Visitante Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 eu já li esse treino em vários sites, e acho que o thiago SA está certo
MethodMan Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Ae Thiago, quem te disse q 6 repetiçoes eh muito pouco???ta maluco??? Se voce naum sabe ate no hit se utiliza 6 repetiçoes em algumas variaveis de treino!!!
thiago_sa Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Em 2002-09-20 01:22, MethodMan escreveu: Ae Thiago, quem te disse q 6 repetiçoes eh muito pouco???ta maluco??? Se voce naum sabe ate no hit se utiliza 6 repetiçoes em algumas variaveis de treino!!! Desde qdo variavel é determinante. Vc sabe algo de HIT? Sabe pelo menos que o minimo das fibras rápidas é de 30 seg. Sabe que muitas vezes, pessoas inexperientes fazem tão rápido que nem chegam a isso? Sabe que ter fibras predominantemente rápidas é raro no mundo e sendo assim, nem com a cadencia 214 a pessoa conseguiria ativar suas fibras? Eu não estou maluco não!!!
MethodMan Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Bom eu posso naum saber muita coisa sobre hit, mas o Dorian yates sabe muito mais q vc!!!E ele faz 6 repetiçoes!!!Ou melhor faz entre 6 e 12 repetiçoes, entaum eh um absurdo vc falar q 6 repetições eh muito pouco, menos q 6 ou mais q 12 tudo bem!!
MethodMan Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Eh como vc diz!!!Depende das fibras!
thiago_sa Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Já vi que vc nãos sabe interpretar o que digo, sendo assim não adianta nem discutir. Só vou deixar 2 observações. O Dorian poder ter fibras rápidas, o que faria com que ele necessitasse de poucas repts, o que é raro no mundo. O Dorian faz movimentos controlados e não rápidos como a maioria dos iniciantes. Entre 6 e 12 não quer dizer que ele está usando 6 repts em todo o corpo como foi perguntado na pergunta e sim que em alguma parte do corpo ele usa 6 repts.
Visitante Edu_antigo Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Da ate pra usar menos q 6 repeticoes. Um exemplo é o cara q vcs tanto admiram, o claudio, ele trabalhar de 5-7 reps. Existem muitos treinamentos de hipertrofia, dentro de um programa, ate 1 repetiçao apenas pode servir, so q isso estara inserido num contexto, onde havera outras series com mais repetiçoes, mas é dificil de entender num mundo em q so existe um ou dois treinamentos, ou q as pessoas so sabem um ou dois.
thiago_sa Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Em 2002-09-20 18:15, Edu escreveu: Da ate pra usar menos q 6 repeticoes. Um exemplo é o cara q vcs tanto admiram, o claudio, ele trabalhar de 5-7 reps. Existem muitos treinamentos de hipertrofia, dentro de um programa, ate 1 repetiçao apenas pode servir, so q isso estara inserido num contexto, onde havera outras series com mais repetiçoes, mas é dificil de entender num mundo em q so existe um ou dois treinamentos, ou q as pessoas so sabem um ou dois. Concordo Edu em parte. Só que o Claúdio se vc for avaliar e uma das raridades de que falei, o cara tem predominancia de fibras brancas. O que não acontece normalmente.
Dorian Yates Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 calma aí galera, todos sabemos que existem milhares de métodos de treinamento pregando diferentes conceitos. Ambos estão certos, o que irá determinar será cada pessoa, afinal vários se adaptam bem ao Hit enquanto outros tem resultados mais expressivos com treinos superset, o que temos de ter em mente é realizar cada treino corretamente
thiago_sa Postado 21 de setembro de 2002 Postado 21 de setembro de 2002 Em 2002-09-20 20:50, Dorian Yates escreveu: calma aí galera, todos sabemos que existem milhares de métodos de treinamento pregando diferentes conceitos. Ambos estão certos, o que irá determinar será cada pessoa, afinal vários se adaptam bem ao Hit enquanto outros tem resultados mais expressivos com treinos superset, o que temos de ter em mente é realizar cada treino corretamente superset não é treino, é variável de treino.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.