Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pq a perna deve ter mais repetições?

Vou fazer o teste de fibras e dependendo do resultado, se as minhas forem intermediárias ou rápidas, qtas rep. eu devo fazer?

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
claro que as fibras sao importantes.

eu passei foi um treino padrao que o MIke usava, como eu falei....

nos textos dele ele sempre apresentava esse treino com otimos resultados.

ESSE ERA UM DOS ERROS DE MIKE, EU PODEREI DIZER OUTROS.

Em pernas deve-se fazer series mais altas, nao é tanto pela questao das fibras, entenderam?

SE É ASSIM, ENTÃO DEFINA E DEIXE-ME SABER SOBRE ESSAS OUTRAS RAZÕES PELAS QUAIS DEVE-SE FAZER MAIS REPETIÇÕES PARA AS PERNAS.

com respeito ao meu treino é assim mesmo...

SE É ASSIM TU ERRA, POIS EXISTEM ERROS NESSE TREINO.

eu só nao concordo cuns carinha metido que nao ajudam e ainda ficam criticando, achando que sabem alguma coisa!!!!

NÃO TEM ESSA DE CARINHA METIDO PORRA NENHUMA, SE TU SABE SOBRE H.I.T. DESTRUA QUEM NÃO SABE DE FORMA LÓGICA POSTANDO AS RAZÕES ASSIM COM EU FAÇO.

Abracos

CONGRATULATIONS POR TREINAR H.I.T. porém reavalie sobre alguns fatos e treine de forma mais certa.

Claudio Schenker

Postado

é Schenker, quem sou eu pra discutir com voce, talvez o cara mais idolatrado aqui do forum?

eu, ao contrario de praticamente todos os caras que treinam HIt (isso inclui voce) nao estou aqui para

DESTRUIR o resto do pessoal, mas estou tentando AJUDÁ-LOS.

Talvez seja por isso que voces provoquem tanta raiva nos outros, isto é, pela arrogancia com que tratam os outros em vez de fazerem contribuicoes.

Eu, pelo menos, tenho a humildade de SUGERIR, nao MANDAR nem ESCULACHAR, como voce e a maioria dos seus seguidores (ou puxa-sacos, como quiser)

Já disse e volto a dizer:

quem esculacha os outros nao tem realmente o conhecimento que pensa ter, pois se tivesse um conhecimento tao grandioso teria tambem uma mente aberta e privilegiada pra (tentar no minimo) entender os outros...

já que estou "errado", e já que o Mentzer está "errado" tenho a humildade de pedir que me auxilie no meu treino, por favor.

Em vez de simplesmente usarem-se de argumentos vagos e criticas com o propósito de denegrir pessoas que buscam o conhecimento com a humildade de discutir e perguntar, voces poderiam ajudá-las.

talvez assim voces fossem menos vezes expulsos do forum....

talvez assim voces fossem mais ouvidos....

talvez assim voces fossem mais respeitados....

Abracos

Postado
é Schenker, quem sou eu pra discutir com voce, talvez o cara mais idolatrado aqui do forum?

SIM, ESSE SOU EU.

eu, ao contrario de praticamente todos os caras que treinam HIt (isso inclui voce) nao estou aqui para

DESTRUIR o resto do pessoal, mas estou tentando AJUDÁ-LOS.

SIM, ESSE É VOCÊ POIS CADA UM SABE O QUE PODE E É POR ISSO QUE TU ÉS ASSIM, ILÓGICO EM ALGUMAS COISAS. MAS EU...DESTRUO O QUE É DEGENERADO E ISSO MUITOS JÁ VIRAM E VERÃO AINDA MAIS

Talvez seja por isso que voces provoquem tanta raiva nos outros, isto é, pela arrogancia com que tratam os outros em vez de fazerem contribuicoes.

ESSE É O ERRO DE MUITOS INCLUINDO VOCÊ. QUANDO AFIRMA SOBRE CONTRIBUIÇÕES DEVERIA PENSAR SOBRE O QUE EU FAÇO PELO FÓRUM E O QUE MEUS BRUDERS FAZEM POR MIM E PELO FÓRUM. ANTES DE MIM AQUI NO BRASIL, AQUI NO FÓRUM E ONDE QUER QUE TU POSSAS PENSAR, ATÉ MESMO NOS TEUS SONHOS E NOS SONHOS DESSES MALDITOS PERVERTIDOS NADA, EU DISSE NADA SOBRE H.I.T. VOCÊS SABIAM...VOCÊS DEVERIAM TER MAIS RESPEITO E AINDA ME CHAMAM DE ARROGANTE? ILÓGICO AO EXTREMO. QUANDO ALGUÉM QUE ENTENDE DE ALGO EM 100% E AINDA PESQUISA PARA SABER MAIS POIS QUER SEMPRE APRENDER ENTRA NO FÓRUM ESSE ALGUÉM DEVERIA SER TRATADO COM RESPEITO E EU NÃO VEJO ISSO AQUI E É TAMBÉM POR ESSE MOTIVO QUE EU FAÇO 'AGRADOS' PARA ESSES MALDITOS DEGENERADOS, POIS SEI BEM FALAR A LINGUAGEM DE SERES HUMANOS E DOS ANIMAIS MALDITOS. SE SENTEM RAIVA DEVERIAM SE MATAR POIS A MORTE PARA ESSES SERIA COM UM BÁLSAMO E O PLANETA SE LIVRARIA DE MAIS UM DEGENERADO(A).

Eu, pelo menos, tenho a humildade de SUGERIR, nao MANDAR nem ESCULACHAR, como voce e a maioria dos seus seguidores (ou puxa-sacos, como quiser)

REMEMBER... CADA UM FAZ AQUILO QUE PODE, COMPARANDO A MAIORIA A MIM...NADA SÃO, NADA PODEM FAZER. NÃO EXISTEM PUXA SACOS, SE EXISTEM SEGUIDORES TU DIZES....PARA MIM EXISTEM BRUDERS E O QUE EU FALO COM ELES, ELES FAZEM PELO FATO DE CONCORDAREM E PEDIDOS SÃO FEITOS E PEDIDOS SÃO REALIZADOS SE TU ACHAS QUE ISSO É ERRADO...EU ACHO CERTO, E ASSIM SERÁ COMO SEMPRE FOI. NÃO TENHO ISSO QUE TU CHAMAS DE HUMILDADE, POIS POR QUE PODERIA TER SOBRE ALGO QUE SEI? TENHO INTELIGÊNCIA PARA ACEITAR O CERTO E SE ALGUÉM PUDER ME PROVAR ONDE ERRO SEREI EXTREMAMENTE AGRADECIDO A ESSE(A), POIS ISSO ME FARÁ AINDA MELHOR.

Já disse e volto a dizer:

quem esculacha os outros nao tem realmente o conhecimento que pensa ter, pois se tivesse um conhecimento tao grandioso teria tambem uma mente aberta e privilegiada pra (tentar no minimo) entender os outros...

ESSE É OUTRO GRANDE ERRO, E DE FATO ISSO SERVE PARA OS QUE TEM INTELIGÊNCIA E CONHECIMENTO TENHAM MAIS PACIÊNCIA COM OS DE BAIXO QI, E COM OS MALDITOS DEGENERADOS. EU LHE DIGO UMA COISA, PARA CONVIVER COM ESSA ESPÉCIE DE COISAS(DEGENERADOS)É PRECISO MUITOS MG DE CALMANTES, E ISSO EU NÃO USO COMO TAMBÉM NA USO NENHUM TIPO DE DROGAS.

EU DETENHO CONHECIMENTO SUFICIENTE PARA CONTINUAR A POSTAR POR PARÁGRAFOS, POR HORAS SOBRE ESSE ASSUNTO POR EXEMPLO, NO ENTANTO NÃO FAREI, E ISSO PROVA AGAIN QUE TUA AFIRMATIVA É ERRADA COMO EU DISSE ACIMA.

COMO ARISTÓTELES DISSE..."O ORGULHO É A MAIOR DASQUALIDADES" E I'VE PRIDE VERY MUCH

já que estou "errado", e já que o Mentzer está "errado" tenho a humildade de pedir que me auxilie no meu treino, por favor.

SIM, PODEREI FAZER ISSO POR VOCÊ, MAS ANTES ME RESPONDA O QUE EU LHE OPERGUNTEI NO MEU POST ANTERIOR SOBRE AS ALTAS REPETIÇÕES NAS QUAIS VOCÊ FAZ ALUSÃO SOBRE 'OUTRAS COISAS' ETC.

Em vez de simplesmente usarem-se de argumentos vagos e criticas com o propósito de denegrir pessoas que buscam o conhecimento com a humildade de discutir e perguntar, voces poderiam ajudá-las.

EU NÃO USO ARGUMENTOS VAGOS, ISSO É UMA MENTIRA MALDITA E DEGENERADA, SE ALGUÉM MAIS USA ARGUMENTOS VAGOS ESSES SÃO OS OTÁRIOS QUE TREINAM NO MAIS É MELHOR.

talvez assim voces fossem menos vezes expulsos do forum....

SE ME DELETAM EU VOLTO QUANTAS VEZES EU DESEJAR E EM RÁPIDA VELOCIDADE, E ISSO É OUTRO FATO QUE TODOS SABEM .

talvez assim voces fossem mais ouvidos....

NÃO ME IMPORTO SOBRE A MAIORIA ME OUVIR OU NÃO, O QUE ME IMPORTA É DESTRUIR O VELHO DOGMA, E ISSO A CADA DIA ESTÁ SENDO FEITO EM GRANDE VELOCIDADE. UMA PEQUENA CASTA DE PESSOAS INTELIGENTES ME OUVE E ISSO JÁ BASTA, POIS O FORTE É MAIS FORTE SOZINHO

talvez assim voces fossem mais respeitados....

EU TENHO O RESPEITO QUE EU DESEJO E CADA VEZ MAIS MUITOS PODEM VER ISSO, VEJA VOCÊ ME PEDINDO AJUDA E SÓ DAREI ESSA AJUDA PORQUE PEDISTES COM EDUCAÇÃO E TU DEMOSTROU RESPEITO.

Abracos

Claudio Schenker

Postado

bom, vaMos lá...

admito que sobre fazer altas repeticoes para as pernas nao teria neNhum super-argumento, só a pratica (que nao deixa de ser um argumento!!)

em todas as leituras que fiz, era unanime a decisao que as pernas se beneficiam com um maior numero de reticoes.

o proprio mentzer tinha fibras rapidas mas fazia este treino

(e OLHA AS PERNINHAS DA CRIANCA)

o proprio Mentzer usava esse treino com seus clientes com otimos resultados..

eu só tentei passar uma informacao que o MAIOR DE TODOS tinha como verdadeira.

se ele tinha acertado em tudo, era normal eu acreditar nessa sua idéia...

Eu tenho grande respeito por voce, com certeza, sei que tem um conhecimento vasto, mas já ouvi gente aqui me dizendo ser duvidoso este teste de fibras..

eu, tirando de lado um pouco minha humildade, tambem tenho certo grau de conhecimento, nao é a toa que eu só comecei a me POSICIONAR AGORA, sendo que me inscrevi no forum em JULHO.

entao passei um treino que SEGUNDO O MIKE MENTZER, funcionava muito bem...

Agora, por favor, esclareça-nos a questao e nos brinde com esse seu conhecimento, que sem o MENTZER nao seria nada.

ABRACOS

nao se esqueca do meu treino..

Postado
bom, vaMos lá...

admito que sobre fazer altas repeticoes para as pernas nao teria neNhum super-argumento, só a pratica (que nao deixa de ser um argumento!!)

ERRADO, POIS NÃO PODERÃO HAVER SUPOSIÇÕES COM RALAÇÃO A NADA, OU É OU NÃO É DENTRO DA LÓGICA, NÃO EXISTE DICOTOMIA ENTRE ISSO OU AQUILO DENTRO DA LÓGICA E ISSO É FATO. Por exemplo se eu aforimo que o meu aluno X tem hipertrofia com Y número de repetições é pelo fato de que suas fibras na dominância são W e isso é fato, não é porque alguém mais fez isso que essa coisa dará certo para tods em todas as partes desse mundo, e isso é incontestável too.

em todas as leituras que fiz, era unanime a decisao que as pernas se beneficiam com um maior numero de reticoes.

