seccoxiru Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 como fraço para saber qual eh o meu biotipo???
napoli Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Em linhas gerais: Ectomorfo= E uma pessoa magra. Tem pequena porcentagem de gordura corporal e apresentam vantagens na pratica de esportes como corridas,ciclismo etc.Com um bom treino,alimentação e suplementação adequados,o Ectomorfo consegue excelentes ganhos musculares. Mesomorfo=E o biotipo ideal para obter bons resultados na musculação. São privilegiados pois, geralmente, possuem baixa gordura corporal, boa estrutura óssea e densidade muscular que facilitam a pratica de musculação. Endomorfo= Possui elevado peso corporal e tendência a acumular gordura subcutânea. Se tiver alguma coisa errada me corrijam. Valeu galera.
bigthiago Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Cara não podemos levar isso muito em consideração a respeito de treinamento muitas pessoas le em livros este esquema na maioria das vezes livros antigos nestes livros, fala assim o cara que e ectomorfo e magro como vc diz e tem que fazer poucas repetiçoes o cara que e endomorfo tem que fazer muitas repetições, MAS ISSO NAO E VERDADE, pois se o cara tiver mais fibras vermelhas ele tem que fazer muitas repeticoes e se tiver mais fibras brancas ele tem que fazer poucas repeticoes, mas como a pessoa descobre isso ? atravez de duas formas uma forma e fazer uma pequena cirurgia e tirar um pequeno pedaço de musculo atravez do estudo deste musculo a pessoa vai ficar sabendo se tem mais fibras brancas ou vermelhas varios atletas faz este teste,,,,,,,a outra forma que e mais simples e vc fazer um treinamento de altas repetições durante um tempo e ver os resultados e fazer um treinamento de poucas repetições durante um tempo se o objetivo for hipertrofia, ai vc vai comparar os resultados qual foi o treinamento que deu mais resultado se for o de poucas repetições mantem este treinamento ok.........
Carioca-JPA Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 graças a deus eu sou mesomorfo...
seccoxiru Postado 17 de novembro de 2004 Autor Postado 17 de novembro de 2004 vlw ae eu estou pra começar a fazer musculação, nao sei meu biotipo, nao sei como faço para saber qual eh tb, nao sou gordo nem magro, tenho 75kg 1,84m , nao saio disso, ainda bem
E_ShadoW Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 graças a deus eu sou mesomorfo... nossa que dahora suponho q vc seja fisiculturista entao?
Carioca-JPA Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 nossa que dahora suponho q vc seja fisiculturista entao? putz.. ,o q q tem eu ser mesomorfo com eu poder ser fisiculturista??
E_ShadoW Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 putz.. ,o q q tem eu ser mesomorfo com eu poder ser fisiculturista?? não quis dizer isso, mas se você tem uma estrutura tão boa, e ganha massa com facilidade com baixa % de gordura (visto que você é meso) pq você nun vira fisiculturista vei ? que inveja! e eu aqui sofrendo pra caralho pra ganha uns kilinhus
Carioca-JPA Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 não quis dizer isso, mas se você tem uma estrutura tão boa, e ganha massa com facilidade com baixa % de gordura (visto que você é meso) pq você nun vira fisiculturista vei ? que inveja! e eu aqui sofrendo pra caralho pra ganha uns kilinhus na verdade,eu pensava q eu fosse ectomorfo,antes de começar a malhar..depois q comecei a malhar e comer pelo menos regularmente bem,percebi q era mesomorfo..quem sabe um dia eu não entro no mundo do fisiculturismo..não descarto essa possibilidade se a oportunidade aparecer...
Taurino Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 na verdade,eu pensava q eu fosse ectomorfo,antes de começar a malhar..depois q comecei a malhar e comer pelo menos regularmente bem,percebi q era mesomorfo..quem sabe um dia eu não entro no mundo do fisiculturismo..não descarto essa possibilidade se a oportunidade aparecer... Nossa... tomara que eu descubra isso um dia tb HAHAHA Sou ectomorfo ate onde sei Mas paciencia... o jeito eh treinar, e treinar, e treinar...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora