Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

é errado treinar duas horas po dia?

quero_mamar

Post Destacado

Postado

eu treino duas horas por dia de seg. a sext. não faço aeróbico, só hipertorfia. 2 horas é o tempo exato que eu gasto pra fazer os exercicios que o professor passa e o descanço. Malho a 3 meses. é errado malhar duas horas? Isso é catabolizador?

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ih alá!!!

O falsificado deve ser mó frangaço.

E ainda chegou a dizer que tinha vontade de brigar comigo!!!

huahuahuhauhau

Ah falsificado, já estamos providenciando aquele gif que te falei tá.

Postado

é sasa, mas eu tenho só 17, malho a dois meses e meio, e já ganhei 7 quilos sem suplementar....e o professor da minha academia diz que minha força é impressionante comparada à minha massa..

Visitante ThE_WiNnEr
Postado

Hormonalmente comprovado que o máximo de treino porsessão de musculação deve ser uma hora, depois disto o rendimento do corpo cai demais, mas pra fazer demorar duas horas alguns pontos você deve avaliar, você faz intervalo demais entre séries e exercícios, quantos grupos por dia vc faz, numero de serie reetiços, põe tua série ai, fica mais fácil ajudar...

Postado

Vejam o esquma quando faça Peito, bicepes e ombro:

seg/quarta/sex

peito,biceps e ombro: PEITO:3 series de 8: supino reto, supino inclinado,supino declinado, cruxifixo(6 series,3 pegando em cima e 3 em baixo)

BICEPES:3 series de 8: pegando na barra, na máquina e na polia(invertida e normal).(é 3 series de cada!)

OMBRO: 3 series de 8: elavação lateral e frontal com pesos. Supino para os ombros(aquele que faz supino sentado) ( 3 series pegando por tras e 3 series pegando por frente)

Tudo isso dá 2 horas. Agora vou fazer ombro noutro dia pra diminuir o tempo.

Postado

S demora 2h é pk vc ñ treina c intensidade,dá mt descanso.Pk vc ñ faz assim,1serie de biciped logo seguida d 1 de ombro depois descansa 1-1,30m.E spr assim.

Postado

Em 2002-09-21 10:43, O SASA QUER MAMAR escreveu:

é sasa, mas eu tenho só 17, malho a dois meses e meio, e já ganhei 7 quilos sem suplementar....e o professor da minha academia diz que minha força é impressionante comparada à minha massa..

eee....

O que tem isso!!!

Continua sendo frango mesmo assim.

Detalhe, tb tenho 17 anos, tenho 1.70m e 80kg e minha força tb é desproporcional à minha massa.

A força nem sempre vem acompanhada de hipertrofia.

Postado

1.70 e 80kg! E isso pq vc ja deve ter feito muitos ciclos! ha ha ha...quando eu fizer meu primeiro ciclo tenho certeza que vou ficar no mínimo com 95!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...