napoli Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 Resposta: gordura LOCALIZADA. O % gordura, até onde me consta, e posso estar errado, é um indicador de massa gorda do corpo inteiro. Quanto ao que é saudável ou não, depende do protocolo em que esteja se baseando para a comparação. Acontece que, para ser reduzido o número de células de gordura (adiposas), o atleta tem que manter o % desejado por no mínimo 6-8 meses, caso contrário a "memória celular" entra em ação, e você readquire rapidinho o que perdeu. Quanto a essa "coisa mole" como rotulou, é a eterna guerra de muitos, ninguém perde gordura localizada amigo, tem que perder no corpo inteiro mesmo. Caso tenha perdido a gordura necessária e a "coisa mole" continuar, saiba que é pele. Sim, pele que perdeu a elasticidade. Como um balão sem enchimento. Aí só tem um jeito: entrar na faca. Pode ter ficado meio vago mas, tentei explicar. Boa sorte
Rodrigo Aurélio Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 Hahaha é rir pra não chorar: ALTURA: 1.79M PESO: 60KG FAT: 4.5% hahaha mó comédia! IDADE: 22 ANOS Entrei na academia faz 1 mes e já estou melhorando..daqui há alguns meses posto um antes de depois! Aguardem...
fellipeluciano Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 Hahaha é rir pra não chorar: ALTURA: 1.79M PESO: 60KG FAT: 4.5% hahaha mó comédia! IDADE: 22 ANOS Entrei na academia faz 1 mes e já estou melhorando..daqui há alguns meses posto um antes de depois! Aguardem... Em qual protocolo?
Metallico Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 1,82 72 kg malho há uma semana =x 12% de gordura
Dfbalbi Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 bom vamos la : 17 anos 1,80m 81kg 13% no adipometro 7 dobras etc malhei 4 meses to parado a 8, meu percentual de gordura é atual. []'s
the warrior Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 1,72m 112Kg 28 anos bf estava 13%, agora deve estar uns 18%(estou fazendo ganho de massa) Tempo atual de treino: 10meses depois de 8 anos parados Tempo anterior:3 anos Ectomorfo q se preocupa em crescer rasgado, aí q não cresce mesmo!! Endomorfo tem q estar alternando sempre sua dieta:Normal sem excessos(ganho de Massa) X Rigorosa(Secar)
Visitante Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 1,72m 112Kg 28 anos bf estava 13%, agora deve estar uns 18%(estou fazendo ganho de massa) Tempo atual de treino: 10meses depois de 8 anos parados Tempo anterior:3 anos Ectomorfo q se preocupa em crescer rasgado, aí q não cresce mesmo!! Endomorfo tem q estar alternando sempre sua dieta:Normal sem excessos(ganho de Massa) X Rigorosa(Secar) Onde tu quer ganha massa com esse peso???? C tem 40 kg + que a altura..
Visitante Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 22 anos 1,85 105 kg BF 7,8,9 Varia por aí..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora