Postado 28 de dezembro de 200420 anos Ae.. O que acham do aparelho de REMO SECO ? Eu comprei um da Total Fitness, e tenho feito diretão... É um bom exercicio para queimar gordura ? Mais uma coisa, o que eu poderia estar comprando pra ajudar na queima ? Nâo entendo muito do assunto, e queria saber se esses produtos não são aconselhaveis para pessoas com pressão um pouco alta... Abraço, Vítor Zanin
Postado 29 de dezembro de 200420 anos Amigo a resposta é não. Não é um bom aparelho para queima de gorduras. Para esse objetivo somente dieta e aeróbicos funcionam. Ele é um bom aparelho para fortalecimento/desenvolvimento dos grandes dorsais, rombóides, ajuda com os bíceps também. Quanto a uma "ajuda" para queimar gordurinhas, desaconselho devido a você parecer conhecer a pouco tempo sistemas de treinamento. Não iria funcionar e teria grandes chances de efeitos indesejáveis. Boa sorte
Postado 29 de dezembro de 200420 anos Autor Na verdade eu não conheço a pouco tempo, eu conheço a tempo nenhum... Ja treinei, mas faz uns 3 anos, e era só treino babinha... Só pra nao dizer que nao fazia nada... Mas... Estou "fofinho" demais, e preciso perder... Estou fazendo uma dieta braba e ja perdi 7 Kg nas ultimas 5 semanas... O resultado parece estar sendo bom, mas eu tenho noção de que uma hora o organismo meio q se acostuma, e o individuo (no caso eu) estaciona no peso. Po risso perguntei da "ajudinha" ! hehe Qto ao Remo, eu comprei, e eu praticamente derreto no aparelho, acho q é pq tirei praticamente todo o peso, para conseguir mais repetições e conseguir fazer o movimento mais corretamente... Estou certo nisso pelo menos ? Tenho uam esteira eletrica em casa tbm... Qto tempo devo fazer ? Devo caminhar ou tbm correr ? Ja tive problemas no joelho por causa do peso, e tenho medo de voltar caso eu comece a correr... Um abraço, Vítor Zanin
Postado 29 de dezembro de 200420 anos Aí vai uma enorme ladainha (hehehe) Perder peso exige um alto grau de motivação e a habilidade de mudar de estilo de vida. Estabeleça Regras e metas de comportamento Utilize dieta e exercício Dieta para perder peso Exercite para perder peso Troque a vontade de comer por exercícios Aprenda o quê e como comer Faça do comer direito um hábito de vida Administrar permanentemente o peso é uma habilidade Não confie somente em disciplina Alimente-se de comidas nutritivas Estabeleça uma dieta Coma comidas protêicas na maioria das refeições e lanches (Racionalmente) Coma 5 tipos de frutas e legumes pelo menos Beba água ao longo do dia (Racionalmente) Não perca o controle Faça refeições e lanches regulares Tenha sempre disponível uma variedade de comida saudável Não coma o que é conveniente ou mais rápido Não tenha disponível “porcarias” (Té logo prôs snackitos, mcdonalds, etc) Jogue fora, dê para quem precisa mas, não os compre. Coma antes de ir a lugares com “porcarias” disponíveis ex: festas, bares, shopping, churrascos, etc. Se não tiver jeito, manere, olhe para o espelho Manere no cigarro e em bebidas alcoólicas Elas farão você perder o controle “só aquela vezinha” Administre seu tempo Reserve tempo para você Comece planejando tempo das refeições, lanches, e exercícios Ponha suas refeições no papel (micro serve rsrs) e seu dia-a-dia de exercícios também Planeje antecipadamente as refeições Tenha tudo já comprado Se não tiver, limite-se ao que lhe é saudável, resista à tentação Faça os exercícios com disciplina e perseverança Procure apoio humano (sua namorada, mãe, amigos de verdade, eles te darão “aquela” força) Amigo mesmo “dá porrada” se pisar na bola, não oferece cigarrinho, cervejinha e um “papo cabeça” Monitore seu progresso objetivamente Não focalize somente em perda de peso. Focalize em: Mudanças no corpo Metas de comportamento e estilo de vida Sentir-se bem -Esteira (caminhar = 5-6 km/h - correr = usar 80% de sua capacidade máx.) 1ª semana caminhe de 15 a 20 minutos 2ª semana caminhe de 20 a 30 minutos 3ª semana caminhe 30 minutos 4ª semana caminhe 3 minutos e corra 2 minutos até completar os 30 minutos. 5ª semana caminhe 5 minutos e corra 5 minutos até completar os 30 minutos. 6ª semana caminhe 5 minutos e corra 10 minutos até completar os 30 minutos. 7ª semana caminhe 5 minutos, corra 20 minutos e caminhe 5 minutos até completar os 30 minutos. 8ª semana corra 30 minutos -Treino simples A - peito/tríceps flexões de braço 3x10 tríceps banco 3x10 B - costas/ombros Remada baixa 3x10 (já tem o aparelho) Elev. Lateral 3x10 (arranje ou invente algum peso leve) C - pernas/bíceps Agachamento sem peso 3x20 Panturrilha em pé 3x15 (um degrau de escada já serve) Rosca direta 3x10 (arranje ou invente algum peso leve) Abdômen - livre - até 3x semana (evite se possível junto com o treino - crunches frontais 3x15 - crunches laterais 3x15 Descanso entre séries: 45 segs entre exercícios 1:30 min Rotina: 2ª feira – aeróbica 3ª feira – treino A 4ª feira – aeróbica 5ª feira – treino B 6ª feira – aeróbica sábado – treino C domingo – descanso (mantendo a dieta) Aconselho uma academia, isso que passei é um pequeno passo em direção aos seus objetivos. Boa sorte
Postado 30 de dezembro de 200420 anos Autor Valew camarada, ja imprimi... vou ler com atenção em casa, e com certeza vai me ajudar muito... valew !!! A hora que eu tiver os primeiros resultados eu venho aqui te agradecer denovo... Vítor Zanin
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.