Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BICEPS UM GRANDE DILEMA


rodrigowm

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

há quanto tempo vc treina? Caso já faça bastante tempo, experimente fazer HIT, os métodos de treinos devem ser mudados quando se atingem platos, para evitar que o músculo se acostume com este estimulo. Para HIT vc fará 2 exercícios para bíceps, no mesmo dia com ombro e tríceps (ARRUMA"CAÃO MAIS SIMPLES). Sempre de preferencia a rosca direta, pois é um exercicios básico, ótimo para dar volume. Caso não queira fazer HIT, faça dois a tres exercicios, com no máximo 3 séries, descansando bem pouco entre cada série. Um a série legal seria rosca direta, rosca alternada com giro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ThE_WiNnEr

Faça qualquer uma das séries citadas mas com alguns cuidados que te ajudaram e muito. Use uma cadência (tempo de execução na ordem que vou citar subida/parada/descida) 2-0-3, ou 2-0-4 valorize a contração, mantenha uma velocidade de execução pequena durante a realização do exercício, use variações, utilize séries extras nos exercícios de forma excentrica, alguem te ajuda a subir o peso e você faz umas quatro segurando ate rasga as prega do "..", faça muita força, pode utilizar drop set também para dar variações durante as séries, pode ser que seu músculo jah tenha se adaptado ao seu treino, dai o estimulo que se da demora demais para fazer efeito.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ThE_WiNnEr

Vamos dizer assim, eu faço dois ou três depende do meu rendimento no dia, se eu coloco muita carga e desenvolvo fácil, faço três, se eu vejo que meu treino não esta rendendo, faço dois, porque é provavel que o meu músculo ainda não se recuperou legal, ou ainda falta de energia (to fazendo dieta).

Veja como você está, se estiver motivado e comgás faça três, dai você pode ate fazer 3 séries, piramide ou de 10/8, como preferir, tipo faça o que o seu corpo disser, se ele tah sem gás ou você tah meio mal é sinal que algo não esta bem, é bom não exagerar nestes dias. []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...