Ir para conteúdo

Treinamento: JIU JITSU e MUSCULACAO

Featured Replies

Postado
O peso só é importante se ele quiser subir de categoria, ou disputar o absoluto, o jiu-jitsu é dividido por categorias de peso e faixa.

Eu luto na faixa roxa até 50 kg... para que subir de peso?? :wink:

Isso no campeonato, mas no treino ele pode pegar algum magrinho...

• Respostas 13
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu faria treino abcde ..treinar o musc. 1x na semana..

treino na academia de no max 1h

e jiujitsu pode fazer todos dias tbm.. mas no min. 3h de distancia do treino da academia.. e se alimentar mto bem.. e suplementar tbm..

assim da pra crescer mto legal..

e como vc vai fazer jiujitsu.. n precisa fazer aerobicos.. jiujitsu.. ja keima mto ...

Postado
eu faria treino abcde ..treinar o musc. 1x na semana..

treino na academia de no max 1h

e jiujitsu pode fazer todos dias tbm.. mas no min. 3h de distancia do treino da academia.. e se alimentar mto bem.. e suplementar tbm..

assim da pra crescer mto legal..

e como vc vai fazer jiujitsu.. n precisa fazer aerobicos.. jiujitsu.. ja keima mto ...

Se o treino não for de hipertrofía não vejo sentido em fazer um músculo por día.

Postado
  • Autor

ai galera valew pealas respostas...

eu ainda nao voltei pro JIU, meus horarios nao tao batendo,mas axo q em dezembro eu ja volto...mas to fazendo musculacao sim ja faz 3 semana to regaçando no aerobico 30min de esteira + 15min de bicicleta depois vo pega peso...to indo bem ate...

to tomando therma pro,l-carnitina pra dar uma secada e amino fluid pra manter a massa magra...minha barriga ta dando uma zerada...

to bem impolgadaum pra volta pro JIU-JITSU...

mas e isso ai continuem dando opnioes e criticas...valew e um abraco a todos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.