thiago_sa Postado 24 de setembro de 2002 Postado 24 de setembro de 2002 Em 2002-09-24 11:08, PoPeYe_Ce escreveu: 73kg 10% de gordura Tá meio baixa a sua dieta né? Vou ver se acho um lugar para calcular sua atividade metabólica. Mas acho que tá meio baixa.
Visitante Postado 25 de setembro de 2002 Postado 25 de setembro de 2002 Mas tem que ser assim mesmo....Pra quem quer reduzir o percentual pra 6%. Outra coisa tiago, eu nao quero fazer hit na parte inferior, apenas definir.O que vc recomanda? eu estava fazendo 2 exercicios pra panturrilha e 2 pra coxa.
thiago_sa Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 Em 2002-09-24 23:17, PoPeYe_Ce escreveu: Mas tem que ser assim mesmo....Pra quem quer reduzir o percentual pra 6%. Outra coisa tiago, eu nao quero fazer hit na parte inferior, apenas definir.O que vc recomanda? eu estava fazendo 2 exercicios pra panturrilha e 2 pra coxa. Faça 1 pra panturrilha e 3 pra coxa
Visitante Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 eu nao quero desenvolver coxa, kero so definir(nao aumentar 1cm).A panturrilha sim, eu kero aumentar e definir. Thiago sempre fazendo esse eskema eh, faz 1 pra eskentar e 1 pra arregaçar eh?
thiago_sa Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 Em 2002-09-25 23:55, PoPeYe_Ce escreveu: eu nao quero desenvolver coxa, kero so definir(nao aumentar 1cm).A panturrilha sim, eu kero aumentar e definir. Thiago sempre fazendo esse eskema eh, faz 1 pra eskentar e 1 pra arregaçar eh? é isso aí. Pode fazer essa qtdade e vc não irá precisa nem se preocupar com faixa de tensão e nem em arregaçar com perna.
Visitante Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 ei thiago, vo fazer o teste de fibras e to com algumas duvidas e tal.. Que exercicio devo proceder no teste? Tem que fazer o teste pra cada musculo ou so 1 ja serve?
thiago_sa Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 Em 2002-09-26 15:59, PoPeYe_Ce escreveu: ei thiago, vo fazer o teste de fibras e to com algumas duvidas e tal.. Que exercicio devo proceder no teste? Tem que fazer o teste pra cada musculo ou so 1 ja serve? Exercício tem que se isolador. tem que fazer pra cada musculo.
Visitante Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 para o quadriceps - extensão de perna para o peitoral - Voador para o ombro - Levantamento lateral para o biceps - Rosca concentrada para o triceps - pulley baixo para a costa - pulley p/ tras o hellraiser escreveu isso ae num topico anterior.. So pode fazer Testes com esses exercicios? e a PANTURRILHA?Ante braço? trapezio?
thiago_sa Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 Em 2002-09-26 16:08, PoPeYe_Ce escreveu: para o quadriceps - extensão de perna para o peitoral - Voador para o ombro - Levantamento lateral para o biceps - Rosca concentrada para o triceps - pulley baixo para a costa - pulley p/ tras o hellraiser escreveu isso ae num topico anterior.. So pode fazer Testes com esses exercicios? e a PANTURRILHA?Ante braço? trapezio? esses são os melhores para fazer o teste. Vc pode fazer rosca punho para antebraço. flexão plantar no leg para panturrilha. encolhimento para trapézio.
Visitante Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 Cara... eu vo fazer esses testes depois de 1mês... apos recuperar minha força,pq fiquei 1 mes parado. Outro motivo é o perigo de obter uma contusão, ja que esse teste é bastante propicio.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora