TEB-DoMal Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 Mas o foda de treinar peito/biceps, costa/triceps, pernas/ombro é que fica muito ruim se vc for treinar 5x, pq num dia vc treina pesado peito e biceps, no dia seguitne vc vai treinar costas e triceps ai ja era, pq os auxiliares ja estão ferrados... acho que essa divisão so fica boa para 3x na semana peito;triceps, costa/biceps, perna/trapezio ja da pra vc fazer 5x... hoje comecei a fazer 1 musculo por dia, não me lembro da ordem... mas é tipo, segunda peito, terça costas, quarta perna, quinta braço, sexta ombro.. hoje foi peito, foi boom o treino, pesado.... posto se tiver bons resultados...
napoli Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 É verdade amigo, mas como você mesmo disse, eles serão requisitados como auxiliares, então a carga não recairá sobre eles totalmente, com técnica dá para isolar os alvos. Além do que, o tempo de descanso também aumenta. Mas cada um reage de uma forma diferente aos estímulos certo? Poste seus resultados quando tiver.
williamsuane Postado 2 de março de 2005 Autor Postado 2 de março de 2005 cara, eu acho que o que eu vo falar nao tem nada a ver, mas vou falar, é assim se você treina peito vc ja ta forcando um pouco o triceps entao axo melhor vc ja malhar triceps junto com peito porque assim na minha opinao quando for para ele descansar ele realmente vai descansar porque no outro dia vc nao vai trabalha-lo, mesma coisa pro biceps... bom, num sei, pode ser supertiçao, nao tem nenhuma tese cientifica eh assim que eu penso e " Vamo que Vamo " =)
napoli Postado 2 de março de 2005 Postado 2 de março de 2005 ..."Vamo que Vamo " =)... Amigo, sinceramente respito sua opinião como a de qualquer outra pessoa mas devo lhe alertar para o seguinte: O "vamo que vamo" já deixou muita gente fora de combate por meses..... Numa boa ok? Boa sorte
williamsuane Postado 2 de março de 2005 Autor Postado 2 de março de 2005 eaheauheauheaueahueahueahea cara vc nao entendeu meu vamo q vamo, é no sentido de continuar treinando... nao entendi a relacao em ter pessoas paradas por meses?!
Abboud Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 Até aí concordamos Como você pode observar amigo, cada um participa de uma escola de pensamento diferente. Cabe a você estudar e se decidir do que é melhor para você. Grande parte das suas conclusões serão empíricas, ok? Minha sugestão: A) peito/tríceps/ante-braço crucifixo inclinado 3x8 (peso constante) supino reto 4x8 55%, 65%, 75%, 85%. crucifixo reto 4x8 (peso constante) triceps corda 4x8 (peso constante) tríceps pulley 3x8 (peso constante) frances 3x8 (peso constante) rosca punho 3x10 costas/bíceps/trapézio puxador frente 4x8 55%, 65%, 75%, 85%. puxador costas 4x8 (peso constante) remada baixa 3x8 (peso constante) rosca direta 4x8 55%, 65%, 75%, 85% rosca scott 4x8 (peso constante) rosca alternada 3x8 (peso constante) encolhimento 4x15 (peso constante) remada alta 3x12 (peso constante) C) pernas/ombros agachamento 4x8 55%, 65%, 75%, 85%. leg 45º 4x8 (peso constante) extensora 4x8 (peso constante) abdutora 3x8 (peso constante) panturrilha sentado 4x12 (peso constante) elevação plantar (panturrilha em pé) 4x15 (peso constante) elevacao frontal 3x10 (peso constante) Desenvolvimento frente 4x8 55%, 65%, 75%, 85%. elevação lateral 3x10 (peso constante) Abs livres 3x semana 4x15 crunches frontais, laterais. Valeu? Eh eu admito ser um adepto as tecnicas de Mike Mentzer, ateh hj tem funcionado mto bem pra mim, faco 3x7 nos exercicios, treino com pouca frequencia e forte. Qto a fazer treinos com exercicios compostos q desgastam musculos grandes e auxiliares, experimenta comeca com o musculo grande e fazendo exercicios isolados, pois na hora de fazer o exercicio composto o primeiro musculo a falhar sera o grande e nao o auxiliar.
napoli Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 cara, eu acho que o que eu vo falar nao tem nada a ver, mas vou falar, é assim se você treina peito vc ja ta forcando um pouco o triceps entao axo melhor vc ja malhar triceps junto com peito porque assim na minha opinao quando for para ele descansar ele realmente vai descansar porque no outro dia vc nao vai trabalha-lo, mesma coisa pro biceps... bom, num sei, pode ser supertiçao, nao tem nenhuma tese cientifica eh assim que eu penso e " Vamo que Vamo " =) Amigo, sinceramente respito sua opinião como a de qualquer outra pessoa mas devo lhe alertar para o seguinte: O "vamo que vamo" já deixou muita gente fora de combate por meses..... Numa boa ok? Boa sorte eaheauheauheaueahueahueahea cara vc nao entendeu meu vamo q vamo, é no sentido de continuar treinando... nao entendi a relacao em ter pessoas paradas por meses?! Ok williamsuane, aceite as minhas mais sinceras desculpas, me escapou o "E" antes da citação, o que mudou toda a frase. Quanto a não entender a relação, mesmo vendo meu erro (já reconhecido), explico: Já vi muitos dizerem, treina isso e aquilo, não tenho base para afirmar o certo, mas por mim "vamo que vamo". E por treinar errado essas pessoas ficaram "de molho" por tempos devido a lesões. Não foi o caso de sua citação e reintero meu pedido de desculpas ok? Boa sorte
williamsuane Postado 3 de março de 2005 Autor Postado 3 de março de 2005 ok brother sem poroblema vc ta certo mesmo existem caras que saem malhando de qualquer jeito..e se ferram.. me diz uma coisa... vc que ja é avançado, se eu tomar um hipercalorico antes de dormir eu vou engordar Fat? ouvi pessoas dizendo que engordaram gordura... =)
napoli Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 Amigo, a probabilidade é muito grande de ganhar fat com o hiper à noite. Como você deve saber, é a noite o período de reconstrução muscular e ainda um dos picos diários de liberação de hormônios. Tome whey ou proteinato. É mais usual e mais certeiro. Ok? Boa sorte
williamsuane Postado 17 de março de 2005 Autor Postado 17 de março de 2005 bom pessoal só queria dizer que ja fazem 3 semanas que eu comecei a suplementar com isso, e eu ja engordei 4 quilos... eu pretendo pelo menos uns 10 em 2 meses.. só nao sei dizer o tanto de gordura nem o tamanho do biceps, perna etc.. na balanca eu tava com 58 agora to com 62, bom vo indo com calma nao vo me afoba, o treino que deu + certo pra mim foi o peito/triceps/ombro costas e biceps, perna e trapezio... ae napoli, eu to afim de fazer o HIT, teria algumas dicas sobre como fazer e se ele realmente funciona? valeu ae
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora