Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO ISSO ? TENHO 5% DE GORDURA CORPORAL ... ME AJUDEM

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tinha semana que eu malhava ele todo dia, tinha semana que eu malhava dia sim dia não, e tinha semana que era só uma vez por semana. Icluía métodos nos treinamentos e alterava as séries e cadências....

Pow Iocemar, vc já malhou peito todos os dias!?? :lol:

Que isso, me admiro vc cara...

Agora só pra dar uma ajudinha aí pro nosso mano do topico. Como vc está treinando o abdomen?? Quantos exercicios, séries e repetiçoes vc faz??

Cara, se vc quiser algo infalível pra trincar o abdomen (pelo menos a perte do reto ab) faça o seguinte:

Pegue um halter (uns 16kg deve ser suficiente), e faça os abdominais q tu costuma fazer no chao, só que apoie os pes num banco de preferencia (pra proteger a coluna), daí tu poe o halter no peito e manda ver, concentre-se no musculo abdominal, sinta q ele é q esta te puxando pra cima.... faça 3x20 só!! se passar de 20 tudo bem, vai até a falha....

Broter, esse exercicio realmente dá a HIPERTROFIA do reto abdominal!!! FUNCIONA MESMO!!

ps1: na primeira serie é normal tu achar q o peso está muito leve, mas nao aumente na segunda, pq senao tu nao vai aguentar a fazer direito..

ps2: é normal sujar a camisa com a ferrugem do halter... se quiser poe uma almofada em baixo ou vai de camisa preta!! :wink:

Abraços!!

Postado
Mas genética é um negócio muito escroto mesmo. Se o cara não estiver propenso a ter o abdomen todo cortado ele vai suar muito pra conseguir. Mas também não pode achar que a definição tem que aparecer em 2 ou 3 meses. Eu por exemplo não tinha peitoral nenhum! Zero mesmo! A só agora, quase 6 anos malhando que ele saiu.

Mas eu castiguei ele muito mesmo. Tinha semana que eu malhava ele todo dia, tinha semana que eu malhava dia sim dia não, e tinha semana que era só uma vez por semana. Icluía métodos nos treinamentos e alterava as séries e cadências....

É meu amigo...é foda mesmo...se tu quiser fazer saltar esse abdomen aí, castiga ele bonito e não espere qe ele apareça de um dia para o outro...

Falow

+ tb n c pode castigar o musculo a ponto d malhar ele todo dia neh, c n o musculo n descansa e nao rengenera direito, axo q assim aumenta + o tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...