bernardoz Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 vamos por partes.. quanto tinha 12 anos (tenho 17) perdi 12kg em um mes.. ai blz fiquei meio seco mas com pouquinho de pele é claro.. fui aumentando uns 3 4 5 kg por ano por ai.. ai quando foi em 2002 tava cuns 64kg e uns 1,79m e fui malhar, mas nem levava a serio.. e a barriga continua.. hj to malhando mais serio to cum 1,84 e 76kg, mas preciso perder massa gorda e a velha barriga de sempre.. eu era magro inteiro menos na barriga isso que mais me irrita, senao era so suplementar que tava blz.. mas vamos levando assim mesmo.. vo tentar primeiro crescer mais para depois definir
Visitante Nike Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 ANTES 1.85 65KG HOJE 1.85 105 KG
Visitante Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 ANTES 1.85 65KG HOJE 1.85 105 KG caralho tu tá obeso hein deve ta parecendo um tonnel
Visitante Nike Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 caralho tu tá obeso hein deve ta parecendo um tonnel PASSA UM GELOL NO COTOVELO PRA PASSA DOR..É SÓ PENSAR.. ALGUEM QUE JA TEVE 20 KG ABAIXO DA ALTURA. NUNCA SERA OBESO.AINDA MAIS COM 1,85 .
Visitante Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 PASSA UM GELOL NO COTOVELO PRA PASSA DOR..É SÓ PENSAR.. ALGUEM QUE JA TEVE 20 KG ABAIXO DA ALTURA. NUNCA SERA OBESO.AINDA MAIS COM 1,85 . parece que quem tá com dor de cotovelo é vc "gordura", ja pesei 98kg em março e sei o que é isso porque tb tenho 1.85m mais ae, se vc tá obeso, faz um regime, treina bastante ....talvez vá passar as ferias num SPA...sei la..... bota uma foto ae pra gente ver como vc tá
Visitante Nike Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 parece que quem tá com dor de cotovelo é vc "gordura", ja pesei 98kg em março e sei o que é isso porque tb tenho 1.85m mais ae, se vc tá obeso, faz um regime, treina bastante ....talvez vá passar as ferias num SPA...sei la..... bota uma foto ae pra gente ver como vc tá QUEM TE DISSE QUE SOU OBESO? EU ESTOU FALANDO DE GENETICA.. SE EU JA TIVE 20KG - KE A ALTURA NUNCA SEREI OBESO.
Visitante Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 QUEM TE DISSE QUE SOU OBESO? EU ESTOU FALANDO DE GENETICA.. SE EU JA TIVE 20KG - KE A ALTURA NUNCA SEREI OBESO. mas ae, falando serio, tu tem uma foto pra eu ver só por curiosidade porque eu tb era magro(70kg), tenho 1,85m, e quando terminei meu regime de ganho de massa em março, estava com 98kg, e com um pouco de gordura, a barriga tava um pouco inchada e tal.... como é que vc diz que nunca será obeso cara! nao faz nenhum sentido vc dizer isso...... 30kg acima da sua altura vc ta com uita banha pra queimar
Visitante Nike Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 mas ae, falando serio, tu tem uma foto pra eu ver só por curiosidade porque eu tb era magro(70kg), tenho 1,85m, e quando terminei meu regime de ganho de massa em março, estava com 98kg, e com um pouco de gordura, a barriga tava um pouco inchada e tal.... como é que vc diz que nunca será obeso cara! nao faz nenhum sentido vc dizer isso...... 30kg acima da sua altura vc ta com uita banha pra queimar MEU , DEIXA DE BOBAGEM CARA.. O FORUM NÃO É LOCAL PRA DISCUTIR POR BESTEIRA. MINHA GENETICA É ASSIM FAZER O QUE ,EU NÃO ENGORDO DE JEITO ALGUM. TA CERTO QUE O FAT AUMENTA UM POUCO (TÁ ENTRE 8 E 9 ATUAL)MAS GORDO NUNCA FUI..MANDA MP AI OU MSN.. NUMA BOA.. ABRAÇO
driano Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 eu era magro,kra naum precisa engordar antes de malhar,quando vc começar a malhar e consumir muitas calorias vai ganhar um poko de gordura.
Taerone Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 AH EU ERA BEM MAGRO....NEM AGUENTAVA OS TREINOS......HOJE EU TOU MAIS OU MENOS.AHHAHAHA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora