ninga Postado 24 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2005 Como ja falei, pra perder musculo, nada mais facil do que inutilizalos. Embora voce treine aerobico, voce estara dando estimulos as suas fibras musculares, inevitavelmente retardando a atrofia. Esse assunto vai longe.. obs: se tu tomou 4 wins. e nao mudo nada no teu ciclo hormonal endogeno, so posso dizer que eram falsas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 24 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2005 obs: se tu tomou 4 wins. e nao mudo nada no teu ciclo hormonal endogeno, so posso dizer que eram falsas... W falsa?Deve ser as que o bl0w revendeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matosao Postado 27 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2005 Li suas medidas na primeira pagina e algumas mensagens tb, e sinceramente de acordo com suas medidas, vc deve ta é muito gostosa! A única maneira de realmente te dizer se tá legal ou não é vc postando uma foto sua aqui! Beijão, e bom treino! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EM.Leozinho Postado 27 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2005 como eu jah disse antes...... se vc nao posta a foto aki... ou no pvt pra alguem... nao vai ter como dizer... as vezes eh so impressão sua.... posta uma foto ai... ou se preferi posta pra algeum no pvt..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phaz Postado 28 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2005 Winstrol Depot falsa pode ser pior ainda, feralmente eles colocam uma testo aquosa que 'e barata e pode dar algum resultado mas testo em mulher.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora