Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

é errado treinar duas horas po dia?


quero_mamar

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

é sasa, mas eu tenho só 17, malho a dois meses e meio, e já ganhei 7 quilos sem suplementar....e o professor da minha academia diz que minha força é impressionante comparada à minha massa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ThE_WiNnEr

Hormonalmente comprovado que o máximo de treino porsessão de musculação deve ser uma hora, depois disto o rendimento do corpo cai demais, mas pra fazer demorar duas horas alguns pontos você deve avaliar, você faz intervalo demais entre séries e exercícios, quantos grupos por dia vc faz, numero de serie reetiços, põe tua série ai, fica mais fácil ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam o esquma quando faça Peito, bicepes e ombro:

seg/quarta/sex

peito,biceps e ombro: PEITO:3 series de 8: supino reto, supino inclinado,supino declinado, cruxifixo(6 series,3 pegando em cima e 3 em baixo)

BICEPES:3 series de 8: pegando na barra, na máquina e na polia(invertida e normal).(é 3 series de cada!)

OMBRO: 3 series de 8: elavação lateral e frontal com pesos. Supino para os ombros(aquele que faz supino sentado) ( 3 series pegando por tras e 3 series pegando por frente)

Tudo isso dá 2 horas. Agora vou fazer ombro noutro dia pra diminuir o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-09-21 10:43, O SASA QUER MAMAR escreveu:

é sasa, mas eu tenho só 17, malho a dois meses e meio, e já ganhei 7 quilos sem suplementar....e o professor da minha academia diz que minha força é impressionante comparada à minha massa..

eee....

O que tem isso!!!

Continua sendo frango mesmo assim.

Detalhe, tb tenho 17 anos, tenho 1.70m e 80kg e minha força tb é desproporcional à minha massa.

A força nem sempre vem acompanhada de hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...