te falei, se enquandra melhor fazer como?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora