Sleyer Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 O peso só é importante se ele quiser subir de categoria, ou disputar o absoluto, o jiu-jitsu é dividido por categorias de peso e faixa. Eu luto na faixa roxa até 50 kg... para que subir de peso?? Isso no campeonato, mas no treino ele pode pegar algum magrinho...
GBGaDRiaNo Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 eu faria treino abcde ..treinar o musc. 1x na semana.. treino na academia de no max 1h e jiujitsu pode fazer todos dias tbm.. mas no min. 3h de distancia do treino da academia.. e se alimentar mto bem.. e suplementar tbm.. assim da pra crescer mto legal.. e como vc vai fazer jiujitsu.. n precisa fazer aerobicos.. jiujitsu.. ja keima mto ...
Sleyer Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 eu faria treino abcde ..treinar o musc. 1x na semana.. treino na academia de no max 1h e jiujitsu pode fazer todos dias tbm.. mas no min. 3h de distancia do treino da academia.. e se alimentar mto bem.. e suplementar tbm.. assim da pra crescer mto legal.. e como vc vai fazer jiujitsu.. n precisa fazer aerobicos.. jiujitsu.. ja keima mto ... Se o treino não for de hipertrofía não vejo sentido em fazer um músculo por día.
Yan_ferreira Postado 16 de novembro de 2004 Autor Postado 16 de novembro de 2004 ai galera valew pealas respostas... eu ainda nao voltei pro JIU, meus horarios nao tao batendo,mas axo q em dezembro eu ja volto...mas to fazendo musculacao sim ja faz 3 semana to regaçando no aerobico 30min de esteira + 15min de bicicleta depois vo pega peso...to indo bem ate... to tomando therma pro,l-carnitina pra dar uma secada e amino fluid pra manter a massa magra...minha barriga ta dando uma zerada... to bem impolgadaum pra volta pro JIU-JITSU... mas e isso ai continuem dando opnioes e criticas...valew e um abraco a todos...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora