Biggie Postado 21 de janeiro de 2005 Postado 21 de janeiro de 2005 SEGUINTE: *MENOS CEVA *MAIS ABDOMINAL *MENOS REFRI *MAIS COMIDA DE GENTE
aturgyl Postado 21 de janeiro de 2005 Postado 21 de janeiro de 2005 malhar todo dia o mesmo músculo? tá explicado pq nao crescia..
F.Solari Postado 22 de janeiro de 2005 Postado 22 de janeiro de 2005 Tinha semana que eu malhava ele todo dia, tinha semana que eu malhava dia sim dia não, e tinha semana que era só uma vez por semana. Icluía métodos nos treinamentos e alterava as séries e cadências.... Pow Iocemar, vc já malhou peito todos os dias!?? Que isso, me admiro vc cara... Agora só pra dar uma ajudinha aí pro nosso mano do topico. Como vc está treinando o abdomen?? Quantos exercicios, séries e repetiçoes vc faz?? Cara, se vc quiser algo infalível pra trincar o abdomen (pelo menos a perte do reto ab) faça o seguinte: Pegue um halter (uns 16kg deve ser suficiente), e faça os abdominais q tu costuma fazer no chao, só que apoie os pes num banco de preferencia (pra proteger a coluna), daí tu poe o halter no peito e manda ver, concentre-se no musculo abdominal, sinta q ele é q esta te puxando pra cima.... faça 3x20 só!! se passar de 20 tudo bem, vai até a falha.... Broter, esse exercicio realmente dá a HIPERTROFIA do reto abdominal!!! FUNCIONA MESMO!! ps1: na primeira serie é normal tu achar q o peso está muito leve, mas nao aumente na segunda, pq senao tu nao vai aguentar a fazer direito.. ps2: é normal sujar a camisa com a ferrugem do halter... se quiser poe uma almofada em baixo ou vai de camisa preta!! Abraços!!
Andreas Postado 22 de janeiro de 2005 Postado 22 de janeiro de 2005 Mas genética é um negócio muito escroto mesmo. Se o cara não estiver propenso a ter o abdomen todo cortado ele vai suar muito pra conseguir. Mas também não pode achar que a definição tem que aparecer em 2 ou 3 meses. Eu por exemplo não tinha peitoral nenhum! Zero mesmo! A só agora, quase 6 anos malhando que ele saiu. Mas eu castiguei ele muito mesmo. Tinha semana que eu malhava ele todo dia, tinha semana que eu malhava dia sim dia não, e tinha semana que era só uma vez por semana. Icluía métodos nos treinamentos e alterava as séries e cadências.... É meu amigo...é foda mesmo...se tu quiser fazer saltar esse abdomen aí, castiga ele bonito e não espere qe ele apareça de um dia para o outro... Falow + tb n c pode castigar o musculo a ponto d malhar ele todo dia neh, c n o musculo n descansa e nao rengenera direito, axo q assim aumenta + o tempo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora