rech51 Postado 15 de março de 2005 Postado 15 de março de 2005 meu post nao foi nada de mais.. é que a gente tem q cuidar com que posta, pois se ficarmos alegando coisas sem o compromisso de defende-las de verdade, pra que o forum, entende? abraços
avian Postado 16 de março de 2005 Autor Postado 16 de março de 2005 Claro que eu entendo, mas você precisa tomar cuidado com interpretação de texto.
rech51 Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 "O HST tem um puta fundamento e suporte por trás dele, MUITO maior do que o HIT." ta bom amigo.. só uma coisa: nao é questao de interpretacao equivocada, é voce que cometeu um chamado VÍCIO DE LINGUAGEM, nao sei se aprendeu isso na escola... pois nao se sabe a que se refere a palavra "muito" na sua oração. se à palavra "fundamento", ou à palavra "suporte".. a frase correta ficaria assim: "O HST tem um puta fundamento e suporte por trás dele, suporte este MUITO maior do que o HIT." ou "O HST tem um puta fundamento, além de um suporte por trás dele MUITO maior do que o HIT." ou ainda "O HST, cujo suporte é MUITO maior do que o HIT, tem também um puta fundamento." e mais outras possibilidades.. valeu? abraços
avian Postado 16 de março de 2005 Autor Postado 16 de março de 2005 Você deveria repensar o seu método de treinamento, já que o meu vício de linguagem pode te afetar tanto. Isso é insegurança.
rech51 Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 inseguro, eu? quem é que ainda nao defendeu suas opinioes? era só isso que tinha pedido.. nao sei pra que esse clima... abraços
avian Postado 16 de março de 2005 Autor Postado 16 de março de 2005 www.hypertrophy-specific.com Não são minhas opniões, oque eu disse sobre ter mais suporte é FATO. Sobre tem mais embasamento é da sua cabeça ou simplesmente erro na minha escrita. Acesse o site se quer mais infos.
rech51 Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 cara deu! paramos este assunto idiota por aqui.. abraços
avian Postado 16 de março de 2005 Autor Postado 16 de março de 2005 Não precisa despiroca, os artigos tão no site.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora