thiago_sa Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 Em 2002-09-22 14:49, PoPeYe_Ce escreveu: Eu axo que nao me adapto bem a esse tipo ae... Por malhar a mais de 2 anos ja tenho uma ideia.Daquele treino que te falei, se enquandra melhor fazer como? Eu malhei 2 anos com o treino estilo weider e consegui mudar. Demorou dois meses para eu me conencer, mas consegui.
Visitante Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 to muito confuso.... Me passe um treino que pareça com esse que te falei, que seja de bons ganhos...
thiago_sa Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 Em 2002-09-22 15:36, PoPeYe_Ce escreveu: to muito confuso.... Me passe um treino que pareça com esse que te falei, que seja de bons ganhos... Já passei um treino que vai te dar ótimos ganhos
Visitante Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 seg- puxada aberta p/frente puxada triangulo remada unilateral c/halter remada aberta leg45 cadeira extensora mesa flexora encolhimento ter- supino reto crucifixo inclinado supino declinado voador qua rosca direta rosca alternada rosca concentrada rosca punho direta rosca punho inversa qui triceps testa triceps corda triceps coice sex desenvolvimento aberto c/haltere desenvolvimento fechado elevação lateral elevação frontal ABdominal 3x na semana(pode fazer dia seguido?) 30mins de bike pos treino Isso aew... Mas as series?Repetições?tempo de descanso? Eu fazeria 4 exerc 4 series p/ musc grande e 3exerc e 3 series p/ musc pequenos (30s de descanso) Mas vc disse que ta errado....
thiago_sa Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 Em 2002-09-22 15:53, PoPeYe_Ce escreveu: seg- puxada aberta p/frente puxada triangulo remada unilateral c/halter remada aberta leg45 cadeira extensora mesa flexora encolhimento ter- supino reto crucifixo inclinado supino declinado voador qua rosca direta rosca alternada rosca concentrada rosca punho direta rosca punho inversa qui triceps testa triceps corda triceps coice sex desenvolvimento aberto c/haltere desenvolvimento fechado elevação lateral elevação frontal ABdominal 3x na semana(pode fazer dia seguido?) 30mins de bike pos treino Isso aew... Mas as series?Repetições?tempo de descanso? Eu fazeria 4 exerc 4 series p/ musc grande e 3exerc e 3 series p/ musc pequenos (30s de descanso) Mas vc disse que ta errado.... serie, no máximo 3 repts entre 6 e 12. Tempo entre 30 e 60seg
Visitante beto211 Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 Em 2002-09-22 16:00, thiago_sa escreveu: serie, no máximo 3 repts entre 6 e 12. Tempo entre 30 e 60seg correto
Visitante Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 Alguem me fala como proceder esses exercicios no hit?!?! quantidade de Exercicios p/ musc grandes = ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ pequenos= tempo de descanso= Cadencia = Tempo Maximo de malhação = Repetições= Series p/ musc. pequenos e grandes =
hellraiser Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 Em 2002-09-22 23:29, PoPeYe_Ce escreveu: Alguem me fala como proceder esses exercicios no hit?!?! quantidade de Exercicios p/ musc grandes = ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ pequenos= tempo de descanso= Cadencia = Tempo Maximo de malhação = Repetições= Series p/ musc. pequenos e grandes = 1- no máximo 2 exercicios para musculos pequenos e 3 para musculos grandes 2-depende das fibras cada uma tem tempo de recuperação diferente. 3-vc decide desde que o tempo esteja dentro do tempo de tensão 4-Varia 5- ate não aguentar mais
Visitante Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 Entao o tiago vai ter que adaptar a ficha ao hit.. pq pelo que vi tem musculo pequeno que tem 3,4 exercicios... Entao fazendo assim ta blz... Musc pequenos:3 series 2 exercicios Musc grandes:4 series 3 exercicios tempo de descanso: 30s tempo de malhação: varia com o dia Nao deixando ultrapassar 1h
Visitante Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 No numero de repetições existe um numero assim predeterminado?Tipo, Nunca fassa menos de 6 series e nunca mais que 12?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.