Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade de ganhar peito.


Guigo8888

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-09-19 00:53, felixguerrero escreveu:

Cara, tb tenho a msm dificuldade! Meu peito é meio afastado tb... e tem um buracao mais em baixo, sem musculo. Eu faço essa serie pra peito: supino inclinado, declinado ( ambos com barra ), voador e cross ove. Valeu galera!

Felix, me corrija se eu estiver enganado, mas não foi vc que postou esses exercícios?

Para divisão dos peitorais eu prefiro o crucifixo, mas como substituto, pode usar o voador mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ThE_WiNnEr

Ai galera dos sem peito (faço parte de vcs) o negocio é por um siliclone. uahuahauhauha.

Ai galera vamos ver a qualidade dos exercícios, para evolução maneira prestem atenção no tempo de execução e controle da velocidade do exercício também, o cross over por exemplo, séries maiores e com menos peso, de maneira lenta e mais no final da série, variar entre barra e halteres (halteres são mais eficientes) e vamo soca peso neh, mas sem chamar o amigo forte para fazer direta ao mesmo tempo que fazemos supino, a ajuda neste exercício é fundamental, mas é uma ajudinha, e não um monstro erguendo todo o peso.

Outra coisa, para peito eu senti mais resultados fazendo piramidal tipo assim:

(supino reto c/ barra)

eu faço assim 50 kg 20. 70 kg 10/15

xx (segredo o peso) kg faz 10

xx+ kg faz 8

xx++ kg faz 8

xxxxxxxx++++ (uahauh) kg faz quantas conseguir, mas todos com qualidade e ajuda minima.

Depois faço um sup inclinado, pela lah aquele halterzinho de 60 kg, que o só o monstro da academia usa para fazer elevação lateral e faz umas 4 x 12/8 depende do que seu corpo deixar, faz tb um voador ou cruxifixo e depois destroi no cross over, faz com uma carga boa, cadência 2*0*4, e sai que sai queimando tudo.

Acho que adianta, porque antes tiravam sarro me chamando de peitoral negativo, agora falam que eu posso comprar meu 1º valiser, uahauhauhauha.

Falou ai moçada, abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...