Postado 7 de março de 200520 anos Resposta: gordura LOCALIZADA. O % gordura, até onde me consta, e posso estar errado, é um indicador de massa gorda do corpo inteiro. Quanto ao que é saudável ou não, depende do protocolo em que esteja se baseando para a comparação. Acontece que, para ser reduzido o número de células de gordura (adiposas), o atleta tem que manter o % desejado por no mínimo 6-8 meses, caso contrário a "memória celular" entra em ação, e você readquire rapidinho o que perdeu. Quanto a essa "coisa mole" como rotulou, é a eterna guerra de muitos, ninguém perde gordura localizada amigo, tem que perder no corpo inteiro mesmo. Caso tenha perdido a gordura necessária e a "coisa mole" continuar, saiba que é pele. Sim, pele que perdeu a elasticidade. Como um balão sem enchimento. Aí só tem um jeito: entrar na faca. Pode ter ficado meio vago mas, tentei explicar. Boa sorte
Postado 10 de março de 200520 anos Hahaha é rir pra não chorar: ALTURA: 1.79M PESO: 60KG FAT: 4.5% hahaha mó comédia! IDADE: 22 ANOS Entrei na academia faz 1 mes e já estou melhorando..daqui há alguns meses posto um antes de depois! Aguardem...
Postado 13 de março de 200520 anos Hahaha é rir pra não chorar: ALTURA: 1.79M PESO: 60KG FAT: 4.5% hahaha mó comédia! IDADE: 22 ANOS Entrei na academia faz 1 mes e já estou melhorando..daqui há alguns meses posto um antes de depois! Aguardem... Em qual protocolo?
Postado 9 de maio de 200520 anos bom vamos la : 17 anos 1,80m 81kg 13% no adipometro 7 dobras etc malhei 4 meses to parado a 8, meu percentual de gordura é atual. []'s
Postado 9 de maio de 200520 anos 1,72m 112Kg 28 anos bf estava 13%, agora deve estar uns 18%(estou fazendo ganho de massa) Tempo atual de treino: 10meses depois de 8 anos parados Tempo anterior:3 anos Ectomorfo q se preocupa em crescer rasgado, aí q não cresce mesmo!! Endomorfo tem q estar alternando sempre sua dieta:Normal sem excessos(ganho de Massa) X Rigorosa(Secar)
Postado 10 de maio de 200520 anos 1,72m 112Kg 28 anos bf estava 13%, agora deve estar uns 18%(estou fazendo ganho de massa) Tempo atual de treino: 10meses depois de 8 anos parados Tempo anterior:3 anos Ectomorfo q se preocupa em crescer rasgado, aí q não cresce mesmo!! Endomorfo tem q estar alternando sempre sua dieta:Normal sem excessos(ganho de Massa) X Rigorosa(Secar) Onde tu quer ganha massa com esse peso???? C tem 40 kg + que a altura..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.