Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GINECOMASTIA-OPERAÇÃO

galak700

Post Destacado

Postado

E ai galera, beleza?

então, deixa eu contar o q me aconteceu..

bom, vai completar 1 ano que to com esse peitinho de merda.

Tomei tamoxifeno uns 4 meses depois do "nascimento" do caroço pq nao conseguia comprar, tava morando fora do país. O caroço desapareceu, mas o peitinho ficou "inflado", sei lá, da a impressão que a gine virou gordura.

Agora, pra completar, um outro caroço nasceu no OUTRO lado!! nao pude aguentar, segui os conselhos dos camaradas do fórum e contei pros meus velhos.

Acabei de voltar do médico, vou fazer os exames mas nao tenho mais como escapar da faca..

Bom, o primeiro passo eu já dei, agora to na correria pra encontrar um bom cirurgião pra me "ressuscitar". Nao da pra viver com essa #$%^&.

Tem alguem ai de SP que já operou? como foi? da pra perceber que é operado?

Bom é isso aí.. Mais uma vez agradeço aos camaradas que frequentam o site, se nao fosse por vcs ainda nao teria feito nada a respeito.. Valeu ai galera! abraços

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, eu estou no pos-operatori de gine, nao e nenhum bicho de sete cabecas, voce fica de 30 a quarenta dias sem poder malhar, mas 3 dias depois da operacao voce ja pode fazer praticamente tudo naturalmente. Os pontos sao retirados 1 semana depois, e como o corte e feito em volta da mama a cicatriz fica praticamente impercepitivel.

Boa sorte.

Postado

Em 2002-09-16 23:11, bomberomba escreveu:

com o q vcs ciclaram?

nao tomaram proteçoes durante o ciclo??

Cara, fiz vários ciclos de winstrol a testex, de deca a equiforte. Sacava pouco sobre proteções. Não cometo mais esse erro.

Postado

Em 2002-09-16 23:20, naoehninguem escreveu:

Essa cirurgia serve pra remover gordura localizada no peito tbm?

Grande parte da gineco é formada por gordura, mas não é uma cirurgia para retirar gordura localizada. Se houver mais gordura no peito, o local da mama chega a ficar até mais baixo, o que foi o meu caso. Mais depois o restante da gordura e tecidos vão tomando os seus lugares e fica normal.

Postado

Por incrível que possa parecer, a minha gine explodiu depois de um ciclo de oxondrolona! isso mesmo, ox pura!!

uns2 anos antes desse ciclo, wu tomei umas textex com winstrol. Pode ser que a gine tenha "nascido" mas nao chegou a se desenvolver. Me lembro que uma namorada minha disse que um dos meus peitos tinha um carocinho... (ela pensava que era parada de punheteiro).. na epoca nem esquentei pq era realmente imperceptivel, até mesmo ao toque.

O conselho que eu deixo pra galera se é tomar novaldex até em ciclo de aspirina pois o efeito "placebo" pode fazer com que a gine exploda, ou seja, uma vez que vc percebe q tem um carocinho, vc fica toda hora reparando, tocando, noiando, fazendo com que a ginecomastia cresca através do impulso psiclógico. nunca ouvi nada a respeito disso, mas posso garantir que foi o que aconteceu comigo.. ao menos em parte...

Postado

Se vc tiver plano de saúde, provavelmente ele paga...

Justamente pq ginecomastia eh crescimento de mama em homens...E isso eh considerado doença...

Agora se for unilateral, nao sei como eh...Nao sei se eles soh pagam bilateral...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...