F.Solari Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 Já que este exercicio é bastante elogiado, até mesmo pelo pessoal q treina HIT, gostaria de uma ajuda da galera para obter o máximo desse exercicio. Bom, ultimamente venho fazendo o rosca martelo com halteres e com as duas maos subindo ao mesmo tempo (sinto q desta forma é bem mais dificil q o alternado, tanto na execuçao, como nos pesos)... Entao, devo continuar fazendo assim?? Ou seria melhor fazer alternado como todo mundo faz!?? Ou ainda, trocar halteres pela barra H?? Opinem aí galera!! Abraços!
ninga Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 Eu prefiro barra h. Só nao gosto muito desse exercicio porque a flexao de cotovelo em posiçao neutra é feita pelo m. braquial principalmente e nao biceps.
Ronaldo FIBRA Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 Eu alterno sempre. Hora com os dumbels, hora com a barra H. O importante é fazer bem feito e pesado, sentindo os braquiradiais inxarem ao máximo. Abraço.
F.Solari Postado 21 de janeiro de 2005 Autor Postado 21 de janeiro de 2005 Eu alterno sempre. Hora com os dumbels, hora com a barra H. O importante é fazer bem feito e pesado, sentindo os braquiradiais inxarem ao máximo. Abraço. Pois eh.. Mas quando vc faz com halter, vc faz a rosca alternada ou com os braços subindo juntos?? Bom, acho q vou fazer um pouco com a barra H entao. Valeu!!
Ronaldo FIBRA Postado 21 de janeiro de 2005 Postado 21 de janeiro de 2005 Pois eh.. Mas quando vc faz com halter, vc faz a rosca alternada ou com os braços subindo juntos?? Bom, acho q vou fazer um pouco com a barra H entao. Valeu!! Alternando.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora