Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

aeeeew galeraaaa

ai pessoal o pobrema é o seguinte, eu ja malho a uns 6 meses tenho 1,76 e 59 KG , sempre fazendo a mesma seria peito/biceps costas/triceps perna/ombro/trapezio a duas semanas o prof mando eu mudar, falo que eu tava muito tempo e mando faze peito/triceps costas/biceps/ombro perna/trapezio, faço 3 exercicios para cada musculo com 4 series de 8 sempre aumentando o peso em cada serie..

alguem poderia me dizer se eu devo continuar, ou alguem sabe um treinamento melhor com series exercicios etc.., eu devo sempre pegar o maximo de peso ou devo pegar uns 70% ?? por favor deem um Help ae q ta froids..

mais uma coisa eu to querendo começar a fazer natacao, isso vai interferir ou prejudicar?

eu comprei os seguintes suplementos pela internet Animal Mega Pack (comprei de curioso), MaltoDextrina, BCAA Bound ( um cara me falo que sempre que for tomar mais de 1 suplemento tem que tomar aminoacido para ajudar na sintese), Proteinato de Calcio 90% e Albumina, tem um pote de Whey Protein e Creatina tbm, como eu posso tomar tudo isso? do um jeito de tomar tudo isso em um dia ou é suicidio? :D

ae galera valeu por todo mundo que me ajudar.. essas pergunta tao intalada e la na academia só tem um prof que me ajuda e da dica só que ele chega umas 20 Hrs e eu vo malha umas 20:30 ai eu chego em casa, janto, tomo banho e vo deita, e 22 Hrs certinho eu to na cama, ai 6 Hrs da manha acorda pra ir pro colegio ( vida desgracada ) entao eu durmo 8 horas por dia exatamente e minha alimentacao é boa eu como de 3 em 3 hrs..

valeu galera e desculpa pela biblia.. :D

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vai gostar de suplemento assim lá adiante!

Que nada, foi só uma piada.

Bem quanto ao treino a divisão está normal para um treino ABC peito/tríceps - (bem forçado porque o tríceps age conjuntamente nos treinos de peito)

costas/bíceps/ombros - (bem forçado também)

pernas/trapézio - ok

"3 exercicios para cada musculo com 4x8" - normalzão

"sempre aumentando o peso em cada serie.." - OPA! peraí, poste o treino cara e o como está aumentando essa carga.

No meu entender você pode continuar sim, como vc disse que vai aumentando os pesos, penso que deveria terminar com pelo menos 85% de sua RM.

Mais ou menos assim (4x8 ok?) - 1ª=55%, 2ª=65%, 3ª=75%, 4ª=85%.

Pode também tentar o drop-set ou seja, o inverso daí de cima (comece com 85% e termine com 55%).

natacao = não, definitivamente a natação NÃO IRÁ LHE PREJUDICAR EM NADA.

Animal Mega Pack - não sei como deverá tomar

MaltoDextrina (CARBO SIMPLES) = após os treinos junto com whey (antes dos treinos faça um lanche = carbo COMPLEXO)

BCAA - após os treinos

"(um cara me falo que sempre que for tomar mais de 1 suplemento tem que tomar aminoacido para ajudar na sintese)" - para mim isso é besteira

Proteinato de Calcio 90% - no café da manhã é legal

Albumina e Whey Protein - para mim praticamente o mesmo, tome junto com a malto após os treinos e antes de dormir.

Creatina - acho que é muito novo de treinos para mandar a creatina, tem muito a desenvolver naturalmente ainda mas, se não tem jeito mesmo, lá vai:

- fase de carga; 5 dias, 30g/dia divididos em 4 doses ao longo do dia (não adianta tomar tudo de uma vez)

- fase de manutenção; até no máximo 60 dias, 5 g/dia divididos em 2 doses.

Continue descansando 8h/noite.

Apesar de estar suplementando como um cavalo, NÃO DEIXE DE FAZER PELO MENOS 5 REFEIÇÕES POR DIA, senão não adianta absolutamente nada.

Boa sorte

Postado

brother eu nao sei o peso exato, toda vez que eu vo malha eu vejo um peso que eu force bastante e vo q vo..

voce pode me passa uns exercicos pro peito, biceps, triceps que deem bastante resultado..

pra peito eu faco supino reto ( eu so a unica pessoa do mundo q nao gosta desse exercicio) crucifixo e crucifixo inclinado, para triceps eu faço o corda, um no pulley com uma barrinha q vc empurra pra baixo e o frances.

biceps eu faco rosca scott com a barra W, rosca direta, alternado.

existe algum da horinha ae que vc conhece?

valeu brother

Postado

Amigo, até onde vi, você está treinando com os clássicos e nada melhor que isso.

Quanto ao gostar do supino reto ( 8) ), quando você começar a ter bons resultados no volume do peitoral, vai dar o devido crédito a esse exercício.

supino reto

crucifixo reto

crucifixo inclinado

triceps corda

tríceps pulley

frances.

rosca scott

rosca direta

rosca alternada

Assim como está, está bem.

Poste o treino completo, com pernas, trapézio, costas e o número de séries e repetições que a gente dá um palpite.

Valeu?

Postado

kra..

para perna eu faco leg 45º extensora, abdutora, agachamento, um pra panturrilha sentado e um em pé, para trapezio eu faco elevacoes laterais, encurtamento, e um que vc faz no pulley que eu nao lembro o nome que vc abaixa a barra ate la em baixo e puxa levantando os cotovelos, costas eu faco puxada pra frente, para tras e remada baixa, para ombro elevacao frontal, e um na maquina que eu nao lembro o nome tambem.

cara se estiver tudo certo, ou o treino que vc me passar daqui a dois meses eu passo o resultado de como fico comigo tomando todos esses suplementos e malhando certo..

valeu

Postado
pra peito eu faco supino reto ( eu so a unica pessoa do mundo q nao gosta desse exercicio)

2 ! tambem nao so nem um pouquinho fan de supino reto nao, alem de nao ter muito equilibrio pra fazer ele.. to fazendo inclinado com halteres, cross e supino vertical

Postado

Achei estranho o modo q vc dividiu o seu treino, eu procura nao colocar juntos peito/triceps e costas/biceps , pq os musculos grande desgastam os pequenos e vc acaba fazendo mto esforco com o musculo pequeno (ex: supino usa triceps, qdo vc terminar peito e for fazer triceps jah vai estar com o triceps cansado). Numero de repeticoes, da uma lida no heavy duty na area treinamento e procure a formula para um numero adequado de reps.

Postado
Achei estranho o modo q vc dividiu o seu treino, eu procura nao colocar juntos peito/triceps e costas/biceps , pq os musculos grande desgastam os pequenos e vc acaba fazendo mto esforco com o musculo pequeno...

Bem quanto ao treino a divisão está normal para um treino ABC peito/tríceps - (bem forçado porque o tríceps age conjuntamente nos treinos de peito)

costas/bíceps/ombros - (bem forçado também)

Até aí concordamos

Numero de repeticoes, da uma lida no heavy duty na area treinamento e procure a formula para um numero adequado de reps.

Como você pode observar amigo, cada um participa de uma escola de pensamento diferente.

Cabe a você estudar e se decidir do que é melhor para você.

Grande parte das suas conclusões serão empíricas, ok?

Minha sugestão:

A) peito/tríceps/ante-braço

crucifixo inclinado 3x8 (peso constante)

supino reto 4x8 55%, 65%, 75%, 85%.

crucifixo reto 4x8 (peso constante)

triceps corda 4x8 (peso constante)

tríceps pulley 3x8 (peso constante)

frances 3x8 (peso constante)

rosca punho 3x10

:( costas/bíceps/trapézio

puxador frente 4x8 55%, 65%, 75%, 85%.

puxador costas 4x8 (peso constante)

remada baixa 3x8 (peso constante)

rosca direta 4x8 55%, 65%, 75%, 85%

rosca scott 4x8 (peso constante)

rosca alternada 3x8 (peso constante)

encolhimento 4x15 (peso constante)

remada alta 3x12 (peso constante)

C) pernas/ombros

agachamento 4x8 55%, 65%, 75%, 85%.

leg 45º 4x8 (peso constante)

extensora 4x8 (peso constante)

abdutora 3x8 (peso constante)

panturrilha sentado 4x12 (peso constante)

elevação plantar (panturrilha em pé) 4x15 (peso constante)

elevacao frontal 3x10 (peso constante)

Desenvolvimento frente 4x8 55%, 65%, 75%, 85%.

elevação lateral 3x10 (peso constante)

Abs livres 3x semana 4x15 crunches frontais, laterais.

Valeu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...