Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Em linhas gerais:

Ectomorfo= E uma pessoa magra. Tem pequena porcentagem de gordura corporal e apresentam vantagens na pratica de esportes como corridas,ciclismo etc.Com um bom treino,alimentação e suplementação adequados,o Ectomorfo consegue excelentes ganhos musculares.

Mesomorfo=E o biotipo ideal para obter bons resultados na musculação. São privilegiados pois, geralmente, possuem baixa gordura corporal, boa estrutura óssea e densidade muscular que facilitam a pratica de musculação.

Endomorfo= Possui elevado peso corporal e tendência a acumular gordura subcutânea.

Se tiver alguma coisa errada me corrijam. Valeu galera.

Postado

Cara não podemos levar isso muito em consideração a respeito de treinamento muitas pessoas le em livros este esquema na maioria das vezes livros antigos nestes livros, fala assim o cara que e ectomorfo e magro como vc diz e tem que fazer poucas repetiçoes o cara que e endomorfo tem que fazer muitas repetições, MAS ISSO NAO E VERDADE, pois se o cara tiver mais fibras vermelhas ele tem que fazer muitas repeticoes e se tiver mais fibras brancas ele tem que fazer poucas repeticoes, mas como a pessoa descobre isso ? atravez de duas formas uma forma e fazer uma pequena cirurgia e tirar um pequeno pedaço de musculo atravez do estudo deste musculo a pessoa vai ficar sabendo se tem mais fibras brancas ou vermelhas varios atletas faz este teste,,,,,,,a outra forma que e mais simples e vc fazer um treinamento de altas repetições durante um tempo e ver os resultados e fazer um treinamento de poucas repetições durante um tempo se o objetivo for hipertrofia, ai vc vai comparar os resultados qual foi o treinamento que deu mais resultado se for o de poucas repetições mantem este treinamento ok.........

Postado

vlw ae

eu estou pra começar a fazer musculação, nao sei meu biotipo, nao sei como faço para saber qual eh tb, nao sou gordo :) nem magro, tenho 75kg 1,84m , nao saio disso, ainda bem :o

Postado

putz.. :roll::roll: ,o q q tem eu ser mesomorfo com eu poder ser fisiculturista??

não quis dizer isso, mas se você tem uma estrutura tão boa, e ganha massa com facilidade com baixa % de gordura (visto que você é meso) pq você nun vira fisiculturista vei ? que inveja! e eu aqui sofrendo pra caralho pra ganha uns kilinhus

Postado

não quis dizer isso, mas se você tem uma estrutura tão boa, e ganha massa com facilidade com baixa % de gordura (visto que você é meso) pq você nun vira fisiculturista vei ? que inveja! e eu aqui sofrendo pra caralho pra ganha uns kilinhus

na verdade,eu pensava q eu fosse ectomorfo,antes de começar a malhar..depois q comecei a malhar e comer pelo menos regularmente bem,percebi q era mesomorfo..quem sabe um dia eu não entro no mundo do fisiculturismo..não descarto essa possibilidade se a oportunidade aparecer...

Postado
na verdade,eu pensava q eu fosse ectomorfo,antes de começar a malhar..depois q comecei a malhar e comer pelo menos regularmente bem,percebi q era mesomorfo..quem sabe um dia eu não entro no mundo do fisiculturismo..não descarto essa possibilidade se a oportunidade aparecer...

Nossa... tomara que eu descubra isso um dia tb HAHAHA :)

Sou ectomorfo ate onde sei :cry:

Mas paciencia... o jeito eh treinar, e treinar, e treinar... :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...