LEITURAS LOUCAS, POIS SE ASSIM FOSSE EU NÃO TERIA HIPERTROFIA EM MINHAS PERNAS E PATURRILHAS TOO!!!MAS...TENHO E ESTÃO EM GRANDES PROPORÇÕES. REAVALIE SUAS LEITURAS, OU MESMO LEIA COM MAIS ATENÇÃO.

o proprio mentzer tinha fibras rapidas mas fazia este treino

(e OLHA AS PERNINHAS DA CRIANCA)

SIM, FAZIA, PORÉM ESSE ERA UMA ESPÉCIE DE SHOCK QUE MIKE DAVA EM SUAS PERNAS, PORÉM EU NÃO CONCORDO MUITO SOBRE ISSO, ALÉM DISSO MIKE TAMBÉM GOSTAVA DE DAR AGUNS SHOCKS EM SUAS PERNAS USANDO UMA DAS VARIÁVEIS DE ALTA INTENSIDADE QUE SE CHAMA REPETIÇÕES PARCIAIS, PORÉM ELE GOATAVA DE FAZER ISSO NA PORÇÃO FORTE E ISSO LHE TROUXE PROBLEMAS MAIS TARDE, MAS...POUCOS SABEM SOBRE ISSO.

o proprio Mentzer usava esse treino com seus clientes com otimos resultados..

É PELO FATO DE MIKE TER NA MAIORIA DESSES CLIENTES FIBRAS DE CONTRAÇÃO LENTAS NA DOMINÂNCIA.

eu só tentei passar uma informacao que o MAIOR DE TODOS tinha como verdadeira.

MIKE NÃO É O MAIOR DE TODOS, ESSE É ARTHUR JONES, MIKE FOI E É UM GRANDE HOMEM E PRECURSOR DO H.I.T. MAIS SEU SISTEMA TEM FALHAS, FALHAS ESSAS QUE EU MELHOREI ASSIM COMO MELHOREI ONDE ARTHUR PAROU E FIZ MEU PRÓPRIO SISTEMA, ANIQUILANDO O DISPENSSÁVEL E MELHORANDO E INSERINDO O NECESSÁRIO ASSIM EU FIZ O QUE EU CHAMO DE MAGNUM SET

se ele tinha acertado em tudo, era normal eu acreditar nessa sua idéia...

ERRADO, COMO EU DISSE ACIME O HEAVY DUTY TEM FALHAS, SEI BEM DISSO POIS USEI ESSE SISTEMA ANTES DE FAZER O MEU PRÓPRIO.

Eu tenho grande respeito por voce, com certeza, sei que tem um conhecimento vasto, mas já ouvi gente aqui me dizendo ser duvidoso este teste de fibras..

SIM, ESSE TESTE DE FIBRAS QUE TU MESMO DIZ SER DUVIDOSO É O TESTE QUE TU MESMO POSTOU, SENDO ASSIM ESSE NÃO É O TESTE QUE EU CONFIO, E POR VÁRIAS VEZES JÁ POSTEI SOBRE ISSO AQUI. E SIM, TENHO MUITO CONHECIMENTO ISSO É FATO, E CADA VEZ TEREI MAIS POIS SOU INSASSIÁVEL.

eu, tirando de lado um pouco minha humildade, tambem tenho certo grau de conhecimento, nao é a toa que eu só comecei a me POSICIONAR AGORA, sendo que me inscrevi no forum em JULHO.

SIM, UM PEQUENO GRAU DE CONHECIMENTO TU TEM, E SE ISSO FAZ VOCÊ SE SENTIR MELHOR LHE DIREI...PERTO DOS DEGENERADOS TU TEM GRANDE VANTAGEM.

entao passei um treino que SEGUNDO O MIKE MENTZER, funcionava muito bem...

