Postado 19 de setembro de 200222 anos eu já li esse treino em vários sites, e acho que o thiago SA está certo
Postado 20 de setembro de 200222 anos Ae Thiago, quem te disse q 6 repetiçoes eh muito pouco???ta maluco??? Se voce naum sabe ate no hit se utiliza 6 repetiçoes em algumas variaveis de treino!!!
Postado 20 de setembro de 200222 anos Em 2002-09-20 01:22, MethodMan escreveu: Ae Thiago, quem te disse q 6 repetiçoes eh muito pouco???ta maluco??? Se voce naum sabe ate no hit se utiliza 6 repetiçoes em algumas variaveis de treino!!! Desde qdo variavel é determinante. Vc sabe algo de HIT? Sabe pelo menos que o minimo das fibras rápidas é de 30 seg. Sabe que muitas vezes, pessoas inexperientes fazem tão rápido que nem chegam a isso? Sabe que ter fibras predominantemente rápidas é raro no mundo e sendo assim, nem com a cadencia 214 a pessoa conseguiria ativar suas fibras? Eu não estou maluco não!!!
Postado 20 de setembro de 200222 anos Bom eu posso naum saber muita coisa sobre hit, mas o Dorian yates sabe muito mais q vc!!!E ele faz 6 repetiçoes!!!Ou melhor faz entre 6 e 12 repetiçoes, entaum eh um absurdo vc falar q 6 repetições eh muito pouco, menos q 6 ou mais q 12 tudo bem!!
Postado 20 de setembro de 200222 anos Já vi que vc nãos sabe interpretar o que digo, sendo assim não adianta nem discutir. Só vou deixar 2 observações. O Dorian poder ter fibras rápidas, o que faria com que ele necessitasse de poucas repts, o que é raro no mundo. O Dorian faz movimentos controlados e não rápidos como a maioria dos iniciantes. Entre 6 e 12 não quer dizer que ele está usando 6 repts em todo o corpo como foi perguntado na pergunta e sim que em alguma parte do corpo ele usa 6 repts.
Postado 20 de setembro de 200222 anos Da ate pra usar menos q 6 repeticoes. Um exemplo é o cara q vcs tanto admiram, o claudio, ele trabalhar de 5-7 reps. Existem muitos treinamentos de hipertrofia, dentro de um programa, ate 1 repetiçao apenas pode servir, so q isso estara inserido num contexto, onde havera outras series com mais repetiçoes, mas é dificil de entender num mundo em q so existe um ou dois treinamentos, ou q as pessoas so sabem um ou dois.
Postado 20 de setembro de 200222 anos Em 2002-09-20 18:15, Edu escreveu: Da ate pra usar menos q 6 repeticoes. Um exemplo é o cara q vcs tanto admiram, o claudio, ele trabalhar de 5-7 reps. Existem muitos treinamentos de hipertrofia, dentro de um programa, ate 1 repetiçao apenas pode servir, so q isso estara inserido num contexto, onde havera outras series com mais repetiçoes, mas é dificil de entender num mundo em q so existe um ou dois treinamentos, ou q as pessoas so sabem um ou dois. Concordo Edu em parte. Só que o Claúdio se vc for avaliar e uma das raridades de que falei, o cara tem predominancia de fibras brancas. O que não acontece normalmente.
Postado 20 de setembro de 200222 anos calma aí galera, todos sabemos que existem milhares de métodos de treinamento pregando diferentes conceitos. Ambos estão certos, o que irá determinar será cada pessoa, afinal vários se adaptam bem ao Hit enquanto outros tem resultados mais expressivos com treinos superset, o que temos de ter em mente é realizar cada treino corretamente
Postado 21 de setembro de 200222 anos Em 2002-09-20 20:50, Dorian Yates escreveu: calma aí galera, todos sabemos que existem milhares de métodos de treinamento pregando diferentes conceitos. Ambos estão certos, o que irá determinar será cada pessoa, afinal vários se adaptam bem ao Hit enquanto outros tem resultados mais expressivos com treinos superset, o que temos de ter em mente é realizar cada treino corretamente superset não é treino, é variável de treino.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.