SIM, MAS COMO EU DISSE O QUE TU POSTOU ESTÁ ERRADO EM ALGUMAS COISAS. ANALIZE E DEIXE-ME SABER.

Agora, por favor, esclareça-nos a questao e nos brinde com esse seu conhecimento, que sem o MENTZER nao seria nada.

NÃO SEI AO CERTO O QUE TU DESEJA DIZER QUANDO DIZ QUE SEM O MENTZER NÃO SERIA NADA...LHE DIGO COM SINCERIDADE...MAKE ERA MEU GRANDE AMIGO EU FALEI COM ELE, HOJE ELE ESTÁ NO WALHALLA ONDE ALGUM DIA EU ESTAREI ASSIM COMO OS MEUS...E É FATO QUE SE NÃO FOSSE TAMBÉM POR ELE EU NÃO ESTARIA NO PATAMAR ONDE ESTOU TAMBÉM DE CONHECIMENTO, PORÉM...SE TAMBÉM NÃO FOSSE POR ARTHUR JONES, DENTRE OUTROS ISSO TAMBÉM NÃO SERIA TÃO FÁCIL, MINHAS MUTAÇÕES E ANÁLIZES DE ANOS NÃO FORAM SOMENTE FEITAS COM OS ESTUDOS DE MIKE E SIM DE MUITOS OUTROS, GASTEI MUITO DINHEIRO NISSO, MAS OK POIS FOI UM BOM INVESTIMENTO, SENDO ASSIM SE TAMBÉM NÃO FOSSE POR MIM, SENDO COMO EU SOU EU SERIA MAIS UM NESSE MUNDO DE MERDA, MAS A HISTÓRIA FOI DIFERENTE, ANALIZEI CADA COISA DETALHADAMENTE E SEM SENTIMENTOS, DE FORMA FRIA, MESMO SABENDO QUE ERAM OS CARAS QUE EU RESPEITAVA, E FOI ENTÃO QUE DESCOBRI COISAS QUE A MAIORIA DOS MORTAIS SE ASSUSTARIAM, DEPOIS DE ALGUM TEMPO DESENVOLVI COM EU DISSE ANTES, MEU PRÓPRIO MÉTODO DE TREINO E ESSE SIM ESTÁ PERFEITO E NÃO EXISTE MANEIRA DE ALTERAR O INALTERÁVEL.

ABRACOS

nao se esqueca do meu treino..

Claudio Schenker

Postado

eu nao postei nenhum teste de fibras, nao inventa coisa!!!

me falaram que nao confiam muito no teste de fibras que VOCE postou, ENTENDEU?

e foi pessoal que comprou o MAGNUM SET!!!!!

nao vem pôr no meu uma coisa tua....

e pelo amor de Deus, me ajude no meu treino dizendo o que devo mudar....

Postado

caro Schenker,

isso era pra ser um mg particular, mas tu nao tem, entao...

acho melhor pararmos com esse ataques mútuos...

o fórum nao é pra isso!

eu estava pensando em lançarmos um novo tópico sobre HEAVY DUTY para discutirmos alguns assuntos.

o pessoal tem muita duvida sobre o HIt, eu tenho algumas inclusive, nao acha que seria legal?

faríamos uma especie de FAQ , com voce respondendo as questoes do pessoal, eu tambem (no que puder), o GAbriel tambem e todo mundo que tiver algo a acrescentar.

Seria do caralho nao é?

realmente passarmos informacao em vez de ficarmos discutindo.

Eu já teria até algumas questoes formuladas.

Voce que citou Aristoteles, seria como os livros dele

(dialogos que passariam muito conhecimento !!!!!)

POr favor, seria DO CARALHO!!!!!!

qualquer coisa me mande uma mg particular.

Abracos

Postado

Tbm acho que seria muito legal se vcs fizessem isso... pq cada site que a gente entra pra tentar entender sobre HIT fala uma coisa... uns mandam treinar full body 3x por semana, com apenas 1 exercício por dia... outros ja falam pra vc dividir os grupos e treinar ateh a cada 10 dias... fico mto confusa..qto mais eu tento aprender, mais dúvidas eu tenho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...